Rodolfo Olivas

Barulho na forração da porta dianteira, direita.

18 posts neste tópico

Boa noite pessoal, tenho um Gol G6 Power e recentemente fiz uma viagem com ele e notei um certo incomodo na viagem, pois na porta dianteira direita percebi uma certa bateção quando eu andava em trechos da estrada que estavam ruim. E isso me incomodou, pois o carro é zero, está com 5 mil kms e a bateção é bem na parte da forração da porta, gostaria de saber se alguém aqui do fórum sabe me precisar se ali naquela parte tem algum parafuso ou coisa do tipo para afixar aquela parte. Eu quero mesmo é soltar aquela forração e verificar eu mesmo, queria que me dissessem também como faço para soltar a forração da porta, onde ficam localizados os parafusos, tem algum por dentro da forração?

 

fico no aguardo.

abraço.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu g5 , tbem começo ta com esse barrulho...é maquina do vidro eletrico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, tenho um Gol G6 Power e recentemente fiz uma viagem com ele e notei um certo incomodo na viagem, pois na porta dianteira direita percebi uma certa bateção quando eu andava em trechos da estrada que estavam ruim. E isso me incomodou, pois o carro é zero, está com 5 mil kms e a bateção é bem na parte da forração da porta, gostaria de saber se alguém aqui do fórum sabe me precisar se ali naquela parte tem algum parafuso ou coisa do tipo para afixar aquela parte. Eu quero mesmo é soltar aquela forração e verificar eu mesmo, queria que me dissessem também como faço para soltar a forração da porta, onde ficam localizados os parafusos, tem algum por dentro da forração?

 

fico no aguardo.

abraço.

Não é difícil, são 5 parafusos torqx,2 bem embaixo do puxador,1 atrás da maçaneta que fica escondido por uma tampinha redonda e mais 2 que ficam bem na parte de baixo do forro, depois só tem as presilhas internas,só toma cuidado com o chicote do vidro elétrico que ele é bem curto.

post-12732-0-91324400-1373842659_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai na concessionaria , pq é a makina de vidro 

Fala brother, não acho que possa ser a maquina do vidro, já tive outro gol com o problema na máquina, ela faz um barulho um pouco diferente...acho que seja algo solto mesmo.....mas mesmo assim irei verificar...Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brother, nao é querer te desanimar nao, mas o meu no começo era um barulhinho na porta dianteira direita. agora identifiquei em mais duas portas.

eu to muito puto. tive um gol g3 por uns 5 anos e nao batia nada.

agora ta uma verdadeira escola de samba.

o pior é que a garantia acabou. isto é, vou me lascar para poder arrumar isto.

outra coisa, pelo menos no meu acontece isto. abra os 4 vidros em dois ou tres dedos e com o carro andando. a vibração do vidro na canaleta

faz outro barulho bizarro, de torção, sei la. nao é do vento.

to muito puto.

quando tiver um tempinho vou desmontar os forros da porta e tentar identificar da onde que vem os barulhos e tentar arrumar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano

normal isso daí

barulho de algo batendo no gol é algo que todo mundo reclama!

 

lógico que tem como solucionar, mais é como você realmente esta querendo, tem que desmontar e ver o que esta acontecendo para ver o que tem que ser feito.

 

quando for desmontar, aproveita e faz o isolamento acústico, tem vários DIY aqui no fórum ensinando.

Diego Garcia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Murilo, identificando o problema e como está com o forro desmontado, poderia aproveitar e fazer o isolamento termo/acústico.

Fiz no meu carro (fiz até o tuto) e resolveu 100%.

Quanto aos barulhos, sumiram todos. Estou só esperando um feriado para aplicar novas camadas para reduzir o barulho da rodagem e do exterior. (meu irmão me sacaneia dizendo que eu vou acabar blindando as portas por causa da manta kkkkkkkkk)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu g5 que eu tive fazia uma bateção dentro das portas, eram os fios do chicote que ficavam batendo na  lata da porta, resolvi prendendo tudo e enrolando nisso aqui:

bigPhoto_0.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu gol tmb acontece isso, é a maquina do vidro eletrico... so nao tive paciencia nem grana pra arrumar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo leva na cc pois de ym amigo eskecerao uma chave de fenda kkkkk eu ri muito ! pois ele pegou a chave pra ele e fala ate hj q eh brinde da CC ! KKKK agora oq encomoda eh o porta malas pqp isso eh chato bate do nadas !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carambaaa minha porta tambem ta dando problemas,,,

 

com o vidro fechado é bem dificil dar , mas tbm acontece.

 

abro ele ,em medidas uns 10cm ele começa a tripidar , 

 

isso aparenta ser vidro froxo ?

 

isso da pra arrumar , apertar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu voyage 2013 está do mesmo jeito porta direita ,mas coloquei o dedo entre a porta e a borracha e o barulho para sera regulagem da porta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/08/2013 at 11:51, Diego Garcia disse:

Concordo com o Murilo, identificando o problema e como está com o forro desmontado, poderia aproveitar e fazer o isolamento termo/acústico.

Fiz no meu carro (fiz até o tuto) e resolveu 100%.

Quanto aos barulhos, sumiram todos. Estou só esperando um feriado para aplicar novas camadas para reduzir o barulho da rodagem e do exterior. (meu irmão me sacaneia dizendo que eu vou acabar blindando as portas por causa da manta kkkkkkkkk)

Iae Diego Beleza?

Quero fazer o isolamento do meu g6 mas com o sistema de manta asfaltica

meu medo é com o aribag porque quero envelopar o carro inteiro por dentro e não quero aquele troço explodindo encima de mim

enquanto desmonto o painel. Quando fez no seu foi só na porta? sabe como desativar o air bag?

Editado por Gines Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora