jeffersonk

Legalização Suspensão

35 posts neste tópico

pq nao?

Porque enquanto tiver que optar em andar na lei, ou ter o carro segurado, eu fico com o carro no seguro, ainda mais hoje em dia que as coisas estão cada vez piores. Podiam inventar uma MP obrigando as seguradoras a fazer seguro de carros modificados, rebaixados. 

MaurícioM e DouglasMDC curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo..



Eu ja optei em pegar um Gol Quadrado AP rebaixar e Turbinar e legalizar, ai acaba o problema..

Tato SP curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo..

Eu ja optei em pegar um Gol Quadrado AP rebaixar e Turbinar e legalizar, ai acaba o problema..

A idéia é boa mesmo hein!!!! 

DouglasMDC curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho seguro só contra terceiros...acho que vou perder depois de legalizar, mas eu saio pouco, mas é na cidade mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A idéia é boa mesmo hein!!!! 

Ainda mais aqui na minha cidade que esses carros não são muito visados, em breve na minha garagem.. haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu tá assegurado sem a seguradora saber que está baixo... rsrs! Se der um problema, é só colocar as molas originais antes do inspetor da seguradora fazer a vistoria no carro para o reparo ser realizado... rsrs! Nada como ter um amigo que tenha guincho e dono de oficina para fazer esse servicinho... rsrs

Editado por Thiemann
Gabriel Kerkhoven curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu tá assegurado sem a seguradora saber que está baixo... rsrs! Se der um problema, é só colocar as molas originais antes do inspetor da seguradora fazer a vistoria no carro para o reparo ser realizado... rsrs! Nada como ter um amigo que tenha guincho e dono de oficina para fazer esse servicinho... rsrs

 

 

Recentemente um amigo fez exatamente isso que vc falou...agora responde essa.....se for acidente com vitima, teoricamente a policia vai ter q ir ate o local, dai vem o problema, se o carro tiver alterado e a policia multar por isso, nao tem como esconder do seguro.....foi isso com aconteceu com um amigo, ele ficou no preju de 15 mil do carro dele...por esse motivo ainda nao baixei o meu :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recentemente um amigo fez exatamente isso que vc falou...agora responde essa.....se for acidente com vitima, teoricamente a policia vai ter q ir ate o local, dai vem o problema, se o carro tiver alterado e a policia multar por isso, nao tem como esconder do seguro.....foi isso com aconteceu com um amigo, ele ficou no preju de 15 mil do carro dele...por esse motivo ainda nao baixei o meu :(

 

Aquela coisa... cada caso é um caso!  :swoon2:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora