Domingues

Voyage Highline Imotion 2014 Preto

38 posts neste tópico

Carro: Voyage Highline Imotion

Ano: 2014

Aro: 15" originais

Pneus: 195/65 originais

Suspençao: Original

Som: Original

Outras modificações: Lâmpadas X-treme Power no farol baixo, Night Guide no farol alto, Pingo Cool Blue, Led super branco na luz de ré e Aerofólio.

Buenas galera do fórum. Como tenho o carro para a família, pego leve nas modificações. Em breve leds nas setas.

post-18545-0-14322500-1373820362_thumb.j

post-18545-0-92504500-1373820396_thumb.j

post-18545-0-75369700-1373820406_thumb.j

post-18545-0-96690300-1373820415_thumb.j

post-18545-0-93895700-1373820422_thumb.j

post-18545-0-82606700-1373820426_thumb.j

Editado por Domingues
HildegardoPS e Bruno Fil EXZ curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito carro parabéns !

Editado por Kehl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto custou essa brincadeira?

Por enquanto está na faixa de uns 700 reais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aero e os frisos cromados na dianteira são originais?!?

 

Não conhecia esse modelo! Muito bonito!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela recepção Dan Sdatti. É bom ter um lugar onde podemos compartilhar nossas idéias.



O Aero e os frisos cromados na dianteira são originais?!?

Não conhecia esse modelo! Muito bonito!!!

Os frisos vem parcialmente cromados...o inferior da linha do farol de neblina e o inferior da grade do radiador...os outros eu coloquei.

Particularmente achei que deu um ar mais refinado ao carro, parecendo o Jetta...

O aero também foi adaptado do New Civic, mas acho que fica perfeito pra ele e deu a cara levemente esportiva que eu estava procurando. Editado por Domingues

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela recepção Dan Sdatti. É bom ter um lugar onde podemos compartilhar nossas idéias.

 

 

Os frisos vê parcialmente cromados...o inferior da linha do farol de neblina e o inferior da grade do radiador...os outros eu coloquei.

 

Particularmente achei que deu um ar mais refinado ao carro, parecendo o Jetta...

 

O aero também foi adaptado do New Civic, mas acho que fica perfeito pra ele e deu a cara levemente esportiva que eu estava procurando.

 

Eu, particularmente, odeio frisos cromados, mas esses aí da grade no seu carro ficaram muito show mesmo... Realmente deu um ar de Jetta para o carro, não sei se no branco ficaria legal assim que nem ficou no seu...

 

O aero tbm ficou muito bonito parecendo até que é original do carro... Depois posta mais fotos dele um pouco mais de longe para ter mais noção de como ficou!

 

De resto... Parabéns! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais algumas fotos que acabei de tirar no nascer do sol...vários ângulos do meu pretinho básico

 

20130715_062258.jpg
 
20130715_062336.jpg
 
20130715_062420.jpg
 
20130715_062723.jpg
 
20130715_062708.jpg
 
20130715_062551.jpg
 
20130715_062440.jpg


Eu, particularmente, odeio frisos cromados, mas esses aí da grade no seu carro ficaram muito show mesmo... Realmente deu um ar de Jetta para o carro, não sei se no branco ficaria legal assim que nem ficou no seu...

 

O aero tbm ficou muito bonito parecendo até que é original do carro... Depois posta mais fotos dele um pouco mais de longe para ter mais noção de como ficou!

 

De resto... Parabéns! :)

 

Quando fui comprar preferia o branco, mas por dois motivos peguei o preto:

 

1) Só tinha o preto pronto na fábrica e o branco iria demorar muito pra chegar.

 

2) Na CC tinha um preto (com câmbio manual) e vi que os detalhes cromados se destacavam legal, coisa q no branco não acontece...(por isso concordo com vc q no branco não ficaria legal mesmo)

 

Completei só os frisos dianteiros e tá de bom tamanho, porque ficaria muito chamativo colocar mais detalhes cromados...a roda original acho legal, por isso nem penso em trocá-las tão cedo e, pra cidade onde moro, suspensão baixa á sinônimo de dor de cabeça por causa dos buracos, além de ter um filho pequeno q não ficaria muito confortável num carro um pouco mais duro...

 

Mas sugestões são sempre bem vindas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais algumas fotos que acabei de tirar no nascer do sol...vários ângulos do meu pretinho básico

 

 

Quando fui comprar preferia o branco, mas por dois motivos peguei o preto:

 

1) Só tinha o preto pronto na fábrica e o branco iria demorar muito pra chegar.

 

2) Na CC tinha um preto (com câmbio manual) e vi que os detalhes cromados se destacavam legal, coisa q no branco não acontece...(por isso concordo com vc q no branco não ficaria legal mesmo)

 

Completei só os frisos dianteiros e tá de bom tamanho, porque ficaria muito chamativo colocar mais detalhes cromados...a roda original acho legal, por isso nem penso em trocá-las tão cedo e, pra cidade onde moro, suspensão baixa á sinônimo de dor de cabeça por causa dos buracos, além de ter um filho pequeno q não ficaria muito confortável num carro um pouco mais duro...

 

Mas sugestões são sempre bem vindas!!

 

 

Desculpa Domingues, mas eu tive que fazer umas montagens, mesmo que horríveis e mal feitas no Paint, do seu carro só pra ver como ficaria e olha que mudança!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... TOP DE LINHA!!!

 

post-18933-0-88356300-1374017924_thumb.jpost-18933-0-08420200-1374017928_thumb.jpost-18933-0-20436300-1374017930_thumb.j

Domingues e Gutho Marques curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa Domingues, mas eu tive que fazer umas montagens, mesmo que horríveis e mal feitas no Paint, do seu carro só pra ver como ficaria e olha que mudança!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... TOP DE LINHA!!!

 

attachicon.gif20130714_112321.jpgattachicon.gif20130714_112332.jpgattachicon.gif20130715_062551.jpg

 

Sem dúvida é o que eu faria se não tivesse a família pra andar junto kkkkkkkkk

 

Vontade não falta, mas.....

 

Faria exatamente o que vc fez no seu, colocaria as molas esportivas mas tb trocaria toda a suspensão por amortecedores preparados, pra manter a vida útil das peças......mas aí ia ficar um pouco salgado né.....hehehehehe

 

Para o meu tipo de uso, esse é o limite no quesito suspensão....no máximo colocar uma rodinha maior com pneu de perfil mais baixo...mas isso são ooooutros 500.....

 

Ah e por acaso sou aí da sua terra, mas precisamente Agudos, mas estudava (no CTI da Unesp) e trabalhava (fui da PM daí) em Bauru....saí daí há 8 anos, mas toda minha família tá aí.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito legal sua máquina heim, parabéns. Ficou parecendo uma pouco com o Jetta mesmo.

 

Nós que damos um duro danado, temos que pelo menos ter uma máquina legal para curtir com a família na folga.

 

E para os olhos gordos, receito colírio light.

 

 

kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala Domingues, blz....ficou muito top seu voyage com o aerofólio, pra mim só faltou dar aquela rasteira, mas pelo q vi vc está preocupado com o conforto.Tenho um voyage tbm e família, 2 crianças, um com 2 meses e outra com 2 aninhos. Rebaixei o meu com um kit de molas e amortecedores da Down Works, e estou satisfeito.... muito confortável( depois que eu comprei novas molas na altura certa, pois errei no pedido e fiz uma caquina nas molas da frente,que ficou muito baixo.... hehehe), bem parecido com o original. Se vc tiver interesse. Estamos aí para tirar duvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o aerofólio: o modelo do New Civic deu certinho ou vc teve que fazer adaptações? Coube na tampa do porta-malas sem precisar adaptar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o aerofólio: o modelo do New Civic deu certinho ou vc teve que fazer adaptações? Coube na tampa do porta-malas sem precisar adaptar?

 

Cara, a furação que vem nele não dá certo, pois a traseira do civic é coisa de 1cm mais larga em cada lado. então tive que adaptar: com uma micro-retífica lixei um pouco e fiz uma nova furação. Como o aerofólio é de um tipo de poliuretano, o parafuso que prende a presilha de fixação no aerofólio não pega rosca, então usei uma resina de PU mesmo dentro do buraco e coloquei o parafuso. Quando ela seca, fica rígida e segura o parafuso.

Parece complicado mas é tranquilo de fazer.

Espero ter ajudado.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tampa do porta-malas abre normalmente? 

 

Qual marca que vc comprou o aero?! TgPoli? 

 

Mas, então precisou furar o porta-malas? Só com fita dupla-face não segura?

 

Se vc puder colocar algumas fotos bem de perto da parte que fixa o aero no porta-malas, ficaria grato! 

Quero copiar sua idéia! Colocar um desses no meu voyage. 

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tampa do porta-malas abre normalmente? 

 

Qual marca que vc comprou o aero?! TgPoli? 

 

Mas, então precisou furar o porta-malas? Só com fita dupla-face não segura?

 

Se vc puder colocar algumas fotos bem de perto da parte que fixa o aero no porta-malas, ficaria grato! 

Quero copiar sua idéia! Colocar um desses no meu voyage. 

 

Abraços.

 

 

TGPoli sim.

 

O porta malas abre normalmente e NÃO, eu não precisei furar o porta malas. O furo fica no aero e a presilha se prende em baixo da tampa, com dupa face mesmo.

 

A presilha é um em formato de "S" onde parafuso uma das pernas do "S" no aero e aí ele desce pelo vão lateral do porta malas com a lataria (nesse ponto tem que calcular certinho onde vai passar a presilha) e se prende com dupla face por baixo da tampa.

 

Vou postar fotos aqui, espero que fique mais claro.

 

OBS: como a traseira do Civic é um pouco mais larga, a furação original do aero não serve, então tem que fazer outra. Uma dica é fazer o furo e preencher com Durepoxi, pois o polímero do aero não dá rosca.

post-18545-0-22364300-1385920267_thumb.j

post-18545-0-15369400-1385920295_thumb.j

post-18545-0-32334900-1385920318_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Domingues, foi muito boa a sua explicação! Agora ficou claro. Vou investir, sem medo, na aquisição de um aero destes para incrementar a máquina. Obrigado pelas informações.

 

 

Aproveitando a deixa: sobre os cromados na frente do carro, qual marca pegou? O acabamento é semelhante ao original ou fica muito abaixo? Usou algum kit destes da net ou comprou cromado em metro?

 

Abraços, Bürke.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Domingues, foi muito boa a sua explicação! Agora ficou claro. Vou investir, sem medo, na aquisição de um aero destes para incrementar a máquina. Obrigado pelas informações.

 

 

Aproveitando a deixa: sobre os cromados na frente do carro, qual marca pegou? O acabamento é semelhante ao original ou fica muito abaixo? Usou algum kit destes da net ou comprou cromado em metro?

 

Abraços, Bürke.

Os frisos eu comprei no ML já nas medidas das grades, mas depois eu achei aqui na minha cidade por metro. Ficam idênticos ao original, que no meu caso, eram só os inferiores da grade de cima e de baixo.

 

Não me lembro o nome, mas não é um adesivo, e sim um friso de PVC com liner cromo em alto relevo com fita dupla face.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora