felippe elias

Alinhamento,Cambagem,Caster

30 posts neste tópico

Fui leva o carro para alinhar, o mecanico tirou o laudo do veiculo e disse que precisava fazer a cambagem e caster do carro, pois nao dava para alinhar do jeito que esta, vou gastar 300 conto.

Apenas o lado do motorista que esta fora, se fosse os 2 lados ia sair mais de 600 conto... minha duvida é.... o valor é essa mesmo? achei muito caro!!

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carrissimo, fiz alinhamento e balanceamento e uma cambagem gastei R$ 70,00 e ainda achei caro kk mais o serviço e de qualidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carrissimo, fiz alinhamento e balanceamento e uma cambagem gastei R$ 70,00 e ainda achei caro kk mais o serviço e de qualidade!

pelo amor de deus !! fica mais barato eu ir ate ai

 

Amigo, está salgadissimo, aqui em Fortaleza é média de R$ 80,00 cada lado.

Abç

Veio que raiva mano, sera que isso o valor aqui na regiao de sampa ?? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo amor de deus !! fica mais barato eu ir ate ai

 

Veio que raiva mano, sera que isso o valor aqui na regiao de sampa ?? 

 

Corrigindo! R$ 35,00 cada lado...

Só ligar para confirmar

 

J WELLINGTON PNEUS
  • (85) 3276-6121

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Corrigindo! R$ 35,00 cada lado...

Só ligar para confirmar

 

J WELLINGTON PNEUS
  • (85) 3276-6121

 

Cara tem alguma coisa errada, deve ser so o alinhamento esse valor!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tem alguma coisa errada, deve ser so o alinhamento esse valor!!

 

Liguei agora cara antes de postar... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liguei agora cara antes de postar... kkkk

nossa veio!! que isso !! to sendo roubado forte! olha os valores

 

alinhamento 40

cambagem 120

caster 140

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... 35 realmente deve ser só o alinhamento.

O cara precisa corrigir a cambagem, já tive que fazer isso em uma Meriva e me custou uns 180 reais na época... 2005 eu acho. Um lado só.

 

Realmente não é um serviço que qualquer um consegue fazer, mas acho que você deveria pesquisar preço em outros locais.



nossa veio!! que isso !! to sendo roubado forte! olha os valores

 

alinhamento 40

cambagem 120

caster 140

Agora que tu colocou dessa forma, acho que tá certo os valores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... 35 realmente deve ser só o alinhamento.

O cara precisa corrigir a cambagem, já tive que fazer isso em uma Meriva e me custou uns 180 reais na época... 2005 eu acho. Um lado só.

 

Realmente não é um serviço que qualquer um consegue fazer, mas acho que você deveria pesquisar preço em outros locais.

Agora que tu colocou dessa forma, acho que tá certo os valores.

 

Negativo!

 

R$ 40,00 cambagem em cada roda...

R$ 35,00 Alihamento em cada roda...

 

Confirmei novamente por telefône... R$ 35,00 quem me falou foi a secretária, os valores acima foi direto no orçamento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me informei melhor para saber o por que do preço é elevado, primeiro: dependendo do grau que esta a cambagem e caster necessita de um trabalho mais tecnico (longarina, manga de eixo, etc...) segundo: descobri isso pois liguei na dellavia e perguntei o preço, 80 reais cada lado (cambagem,caster e alinhamento), terceiro: liguei onde esta meu carro agora (mono bloco nome da loja) e eles me disseram isso: quando o grau esta 0,5 e 2/4 fora algumas oficinas conseguem fazer o acerto, agora quando esta mais que 1 grau, precisa de um servico mais tecnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caster é o mais caro mesmo, média de 90/100 dilmas

 

Cambagem é isso mesmo, depende do grau

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oxe, caro demais

 

Alinhamento e balanceamento aqui na Bahia não passa dos 60 reais

Cambagem é 45 cada lado.

Cáster acho que é 50 cada lado

 

com 200 reais vc faz um serviço TOP

 

Essas oficinas de SP metem a faca com força

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na pneuline pirelle postai sul em bsb os caras iriam fazer isso tudo deixar no padrão com garantia de 5000 km por 250 divido em seis achei foi caro....vendo seu orçamento estou no paraíso

Defy via Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o caster é caro mesmo mas esse preço aí ja ta abusivo.

lembro que no outro carro que tive paguei algo em torno de 100 e alguma coisa pra fazer caster (cada lado) precisava fazer dos 2 lados atrás...

cambagem, alinhamento e balanceamento é baratinho, o caster realmente é mais caro, mas não tanto quanto esse aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei o carro na sexta, no domingo peguei a bandeirantes, percebi que o volante tem que fica levemente fora do centro para o carro ficar em linha reta... se centralizar ele, visando as alavancas (seta e limpador) o carro vai para esquerda... normal ? ou terei que levar o carro para verificar o alinhamento ?? lembrando que o cara tirou o laudo novamente apos as correções na cambagem e caster e pelo que vi esta na média.... e a novela continua... #chateado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em Belém paguei semana passada 40,00 alinhamento + balanceamento, tive que fazer cambagem 30,00 cada lado e estava com 1g de diferença (malditos buracos de Belém).

O seu orçamento realmente esta muito salgado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém de São Paulo poderia indicar um local que faça cabagem e caster com excelência?

 

Sou traumatizado com isso, pois num dos carro que tive fizeram de forma errada, entortaram todo o carro e não dava mais alinhamento. Desde então, nunca mais precisei fazer esses serviços, apenas o alinhamento e balanceamento, mas hoje, após tantos anos sem ter esse diagnostico, ao tentar alinhar meu gol, o mecânico disse que não dava alinhamento (FOTO) e teria que usar o cyborg pra puxar a roda pra frente!

 

Gelei na hora, veio um filme na cabeça, mandei montar tudo de volta como estava, e decide pesquisar um local de responsa e pedir ajuda aqui da galera do fórum.

 

Alguém poderia me dar um ajuda?

 

Grato.

post-25876-0-56260000-1417196606_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cambagem e Caster é tranquilo. Qualquer revendedor da Michelin, GoodYear, Pirelli e etc... tem máquina pra fazer esse serviço.

Aqui em Brasília, cada caster custa de R$ 40,00  a R$ 70,00 reais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe explicar esses dados, se estão muito errados e graves?

Uso meu carro bem na manha, não pego buracos, nem subo calçadas, estou desconfiando desse diagnóstico...

Sem falar que mandei balancear e alinhar atoa, porque vou viajar amanhã é quis garantir, o volante não balançava, e o carro não puxava para nenhum dos lados, portanto foi uma surpresa e tanto esse diagnóstico tão radical.

O pior é que agora, após somente montar de novo da forma que estava (sem fazer nada de cyborg) o volante ficou ligeiramente torto para a esquerda. Pesquisando vi que geralmente é por equipamento desregulado, mas o equipamento era de alinhamento 3D, dizem que não tem erro, estou bem confuso pra falar a verdade...

Pense numa pessoa arrependida... da4a0288cc3d4ed9f7ed931765954482.jpg

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Editado por rakiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe explicar esses dados, se estão muito errados e graves?

Uso meu carro bem na manha, não pego buracos, nem subo calçadas, estou desconfiando desse diagnóstico...

Sem falar que mandei balancear e alinhar atoa, porque vou viajar amanhã é quis garantir, o volante não balançava, e o carro não puxava para nenhum dos lados, portanto foi uma surpresa e tanto esse diagnóstico tão radical.

O pior é que agora, após somente montar de novo da forma que estava (sem fazer nada de cyborg) o volante ficou ligeiramente torto para a esquerda. Pesquisando vi que geralmente é por equipamento desregulado, mas o equipamento era de alinhamento 3D, dizem que não tem erro, estou bem confuso pra falar a verdade...

Pense numa pessoa arrependida... da4a0288cc3d4ed9f7ed931765954482.jpg

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 

 

Vai em outro lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é esse +- o preço mesmo.

o povo ta confundindo. o alinhamento normal é simples, por isso sai em torno de 70 reais. mas caster e cambagem é mais complicado, as vezes precisa usar o robo pra voltar no lugar o que está torto, não é barato mesmo.

o foda é que com a quantidade de buracos, lombadas, emendas mal feitas que temos nas ruas, é muito difícil de evitar.

aqui tem a diferença dos problemas, só que o povo confunde e acha que tudo é o mesmo serviço:

caster.jpg

cambagem_convergencia_alinhamento_veicul

são 3 coisas:  caster≠cambagem≠convergencia

Editado por abelardotoze
rakiras curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Pessoal... levei na Quadrelli, e não havia nada de errado a ponto de usar cyborg. Foi tudo resolvido com ajustes e um excelente trabalho. Os caras são fora de série! Virei cliente, mesmo tendo que atravessar a cidade.

Que tipo de oficina usa torquimetro pra apertar parafusos de rodas? Sensacional! Típica oficina que você diz, faça o que for preciso... tem meu aval!

 

Laudo: post-25876-0-97464100-1417482652_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Pessoal... levei na Quadrelli, e não havia nada de errado a ponto de usar cyborg. Foi tudo resolvido com ajustes e um excelente trabalho. Os caras são fora de série! Virei cliente, mesmo tendo que atravessar a cidade.

Que tipo de oficina usa torquimetro pra apertar parafusos de rodas? Sensacional! Típica oficina que você diz, faça o que for preciso... tem meu aval!

Laudo: attachicon.gif IMG_0514.jpg

Quais os valores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora