Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GolCristal

Manifestações do povo- Junho/2013

2 posts neste tópico

Pessoal, criei esse tópico para trocarmos algumas ideias sobre a situação do nosso país. O que vcs tão achando de tudo? Protestos, vandalismos, exageros, democracia... tudo que tem a ver com isso será bem vindo.
Acho que opiniões partidárias e qualquer tipo de propagação do partido não seria bem vindo, mas fica a critério de todos.

Um abraço!

OBS: se não fosse a atuação desses grupos de vândalos, esse seria o dia que eu mais senti o que é sentimento à pátria! Acredito no povo, acredito na força que temos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estes dias atras fiz um post sobre.. mas galera não ta muito interessada no assunto acho rsrs

 , http://forum.g5clube.com.br/topic/7370-protestos-pelo-brasil-acordabrasil-as5causas/

 

 

eu sou totalmente a favor de revindicações pacificas , sem vandalismo e violencia!

temos o direito de cobrar o que é nosso , mas já que estamos cobrando algo , porque quebrar algo que tambem nós que pagamos ? sem sentido algum certo?

 

infelizmente tem pessoas que só vão a estes protestos para brigar e vandalizar , é triste... mas o povo está de parabens eu me senti orgulhoso e ate mesmo emocionado com a atitude dessas pessoas que foram as ruas

 

tenho orgulho de ter participado no protesto da minha cidade , e por aqui ocorreu todo bem , sem conflitos e sem depredações :D

foram mais de 15 mil pessoas no centro da cidade na quinta feira \o

 

eu estava la hehehe

 

chj9.jpg

Editado por Evandro Amaro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0