RL299

Gol power aro 17 Golf Europeu

49 posts neste tópico

cara quanto vc pagou nessas rodas e onde foi?

Cara paguei R$1330,00 com os parafusos.

Peguei zero na caixa lacrada.

Comprei na loja CBsound, no site tem o telefone, liga e fala direto com o pessoal que eles te passam valor tudo certinho.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá

depois de uma novela montei as rodas.

Tinha decidido por usar pneus maxxis victra z4-s na medida 205/40

Porém na semana que fui montar não achei mais esse pneu por um preço acessível.

Pesquisando numa loja de confiança decidi usar o Suntek STK Sport.

e por enquanto quase 1000km rodados com o pneu e estão mais que aprovados. Não são duros, tem uma boa aderencia, um desenho bem legal.

Eu recomendo, ótimo custo benefício

f5aj.jpg

ry6w.jpg

 

Bom quanto a altura

Eu pretendo baixar, mas não estava querendo fazer isso tão cedo, devido aos gastos de final e inicio de ano, mas desde segunda feira estou notando um barulho estranho na frente, não sei se são as buchas, bieletas, ou amortecedores. Se forem amortecedores, pretendo investir em amortecedores preparados e molas esportivas. Vamos  ver.

 

Espero que curtam :)

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HEHEHEHE vi o seu gol aqui RL lembrei do meu na hora tava igualzinho quando coloquei as minhas 17'' só que ja coloquei com molas esportivas depois tirei para por de rosca da fenix, sou suspeito de falar do seu carro hehehe ta mto show vlw!!



qual insufilm vc esta utilizando nas laterais e na frente? G5 e G20? vlw abras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HEHEHEHE vi o seu gol aqui RL lembrei do meu na hora tava igualzinho quando coloquei as minhas 17'' só que ja coloquei com molas esportivas depois tirei para por de rosca da fenix, sou suspeito de falar do seu carro hehehe ta mto show vlw!!

qual insufilm vc esta utilizando nas laterais e na frente? G5 e G20? vlw abras

Hahahahaha a susp tá nos planos já!

Então se não me engano é isso mesmo

G5 E G20. A noite não dá pra saber quem tá dentro do carro, como ando muito a noite é uma segurança a + né.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal

 

Muito tempo sem postar aqui, mas vamos lá bora atualizar o projeto e pedir uma opinião de vocês.

 

Mudanças no projeto:

 

1- Insulfilm - troquei o que usava na frente, coloquei um com uma coloração melhor.

 

2- Som - Esse projeto mudou pra cassete.

Primeiro montem um som com um módulo hurricane e um sub sem marca.

 

Depois comecei a pesquisar bastante e pensar nos próximos passos eaí vieram Up's bem legais.

 Primeiro um dvd pioneer AVHX-7580BT retrátil ( Top da linha retrátil)

 Logo em seguida troquei meu Sub por um Audiophonic Club 12' em uma caixa de 55 Lts. 

 Dois meses depois veio um módulo Audiophonic Club 800.4

 E agora o último UP foi a troca dos RCA's por uns Sound Quest.

 

O som está forte e ao mesmo tempo com muita definição e qualidade.

 

Agora vamos a parte boa e ruim ao mesmo tempo.

 

Peguei um buraco no sábado e minha roda dianteira esquerda amaçou muito.

 

Já vinha pensando em mandar reformar pra acabar com aquelas marcas na borda e pintar de uma cor diferente.

 

Agora vou ter que fazer isso logo.

 

Minha dúvida está na cor que vou pintar:
- Manter o prata

- Grafite

- Cinza Claro

 

Qual será que fica melhor?

Detalhe galera, estou pra trocar de carro, vou pegar um voyage G5 daquela cor meio dourada e pretendo usar as mesmas rodas. 


Abs

Editado por RL299

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá

depois de uma novela montei as rodas.

Tinha decidido por usar pneus maxxis victra z4-s na medida 205/40

Porém na semana que fui montar não achei mais esse pneu por um preço acessível.

Pesquisando numa loja de confiança decidi usar o Suntek STK Sport.

e por enquanto quase 1000km rodados com o pneu e estão mais que aprovados. Não são duros, tem uma boa aderencia, um desenho bem legal.

Eu recomendo, ótimo custo benefício

f5aj.jpg

ry6w.jpg

 

Bom quanto a altura

Eu pretendo baixar, mas não estava querendo fazer isso tão cedo, devido aos gastos de final e inicio de ano, mas desde segunda feira estou notando um barulho estranho na frente, não sei se são as buchas, bieletas, ou amortecedores. Se forem amortecedores, pretendo investir em amortecedores preparados e molas esportivas. Vamos  ver.

 

Espero que curtam :)

 

Ficou f&%@ com essa roda. Muito bom gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou f&%@ com essa roda. Muito bom gosto.

 

Vlwww cara 

 

To pensando em pintar de cinza claro as rodas.

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essas rodas são iradas!!! ficou show no gol! 

Opaaaaa muito obrigado. 

Atualmente o carro está assim. Vou ver se atualizo algumas coisas principalmente do som que foi oq mais mudou. 

 

 

15090209544460541.jpg

Editado por RL299

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti a dica da forração, tenho um voyage g5 e vou fazer isso também.

cara isso vai ajudar bastante. 

Também fiz uma outra mudança recentemente. 

 

Comprei aqui no centro de SP uma fita chamada fita de vedação. É uma fita de espuma. Coloquei elas na porta rente ao painel de plastico na direção das borrachas. Diminuiu muito o barulho que fazia, parecia que a porta estava aberta. Mesmo regulando a porta não ficava legal. 

 

Qualquer coisa estamos aí. 

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oloco, vou atrás disso também. Troquei os grampos das portas mas nada adiantou. Isso ai com certeza vai resolver meu problema. Vlw ae

Abç

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera algumas atualizações do carro. 

 

No primeiro post havia comentado que montaria um som com equipamentos relativamente simples e com um foco mais pra "Barulho". 

 

Com o tempo pesquisei e aos poucos fui mudando de ideia.

 

A primeira parte (Que infelizmente não tenho foto) foi composta por um subwoofer oversound, módulo hurricane 4.160, kit duas vias originais do gol power e 6x9 bomber. 

 

Sim fazia bastante barulho. 

 

Eaí vieram as mudanças:

 

1- Dvd Pioneer  Avh-x7580bt 
Vantagens: Equalizador de 7 canais, 3 pares de RCA e é um dvd né hahahahahahah
 

2- Entra um subwoofer audiophonic Club de 12 polegadas, numa caixa com 55 Lts.  

Obviamente a qualidade e a porrada mudou muitooo. 

 

3- Sai módulo hurricane e entra um audiophonic club 800.4

Aí sim a diferença foi gritante. Tanto na parte de voz quanto no grave. 

 

4- Sai cabos RCA de 5 reais e entra Sound Quest. Diminui o volume dos ruídos e proporcionou um som mais limpo. 

 

Segue fotos do carro com as rodas prata ainda e do porta malas. 

 

13de77d4e1b9504e6c4b57e426428e31f14f438b720fc01b5813e934d64b671a43f18cc83aa9ef32

 

Abs

Brunozenho curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola.

Esse rack do amplificador foi feito na loja aonde instalou?

Está gostando do resultado?

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola.

Esse rack do amplificador foi feito na loja aonde instalou?

Está gostando do resultado?

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

 

Valeu Bruno.

 

Foi sim cara fiz na Deepsound. Se quiser depois dá uma olhada no face da loja.

 

O Visual do módulo da audiophonic eu acho muitooooo top. E a qualidade nem se fala. 

 

Esse meu som me atende muito bem. Quando preciso tenho uma definição absurda nos médios e agudos e muita força nos graves. 

 

Recomendo 100% esse set. 

Tem um custo benefício muitooo bom. 

 

Abs

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, há muito tempo não posto nada aqui e nesse tempo todo muita coisa mudou no projeto, inclusive surgiu outro hahahahhah

 

Bom, em maio do ano passado, sofri um pequeno com a goleta e acabai estragando um pouco a frente do carro. 

 

Uma semana na oficina e ficou zero, aproveitei e já fiz uma revisão de freios, óleo do motor, correia, e nessa revisão o mecânico me avisou que os tuchos provavelmente deveriam ser trocados em breve.

 

Um mês depois descobrimos que o problema era bem maior. Eu havia perdido cabeçote, comando, bomba de óleo e a parte de baixo do motor. Resumo: Motor novo.

 

Depois disso acabei desanimando do carro, tive problemas com as rodas e buracos e resolvi desmontar o carro. 100% original, só mantive o som.

 

Fiquei alguns meses com ele, mas a mão de fazer algo ficava coçando. Eis que surgiu a oportunidade de pegar um carro pouco rodado, completo e econômico. Peguei um G6 2015 1.0. Hoje tenho dois Gol's hahahahaha.

 

Existem alguns possíveis projetos para ambos. O G6 vai ser voltado pro dia a dia, bonito, simples, objetivo.

 

Para o G5 não consegui chegar à uma conclusão: vender ou montar algo interessante. 

 

No G6 fiz algumas coisas simples e em breve quero fazer mais:

Led no carro todo, maçanetas e retrovisores na cor do carro, aerofólio igual aos modelos mais completos, insulfilm G5 em tudo, adesivos reflexivos no para-choque traseiro (Parecidos com o modelo original), rodas de ferro aro 15 com calotas do gol power G6, e transferi o som inteiro do G5 para o G6( DVD, sub, módulo, lateral personalizada), em breve farol de milha e xenon em tudo, além dos detalhes em preto fosco na parte inferior dos para-choques.

 

Depois as grandes modificações serão: Rodas aro 16 dos modelos Highline e molas esportivas( Ou fixa)

 

 

Para o G5 caso não venda o carro, gostaria de fazer um tipo de carro para track day.

 

Peso aliviado, aspirado leve (Cabeçote, escap, remap, filtro, volante do motor), rodas aro 15, suspensão preparada, barras anti torção e etc. Um carro de rua, que possa ser muito bem usado em pista. 

 

Por enquanto imagens do carro como chegou e com insulfilm. Em breve com todos os itens mencionados.

 

post-13387-0-43706400-1462498506_thumb.jpost-13387-0-83875600-1462498511_thumb.jpost-13387-0-17150100-1462498518_thumb.jpost-13387-0-18471800-1462498819_thumb.j

 

 

fava curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brother onde comprou seu farol de milha, to precisando so da grade, sabe onde comprar ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brother onde comprou seu farol de milha, to precisando so da grade, sabe onde comprar ??

cara na época comprei no mercado livre mesmo. Paguei algo em torno de 15 reais se não me engano.

 

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara na época comprei no mercado livre mesmo. Paguei algo em torno de 15 reais se não me engano.

 

 

Abs

mais encaixa direitinho ??

cara na época comprei no mercado livre mesmo. Paguei algo em torno de 15 reais se não me engano.

 

 

Abs

vlw brother 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais encaixa direitinho ??

vlw brother 

Fica perfeito. Só toma cuidado q se você bateu de leve a frente o para choque pode estar um pouco desalinhado . De resto é suave

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica perfeito. Só toma cuidado q se você bateu de leve a frente o para choque pode estar um pouco desalinhado . De resto é suave

pois e cara, o meu ta meio bambo...to com medo de comprar outro e ficar a mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora