Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guilherme Anadão Leandrin

Alterações no G6 1.6 Trend Branco

23 posts neste tópico

Fala galera, vim aqui hoje mostrar algumas mudanças que fiz no meu G6. Começando pelos refletores no parachoque traseiro que paguei 40 reais no par em uma auto peças e lixei como um amigo aqui do clube fez. Depois na ponteira que coloquei, achei que mudou a traseira do carro tbm.. Coloquei uns tapetes do G6 tbm e um dvd com camera de ré, ajuda muito! Insulfilm G5 em todos os vidros e G35 no parabrisa. E por fim hoje coloquei a grade do gol rallye, porém sem a escrita rallye e pintei o emblema da VW de preto fosco... Abraço galera

post-19324-0-19618400-1377047524_thumb.jpost-19324-0-80145100-1377047556_thumb.jpost-19324-0-07359500-1377047610_thumb.jpost-19324-0-34596800-1377047639_thumb.jpost-19324-0-91529100-1377047715_thumb.jpost-19324-0-67439700-1377047753_thumb.jpost-19324-0-43450600-1377047788_thumb.jpost-19324-0-78670600-1377048086_thumb.jpost-19324-0-78437100-1377048122_thumb.jpost-19324-0-99167500-1377048161_thumb.jpost-19324-0-30723500-1377048216_thumb.jpost-19324-0-03397500-1377048240_thumb.jpost-19324-0-80146300-1377048262_thumb.jpost-19324-0-02152100-1377048296_thumb.j



Tava meio sem tempo aqui e tampei a placa mto mal, nem repara! hahaha

Editado por Guilherme Anadão Leandrin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo é só girar o simbolo para sua esquerda e puxar, que sai.

É o mesmo sistema de encaixe que as lampadas de farol/seta/sinaleira.

Assim fica melhor de pintar e não tem risco de pintar o carro por mal isolamento.

 

Abraço!

pbrito curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ficando massa o gol com esses UPs. Parabéns.

Cara onde vc comprou esses tapetes? acho muito massa e to pensando em por no meu G5.

 

Abraço

Comprei no mercado livre amigo. Procurei o link aqui e não encontrei mais. Era do Paraná, isso eu lembro! 

Abraço

Amigo é só girar o simbolo para sua esquerda e puxar, que sai.

É o mesmo sistema de encaixe que as lampadas de farol/seta/sinaleira.

Assim fica melhor de pintar e não tem risco de pintar o carro por mal isolamento.

 

Abraço!

Tentei fazer isso com a peça ainda não instalada no carro e não saia de jeito nenhum!

Mas valeu ajuda! 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto fera! Os refletores e os frisos da grade tb farei no meu G6 branco, alem das lampadas super brancas.

Mas esse up final ficou mto bom tb. Como são essas "bandeirinhas".. Feito de q?

Enviado de meu Lenovo A820 usando Tapatalk 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up's de hoje. Bandeira da alemanha e filetes em vermelho na grade...

attachicon.gifIMG_3894.JPG

 

Como fez este filete vermelho?

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, foi complicado para retirar a grade?

 

estou com uma igual, recebi hoje, e estou pensando em eu mesmo instalar...

 

Abçs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE fizer no simbolo traseiro, e nos escritos gol e 1.6 vai ficar top, mas acho que fica mais bacana com preto brilhoso, o fosco da impressão de ser de plástico.

 

No mais ta show, exclusivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou demais essa combinação na frente olhando assim parece a frente do golf GTI quem dera a VW revivesse o GOL GTI seria muito fera ainda mais usando o interior xadrez padrão mas enfim sonhar não mata hehehe parabéns pelo carro ficou muito show esses detalhes abraço \o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom meu camarada!

Me de uma dica de como trocar a grade, comprei uma que vem com um friso cromado e quero trocar logo. Sei que são quatro parafusos por cima, mas a parte de baixo eu consigo soltar como?

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara me explica como vc tiro  a grade, pq eu precisei tirar o para-choque pra instalar os milha e vi q os encaixe da grade sao bem dificil pra tirar sem precisar arrancar o parachoque vc tem outra opçao????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto fera! Os refletores e os frisos da grade tb farei no meu G6 branco, alem das lampadas super brancas.

Mas esse up final ficou mto bom tb. Como são essas "bandeirinhas".. Feito de q?

Enviado de meu Lenovo A820 usando Tapatal

Foram feitas de papel contact. Medi tudo certinho e cortei no estilete!

Mas ja enjoei e arranquei tudo! Deixei a grade preta normal com o VW em preto fosco! Os frisos arranquei todos e a bandeira tbm.

Ficou muito bom meu camarada!

Me de uma dica de como trocar a grade, comprei uma que vem com um friso cromado e quero trocar logo. Sei que são quatro parafusos por cima, mas a parte de baixo eu consigo soltar como?

 

Abraço.

Opa, Tudo bem? Leve em um cara que manja trocar essas coisas! Funileiro, loja de customização. Porque é fóda!!!! São os 4 parafusos que vc vê quando abre o capô e presilhas por baixo! Da impressão que vai quebrar tudo quando esta tirando, mas nao quebrou nada, porém, o cara teve cuidado!

Cara me explica como vc tiro  a grade, pq eu precisei tirar o para-choque pra instalar os milha e vi q os encaixe da grade sao bem dificil pra tirar sem precisar arrancar o parachoque vc tem outra opçao????

Retirei a grade sem tirar o parachoque!

Porém foi bem dificil e o cara teve muito cuidado pra não quebrar as presilhas por baixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti o friso vermelho da grade, foi feito de contact também?? Esses dias vi um g6 aqui em Piracicaba com a frente muito parecida, só o emblema que estava original, curti muito a ideia.

Parabéns pelo carro

Enviado do meu iPhone 4S usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti o friso vermelho da grade, foi feito de contact também?? Esses dias vi um g6 aqui em Piracicaba com a frente muito parecida, só o emblema que estava original, curti muito a ideia. Parabéns pelo carro Enviado do meu iPhone 4S usando o Tapatalk

Sim, de contact tbm Iuri.

Obrigado! Eu tirei tudo isso ja, os frisos e a bandeira, na época não tinha roda no carro, ficava com uma frente muito agressiva, ai vc olhava de lado e o carro tinha as calotas hahaha! Era meio nada a ver! Mas agora to pensando em voltar apenas os frisos vermelhos! O simbolo permanece preto fosco! Na minha opnião é mto mais bonito que cromado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, de contact tbm Iuri.

Obrigado! Eu tirei tudo isso ja, os frisos e a bandeira, na época não tinha roda no carro, ficava com uma frente muito agressiva, ai vc olhava de lado e o carro tinha as calotas hahaha! Era meio nada a ver! Mas agora to pensando em voltar apenas os frisos vermelhos! O simbolo permanece preto fosco! Na minha opnião é mto mais bonito que cromado!

Legal! Poderia explicar o procedimento? Foi apenas uma "linha/faixa" de contact ou você criou camadas? Adicionou algum material por baixo?

Sobre o emblema, eu já pensei em pintar o meu mas vou ver se arrumo um emblema reserva antes, caso eu enjoe ou dê problema, eu troco =P

Enviado do meu iPhone 4S usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pco...

 

Como você instalou esses refletores traseiros?

E essa ponteira onde você comprou? To procurando pra colocar no meu tbm...

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0