SUB-ZERØ

Farol alto acende mas o baixo apaga.

10 posts neste tópico

Ola galera, sou novo aqui.

Então, estou com um problema tenho um Voyage 2008 com o kit Trend, ele vem com farol duplo, tive um problema com a chave de seta que não voltava, a autorizada disse que tinha que trocar e tal, foi feita a troca porem percebi que ao ligar a luz alta a luz baixa apaga, antes isso não acontecia acendia a alta e a baixa juntos, mas depois dessa troca da chave de seta ficou assim.
Sera que colocaram a chave de seta do modelo farol simples? Sei que nesse modelo usa lampadas H4 a luz alta cancela a luz baixa.

Teria como eu voltar a usar a alta e baixa juntos usando essa chave de seta que esta nele? Ou terei que trocar a chave novamente?

Editado por SUB-ZERØ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente colocaram a chave errada (como vc disse), se o serviço ainda está na garantia, volta lá e explica a situação!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou pode ser aterramento. Mas o certo é reclamar ns ccs mesmo

 

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado mesmo, o serviço foi feito em março junto com a revisão, mas so mês passado que fui reparar, como ando mais na cidade e pouco na estrada então nem tinha me tocado, fui trocar as lampadas pelas super brancas e quando fui tirar uma foto que fui ver que não estava acendendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom so pra matar a curiosidade do povo, realmente foi colocado chave de seta do farol simples. Ja fiz a troca pela chave certa, como vou colocar projetores no meu e ele tem acionamento de farol alto, caso eu continuasse com essa chave ia dar pepino nisso kkkkkk. Resolvido o problema, e creio que quem quer mudar o farol do simples para o duplo acho que trocando a chave de seta provavelmente resolve o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí, o meu tem farol simples, liga a alta, desliga a baixa.

 

Vou colocar a chave do de farol duplo, pra ligar alta e baixa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí, o meu tem farol simples, liga a alta, desliga a baixa.

 

Vou colocar a chave do de farol duplo, pra ligar alta e baixa 

Opa tenta ai, mas so toma cuidado pois seu farol é do simples né? Pode superaquecer a parabola se acender o alto e baixo juntos por muito tempo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa tenta ai, mas so toma cuidado pois seu farol é do simples né? Pode superaquecer a parabola se acender o alto e baixo juntos por muito tempo!

Acho que não dá problema. O pessoal ainda faz isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/06/2013 at 21:06, SUB-ZERØ disse:

Ola galera, sou novo aqui.

Então, estou com um problema tenho um Voyage 2008 com o kit Trend, ele vem com farol duplo, tive um problema com a chave de seta que não voltava, a autorizada disse que tinha que trocar e tal, foi feita a troca porem percebi que ao ligar a luz alta a luz baixa apaga, antes isso não acontecia acendia a alta e a baixa juntos, mas depois dessa troca da chave de seta ficou assim.
Sera que colocaram a chave de seta do modelo farol simples? Sei que nesse modelo usa lampadas H4 a luz alta cancela a luz baixa.

Teria como eu voltar a usar a alta e baixa juntos usando essa chave de seta que esta nele? Ou terei que trocar a chave novamente?

Bom dia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora