Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Nuno.sc

Saveiro - Dúvidas Step, vidros e painel

4 posts neste tópico

Galera,

 

sou novo no fórum.

Comprei esta semana uma saveiro trend 2011.

 

Tenho 3 dúvidas que iniciais, se puderem me ajudar ficarei muito satisfeito!

 

1 - Step: Como faço para liberar o pneu? Existe algum mecanismo para liberar o step? Qual a forma mais segura de proteger contra roubos? Corrente de aço resolve?

 

2 - Painel; Minha saveiro não tem computador de bordo, mas estou com dificuldade em ajustar relógio e hodômetro, parece que aques dois botões não funcionam. Tenho que mexer com o carro desligado?

 

3 - Vidros - Percebi que sempre que preciso fechar as portas, há uma certa dificuldade (porta não fecha) que é sanada quando os vidros estão abertos.Isto me leva a crer que o espaço interno de uma pick up é menor e ela sofre mais com a pressão gerada pelo fechamento das portas. Pergunto, os carros G5 possuem aquela função ainti-vacuo ou alívio de pressão? Trata-se daquela função que sempre que se abre uma porta, os vridos elétricos baixam cerca de 10 cm, para aliviar a pressão interna, e quando se fecha a porta, os vidros se fecham posteriormente.

 

abraço!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Gol G5 09/10, e tenho o mesmo problema seu ao ajustar o relógio, simplesmente o botão da esquerda não funciona.

Não sei o que pode ser, mas não consigo ajustar o relógio . =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ajustar o relógio gira pra esquerda regula a hora e direita os minutos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo

quanto ao step... quando voce abre a tampa tem um parafuso igual o da roda.... você usa achave de roda mesmo nele e ele abaixa e levanta o suporte do step... é bem simples, mas tem que abrir a tampa da caçamba pois ela esconde ele para evitar roubos. Eu uso só um cabo de aço desses de prender bicicletas... nunca me aconteceu nada

relogio... como o amigo acima disse,girar o botão da direita para direita - minutos... pra esquerda - horar...segurar apertado zera o hodometro parcial e o botão da esquerda regula a luminosidade do painel em 3 niveis... ele deve ser apertado e não girado

quanto aos vidros, não tem alivio de pressão, ou abre um pouquinho ou bate a porta... como a minha tem janela corrediça sempre abro ela antes de fechar a porta

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0