Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cristo.Bruno

Ruido roda dianteira

10 posts neste tópico

Galera,

 

Faz pouco tempo que meu carro começo a fazer um ruido na roda dianteira esquerda quando eu faço uma curva leve para direita  parece que a roda ta pegando em algum lugar,

 

parece que colocaram uma garrafa Pet nessa bagaça,

 

O Barulho começo logo após eu colocar os Milha no carro,

Será que tem algo haver?

 

Me informei com uns amigos e me disseram que pode ser homocinetica, ajuda aê? acabaei de gastar maior grana se for ter que desenbolsar mais dinheiro com esse carro vai ser uma dilicia....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Homocinètica creio que nao ela estrala mas a uma possibilidade grande de ser o rolamento,quando esta ruim faz esse barulho ai

Defy via Tapatalk

Cristo.Bruno curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se foi depois de desmontar para colocar as milhas, é algum plástico sem parafuso, quando gira o volante a roda toca no plástico e faz o ruido, rolamento não é, pois rolamento só se escuta em rodovia como um barulho contente ressonando bem grosso...

Abç

Cristo.Bruno curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então só ouço o barulho forte quando chego nos 80 ou 90 Km na marginal pinheiros e pego aquela curva pra direita ai o barulho incomoda pra Ka@$#%, tambem pensei ser algo solto mas num encontrei nada que pudesse esta pegando na roda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SEU PROBLEMA É.....
LADO ESQUERDO: tem o reservatório de agua do limpador, vc colocou o milha pode ter colodo "ERRADO" (colocado ele de dentro do parachoque pra fora, "CERTO": fora do parachoque pra dentro, parafusado de fora pra dentro) caso n entendeu posso explicar depois, ou os parafusos do parabarro, qnd vc corre o vento empurra pra roda, Homocinetica/rolamento= Barulho da homocinética é apenas um "Tec Tec Tec" qnd vc faz o giro NORMALMENTE; Barulho do rolamento é parecido com esse ai que vc escuta depois de uma certa velocidade ele faz um zummmmmmmmmmmmmmmm "tpw garrafa pet" no pneu, é barato, 100 reais resolve isso, "CADA RODA" kkkk 60 do rolamento e 40 pra colocar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então olhei toda a montagem do milha e esta certinha, depois de muito fuçar percebi que a minha roda esquerda tem um pequeno jogo quando " sacudida" e faz um barulho agudo tipo nhinc nhinc.. tenho quase certeza que é o rolamento vou levar pra analisar o problema e venho aqui para postar a solução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levei o carro pra arrumar e como a maioria disse era o rolamento que estava zuado, agora o golzera ta zero, espero que pare com essas traquinagens pra sobrar grana pros UP  pq se não é Dureza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/08/2013 at 19:26, H i l d e g a r d o disse:

Estranho hein?! :wtf:

Colocou as milhas e ferrou o rolamento de roda...

:wtf:

Pode ter sido coincidência tb... tipo quando vc pega gripe e dengue juntos! :D

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0