brunnobobi

Gol G6 R IMotion Branco + projetor+ K&N + sem catalisador + 18 + ups diversos

133 posts neste tópico

Que aro é sua roda? 17?

esse emblema R na traseira, ficou show, onde você comprou?

tem o contato do vendedor? Quanto pagou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi que vários pediram onde comprou o projetor e tal... eu tenho um par na caixa aqui...

 

pelo mercado livre to pedindo 549.00

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-502628914-projetor-angel-eyes-gol-saveiro-voyage-g5-c-xenon-par-_JM

 

fora do MercadoLivre, faço 500 reais... se alguém tiver interesse...

 

Desculpa ta usando seu tópico amigo, mais é pra ajudar a galera.. valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, n postei mais nada por aqui. Alguém aí ainda tem alguma dúvida?

 

Bem, muito tempo se passou. Hj estou com as 17 do Jetta TSI com pneus Dunlop 205/40. A suspensão está perfeita!

Fiz um upgrade no som tbm, 2 subs UXP + 4 6x9 + 2 potencias stetsom + 2 baterias para aguentar o tranco

E no motor coloquei um filtro K&N apenas, mas já melhorou demais a resposta. E o barulho então....

 

To sem fotos, mas assim que for possível posto o antes e depois. Ou seja, o carro alto original e baixo com a suspensão nova.

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí Bruno, parabéns pela goleta, linda mesmo.

E sobre esse filtro K&N, o que é e qual a finalidade? 

 

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí Bruno, parabéns pela goleta, linda mesmo.

E sobre esse filtro K&N, o que é e qual a finalidade? 

 

Valeu.

 

Mano, ele dá um gás a mais no carro. Senti uma diferença boa na aceleração e o barulho depois das 5mil rpms é uma coisa linda! 

Vou mandar umas infos copiadas do tio Google!

 

Com design e conceito único utiliza o topo do filtro invertido para dentro do cilindro, garantindo um grande aumento da área de filtragem comparada com o tamanho do filtro. Filtro esportivo K&N projetado para aumentar a potência e a aceleração aliada a uma excelente filtragem.

 

http://www.ancona.com.br/loja/Filters-FILTRO-ESPORTIVO-INVERTIDO-UNIVERSAL-RR3003-POLIDO-Cód02549-p-2549.html

Linda goleta Bruno!

Muito bom gosto nos up`s!

Abç

 

Valeu mano, mas não parei por ai... agora os ups é no motor! Quebrar os paradigmas de que não dá pra mexer em motor com câmbio I-Motion. Por enquanto é coisa leve, mas depois....

Hj comprei um coletor dimensionado 2,5 com as sondas para n dar erro na injeção. Segunda mando fabricar um escape completo! Com uma Ponteira de 3 ou mais inox. Ainda não decidi o tamanho.

fraugusto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, ele dá um gás a mais no carro. Senti uma diferença boa na aceleração e o barulho depois das 5mil rpms é uma coisa linda! 

Vou mandar umas infos copiadas do tio Google!

 

Com design e conceito único utiliza o topo do filtro invertido para dentro do cilindro, garantindo um grande aumento da área de filtragem comparada com o tamanho do filtro. Filtro esportivo K&N projetado para aumentar a potência e a aceleração aliada a uma excelente filtragem.

 

http://www.ancona.com.br/loja/Filters-FILTRO-ESPORTIVO-INVERTIDO-UNIVERSAL-RR3003-POLIDO-Cód02549-p-2549.html

 

 

Cara, me interessei por isso!

 

Você teve que fazer alguma adaptação ou só tirar um e por o outro?

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirei a tampa da caixa onde fica o filtro original, tirei o filtro original e coloquei o filtro k&n. Precisou de uma espécie de abraçadeira, fácil de conseguir. A Caixa tá dando o suporte para o filtro pq o filtro em si é muito maior q a caixa kkkkk

 

 

 

Cara, me interessei por isso!

 

Você teve que fazer alguma adaptação ou só tirar um e por o outro?

Valeu!



Valeu amigo! 

 

Opa! goleta top hein!

 

Muito bonita, Parabéns!

 

Abraço



Uma foto de como ficou o filtro no carro... sim, o motor tá sujo kkkk já mandei lavar =p



e de bonus, umas fotos do gol com umas 18 do Audi 

post-17992-0-11801900-1389456830_thumb.j

post-17992-0-23438900-1389456951_thumb.j

post-17992-0-01723900-1389456963_thumb.j

fraugusto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano não sei te responder isso por um motivo... Desde q coloquei o filtro só ando com o pé embaixo kkkkk to brincando... Consome um pouquinho sim mas nada absurdo. O meu faz 7.5km/l com o filtro e ar ligado..e na gasolina. Antes fazia 8...

Valeu Bruno. Mais uma coisa, parceiro. E com relação ao consumo, notou um aumento ou mesma coisa?

 

Abraço

Dêem uma olhada nisso....

 

 

http://www.cmracing.com.br/chip.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De volta com umas fotinhas novas do interior e algumas de fora... inclusive vou postar uma foto do meu carro com a suspensão original e 17, para vcs verem a pequena diferença de altura.... hahaha

 

Abraços

 

post-17992-0-61246000-1389982346_thumb.j

post-17992-0-64732000-1389982402_thumb.j

post-17992-0-77566800-1389982443_thumb.j

post-17992-0-77315500-1389982479_thumb.j

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo demais seu gol amigo, parabéns ! Tem foto do som ? dá um barulho bom pra fora ? vc usa a bateria original de quantos ah ? e as outras duas são de quantos ah ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo demais seu gol amigo, parabéns ! Tem foto do som ? dá um barulho bom pra fora ? vc usa a bateria original de quantos ah ? e as outras duas são de quantos ah ?

 

Valeu mano. Não tenho mas vou tirar. A proposta mesmo é som interno. Mas dá pra brincar um pouco pra fora. A bateria é a original do carro, mas como ela n aguentou foram 2 baterias próprias para som que esqueci qual modelo. E elas estão onde ficava o estepe do carro. E a bateria original ainda está lá no lugar dela. Mas não é mais maltratada como antes kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns man, as rodas do TSI fecharam perfeitamente o pacote, lindo demais o branquelo!!!!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns man, as rodas do TSI fecharam perfeitamente o pacote, lindo demais o branquelo!!!!! :)

 

Valeu man!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você comprou aqui o projetores? 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488035804-retrofit-projetor-universal-double-angel-eyes-_JM#D%5BS:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:19%5D

 

Sabe me dizer se eles servem para o Gol G5 foco duplo? Rosqueando? Sem ter que fazer adaptações?

 

O problema é que o anúncio já foi finalizado, e comprar onde agora? Pesquisei, mas não achei o mesmo modelo... ;/

Editado por Bruno Stradiotto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Você comprou aqui o projetores? 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488035804-retrofit-projetor-universal-double-angel-eyes-_JM#D%5BS:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:19%5D

 

Sabe me dizer se eles servem para o Gol G5 foco duplo? Rosqueando? Sem ter que fazer adaptações?

 

O problema é que o anúncio já foi finalizado, e comprar onde agora? Pesquisei, mas não achei o mesmo modelo... ;/

 

 

não sei informar sobre o G5, infelizmente =/ 

205/40 pega qnd vira?

de jeito algum! Não pega em nada! 

Ah comprei o projetor desse anúncio sim hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol TOP demais! Fonte de inspiração para o meu.

 

Comprou as molas H&R e os Amortecedores em Macapá mesmo, amigo? Se comprou via internet poderia me informar qual foi o site?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de volta...

bem, amortecedores na Downworks: http://www.downworks.com.br/produto/3586068/Amortecedores-esportivos-Gol-G5-Gol-G6-Voyage-G5-Voyage-G6

 

e molas na Sigma: https://www.carsigma.com.br/Molas-e-Suspensoes-Esportivas/Molas-Esportivas/Molas-HR/VW/molas-hr-vw-gol-g5-2008-acima-gol-g5___463482-SIT.html

 

Qualquer dúvida é só chamar

 

Gol TOP demais! Fonte de inspiração para o meu.

 

Comprou as molas H&R e os Amortecedores em Macapá mesmo, amigo? Se comprou via internet poderia me informar qual foi o site?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora