Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Evandro Amaro

Protestos pelo Brasil #ACORDABRASIL #AS5CAUSAS

3 posts neste tópico

ola amigos do fórum ,claro que os amigos estão vendo o que tem acontecido pelo brasil.

sobre os protestos que veem mobilizando grandes multidões e reivindicando nossos direitos

denominado de as 5 causas : 1- não a PEC 37 , 2- Saida imediata de renan calheiros da presidencia do congresso nacional , 3- imediata investigação e punição de irregularidades nas obras da copa , pela policia federal e Ministério Publico Federal , 4- Uma Lei que torne Corrupção no Congresso Crime hediondo , 5 -  Fim do foro privilegiado.    

 

 estou criando um tópico pra gente discutir , relatar e dar opiniões sobre oque vem acontecendo , no pais e nas nossas cidades , ressaltando que estamos falando de manifestações em pró da melhoria do pais e não a favor do que infelizmente uma minoria tem feito que é vandalizar e atrapalhar os protestos

eu apoio as reivindicações por mudanças e vocês ?

o que vocês acham do que está acontecendo?

acreditam que isto ira funcionar?

eu acredito que se o povo acordar de vagar conseguiremos melhorar bastante coisa!

 

esta semana fiz 2 "adesivos" para apoiar e ajudar a divulgar o que tem acontecido aqui onde moro , já vi gente olhando feio, com cara que não concorda acha que e baderneiro ,  como tambem gente passando e comprimentando com sinal de joia apoiando a causa, buzinando etc

achei esta uma forma silenciosa , mas  visível de apoiar!

lado esquedro do vidro traseiro

ig8r.jpg

 

 

lado direito do vidro traseiro 

mshk.jpg

Editado por Evandro Amaro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os protestos com certeza ira surtir algum efeito, porem a corrupção no Brasil INFELISMENTE é dificil pq esta um pouco atribuido ao "jeitinho brasileiro" q os politicos usam em beneficio proprio para roubar, td lugar sempre tem um corrupto querendo ganhar vantagem, seja um policial q pede dinheiro pra te liberar duma multa, de um fornecedor q enquanto não oferece propina ao gerente de compras de uma empresa pra ela comprar dele, em licitações q aquele q não oferece dinheiro a politico não vence e por ai vai

acredito q se for pra acabar tem q acabar de vez com isso, partindo da população inteira

pra melhorar o Brasil seria preciso trocar TODOS os politicos diminuir suas regalias, deixar eles com um salario justo, só isso ja poderia diminuir e muito a arrecadação de impostos, fiscalizar melhor as obras e projetos pq é uma vergonha o desperdicio de dinheiro q existe no serviço publico, obra que inicialmente irá custar 100 milhões termina custando 300milhões, e ninguem vê isso????

corrupto é descoberto é julgado porem continua roubando, reeleito, com altos cargos, politico corrupto tinha que ser julgado condenado e preso, e impedido de não entrar mais na politica, porem pra começar teriamos que votar de forma inteligente, vejo muita gente q fala assim "ah o fulano roubou mais fez muita coisa" não importa oq ele roubou daria pra fazer muito mais, o nosso pais tem condições pra ser uma das primeiras economias mundiais se não for tanta corrupção

tbm sou totalmente contra a prioridade da copa sobre os hospitais porem todo mundo fala mal da copa só q nos dias de jogos enche estadios, ingressos caros e muita gente q as vezes não tem nem carro pra andar paga 500$ em ingresso

é oq eu falei muita coisa somos nós q temos q tomar iniciativa

Editado por junior borges
Evandro Amaro curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente com tudo que disse , é vergonhoso o povo aceitar essa roubalheira descarada , desvios de verbas , falcatruas em licitações e etc

mas tambem acredito que agora que o povo esta sim acordando averá melhorias...  pois a cada dia que passa mais gente vem caindo na real , que estas manifestações são em pró de todos nós

 

em sorocaba hoje foram 15.000 pessoas as ruas reivindicar nossos direitos , mesmo ontem o sr prefeito tendo abaixado a tarifa de onibus , o povo nao quer onibus barato , e sim melhorias no geral..

sorocaba está uma vergonha 

buracos , faltando creches que até o CQC ja veio aqui... só sabem meter a mão no povo e nada de melhorias , mas felizmente o povo se rebelou e está nas ruas correndo atras do que é nosso por direito JA QUE PAGAMOS ABSURDOS DE IMPOSTOS

 

eu fiz minha parte!! e continuarei fazendo hehe 

chj9.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0