Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lol153

Destravar portas

15 posts neste tópico

Galeraaaaaa....

 

Estou com um g5. toda vez que saiu com ele, ele trova as portas com um tempo. Quando alguem vai sair do carro, preciso desligar o carro ou abrir a porta do motorista para destravar as outras portas.

quero saber se tem como destravar as portas com o carro ligado e sem abrir a porta do motorista

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para destravar as portas vc tem que apertar esse botão com o desenho do cadeado aberto que fica na porta do motorista. ;-)

1304970487_1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para destravar as portas vc tem que apertar esse botão com o desenho do cadeado aberto que fica na porta do motorista. ;-)

1304970487_1.jpg

 

Exatamente...

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

 

No meu gol G5, porta sendo aberta pelas massanetas internas abre mesmo estando travado, sem ter que acionar botão de trava e destrava porta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

 

No meu gol G5, porta sendo aberta pelas massanetas internas abre mesmo estando travado, sem ter que acionar botão de trava e destrava porta.

X2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galeraaaaaa....

 

Estou com um g5. toda vez que saiu com ele, ele trova as portas com um tempo. Quando alguem vai sair do carro, preciso desligar o carro ou abrir a porta do motorista para destravar as outras portas.

quero saber se tem como destravar as portas com o carro ligado e sem abrir a porta do motorista

Lol 153...

 

O gol G5 tem as travas elétricas que foram feitas para travar quando o carro atingir a velocidade entre 25 a 30 km/h.

Estas portas não destravam quando alguém tenta abrir as portas pelo lado de fora, sendo necessário que vc aperte o botão que tem o cadeado destrancado que fica logo abaixo da sua maçaneta interna, mas quando tem gente nos bancos de trás ou no do passageiro, vc não precisa desligar o carro; para isso, basta que o passageiro que for descer puxe a maçaneta da porta que ele for descer que a mesma destrava somente aquela porta.

Já no seu caso, se vc for descer rápido e não quiser desligar o carro, basta puxar a sua maçaneta que a porta destrava e tb destrava todas as outras portas. se vc quiser travar as portas logo após entrar no carro, vc pode apertar o cadeado fechado que fica do lado do cadeado aberto....

vc pode destravar as portas tb ao retirar a chave do contato.

são estas as meaneiras de se abrir as portas do seu g5.. Espero ter ajudado.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem cm deixar as portas para abrir só no botão?

 

Não... No Caso das Portas Traseira, tem a alavanca de proteção de criança, que quando acionada, só permite a abertura da mesma pela maçaneta Externa. Impossibilitando que, uma criança acidentalmente puxe o puxador interno e abra a porta...

 

No Caso da Dianteira não tem essa trava... Mas... Convenhamos, pela Lei, Criança só pode andar no banco traseiro mesmo :P

 

E Claro.. Se tiver travado pelo botão... é Impossível, normalmente, abrir qualquer uma das portas pela maçaneta externa.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

 

No meu gol G5, porta sendo aberta pelas massanetas internas abre mesmo estando travado, sem ter que acionar botão de trava e destrava porta.

É isso mesmo, a trava só desativa as maçanetas externas. Tem que destravar para alguém entrar no carro e não para sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não... No Caso das Portas Traseira, tem a alavanca de proteção de criança, que quando acionada, só permite a abertura da mesma pela maçaneta Externa. Impossibilitando que, uma criança acidentalmente puxe o puxador interno e abra a porta...

 

No Caso da Dianteira não tem essa trava... Mas... Convenhamos, pela Lei, Criança só pode andar no banco traseiro mesmo :P

 

E Claro.. Se tiver travado pelo botão... é Impossível, normalmente, abrir qualquer uma das portas pela maçaneta externa.

 

Abraços

Vlw. sempre tive essa dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, lendo este post, verifiquei que me deparo com uma situação nova, no meu Voyage 09, parou de funcionar a trava do carona e a trava traseira esquerda, e com isso cada vez que eu destravava o carro e sentava no banco ou fazia qualquer movimento dentro do carro as outras travas subiam e desciam, eu mesmo troquei as travas por outras originais, só que o problema persiste, é só destravar o alarme e sentar no banco ou se movimentar de modo que mecha a suspensão as travas fecham, não respeitando o acionamento de 25 a 30 Km, ( creio eu que possa ser a chave abre e fecha as travas "cadeado", ou o módulo conforto) se alguém já teve este problema e conseguiu solucionar comenta ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, lendo este post, verifiquei que me deparo com uma situação nova, no meu Voyage 09, parou de funcionar a trava do carona e a trava traseira esquerda, e com isso cada vez que eu destravava o carro e sentava no banco ou fazia qualquer movimento dentro do carro as outras travas subiam e desciam, eu mesmo troquei as travas por outras originais, só que o problema persiste, é só destravar o alarme e sentar no banco ou se movimentar de modo que mecha a suspensão as travas fecham, não respeitando o acionamento de 25 a 30 Km, ( creio eu que possa ser a chave abre e fecha as travas "cadeado", ou o módulo conforto) se alguém já teve este problema e conseguiu solucionar comenta ai.

Outra situação que pode estar acontecendo, caso voce esteja com o carro travado, destrave ele pelo alarme porem nao abra uma porta com interruptor, no caso a do motorista e em algumas versoes, dos passageiros, o carro após um tempo volta a travar sozinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu configuro o alarme para com apenas um click destravar so a porta do motorista?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu configuro o alarme para com apenas um click destravar so a porta do motorista?

Guilherme, creio que seja impossível destravar só a porta do motorista, pois é a porta principal e comanda todas as outras. Nem com alarme paralelo é possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw ai...

E pq o do golf 2012 e assim. Aí pensei que tivesse como adaptar pra o gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0