I_gor

Gol rallye 2010 com pneus 205/60 R15

7 posts neste tópico

Prezados,

Boa noite!

Tenho um gol rallye 2010/2011 e a suspensão é um pouquinho mais alta que a do gol....mas será que se eu colocar um pneu 205/60/r15 (Scorpion ATR) vai raspar? Na internet há um tópico falando quede colocar muito peso pode acontecer...o que vocês acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu acredito que não irá arranhar... dará um pouco mais de conforto no dirigir do que o de xxx/55 R15.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, ressuscitando o tópico, eu tenho um gol trend, uso 195/55 r15 atualmente, tenho essa mesma duvida, se vai raspar...acho o 195/55 muito duro nos buracos, sei que o /60 nao faz milagre mas já melhora porem tenho essa duvida, você fez? deu certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezados,

Boa noite!

Tenho um gol rallye 2010/2011 e a suspensão é um pouquinho mais alta que a do gol....mas será que se eu colocar um pneu 205/60/r15 (Scorpion ATR) vai raspar? Na internet há um tópico falando quede colocar muito peso pode acontecer...o que vocês acham?

 

No meu ponto de vista o carro vai ficar mais duro, por conta que esse pneu é estilo utilitário, acredito que até a estabilidade do carro vai ficar comprometida no asfalto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu ponto de vista o carro vai ficar mais duro, por conta que esse pneu é estilo utilitário, acredito que até a estabilidade do carro vai ficar comprometida no asfalto..

Acho que não pelo fato de ser um pneu com o perfil mais alto absorve melhor o impacto, agora se nao fosse um ATR fosse um pneu de cidade tenho absoluta certeza que ficaria mais macio na questao de buracos e TALVEZ um pouco mais duro na hora de disterçar, se vc nao tiver direção hidraulica... meu medo é questão de raspar mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta o 205x55 então, 205x60 vai ficar bem balão, acho que com peso corre-se o risco

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá todo mundo errado.

 

 

Então pq a Saveiro Cross e Trooper vem com 205/60 R15 DE FÁBRICA?

 

"Ah, mas é outra carga". Balela. O carro é o MESMO. Amortecedor dianteiro do Rallye é o MESMO da Saveiro Trooper/Cross. Tem a mesma altura ambos.

 

 

Eu uso pneu alto há tempos e problemas em suspensão/direção ZERO. 

 

 

A caixa de roda da linha g5 é grande e largona. Cabe de boa 205/60 R15. Já vi assim. Aumenta o conforto para as buraqueiras. Estabilidade fica normal. E como a caixa é grande, esconde o efeito balão.

 

Pode colocar de boa, até pq 205/55 R15 é difícil encontrar até em lojas de pneus importados. Acha-se mais 205/60 R15.

 

Aqui é comum fazerem isso, devido as buraqueiras.

 

 

 

As medidas da linha g5/g6 são:

 

 

1.0 básica até 2011

 

175/70 R13

 

Gol/Voyage/Saveiro Trend 1.0/1.6

 

175/70 R14

 

Gol I-Trend/Power/Voyage Comfortline

 

195/55 R15

 

Gol Seleção/Rock in Rio/25 Anos/BlackGol

 

185/65 R14

 

Gol Rallye

 

205/55 R15

 

Gol 1.6 Básico/Voyage Básico 1.0/1.6/Saveiro Básica(de parachoques pretos)

 

175/70 R14

 

Saveiro Trooper/Cross

 

205/60 R15

 

Voyage Highline/Evidence

 

195/50 R16

 

Gol Vintage

 

205/45 R16

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora