Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Markim

Alarme original - Silenciar ao acionar o alarme e falta de lâmpada espia!

7 posts neste tópico

Alguém já reparou que nos modelos que vieram com alarme de fábrica não dá pra acionar ou desacionar o alarme sem o som? E outro detalhe que eu sinto falta é daquela luz espia que identifica se o carro está ou não com o alarme acionado! No meu Palio com alarme original a luz era muito bem localizada atrás do retrovisor no para-brisas!

 

Já até pensei em adaptar o pino da trava da porta dos Golfs que tem a luzinha bem ao lado, mas seria uma dificuldade fazer ficar operacional, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente a luz espiã faz falta.

Em relação a buzina ao ligar o alarme, pode ser desativado via i-system (se tiver) ou via software na css

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é , o meu não tem I System e eu não queria desativar o sinal sonoro pra sempre , são só algumas vezes (quando vou sair de casa de madruga por exemplo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, se for tão valioso, pode fazer uma "gambiarra", ou seja, colocar um interruptor a prova d'água em série no negativo da sirene do alarme e alojar ele em algum lugar, que é o mais difícil, entre a caixa de rodas e para-choque, teria que erguer o carro e ver onde está pouco sujo, assim não suja o interruptor.

 

Não sei se vale o esforço, mas cada um resolve as suas necessidades conforme dá  :Gamer:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luz espiã dos alarmes originais é no painel me corrijam se estiver errado ! mas no meu com o alarme ligado fica a luz de um carro com um cadeado piscando no painel !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luz espiã dos alarmes originais é no painel me corrijam se estiver errado ! mas no meu com o alarme ligado fica a luz de um carro com um cadeado piscando no painel !

 

Pra mim só pisca quando o alarme dispara e se rearma sozinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kehl é verdade, tem uma luz espia ali sim, mas eu queria uma externa porque várias vezes tento conferir se o carro está fechado e alarmado procurando a luz, quando lembro que não tem tenho que abrir e fechar de novo!

 

alonsow, vou ficar com o alarme barulhento mesmo, mais facil ... hahahaha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0