michellarruda

Kit farol de milha Gol G5 + HB4, H7 Phillips

34 posts neste tópico

Iae pessoal, sou dono de um Gol G5 2011/2012 Preto e eu gostaria de incrementar um pouco o carro colocando faróis de milha e umas lâmpadas phillips, porém me surgiu uma dúvida sobre o kit milha Arteb que vende na connect parts: http://www.connectparts.com.br/Kit-Milha-Gol-Voyage-Saveiro-G5-Original-Hella-12796/p Será que esse kit é original mesmo? o botão acende vermelho e verde(quando está ligado o milha)?

 

E sobre as lâmpadas é que eu estou predendo comprar apenas a HB4 pro milha e a H7 para meia luz e não sei se eu compro a H1 logo pro farol, será que o carro vai ficar muito estranho com o farol amarelo e o milha branco? Pretendo comprar essas abaixo são de boa iluminação?

H7 - http://www.connectparts.com.br/Kit-Lampada-H7-Diamont-Vision-Phillips-4797/p

HB4 - http://www.connectparts.com.br/Par-de-Lampada-Efeito-Xenon-5000k-Diamon-Vision-Hb3-e-Hb4-8801/p

H1 - http://www.connectparts.com.br/Kit-Lampada-Diamond-Vision-Philips-H1-H3-H4-Tipo-Xenon-5000K-4793/p

 

Ajuda ae pessoal, estou querendo comprar esses dias, pretendo comprar uns tapetes já que trocaram os meus no lava jato e eu fiquei na merda -_-

http://www.connectparts.com.br/Tapete-Carpete-Gol-G5-GV-2009-2010-2011-Bordado-Logo-Preto-51728/p

 

 

Valeu!!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iae pessoal, sou dono de um Gol G5 2011/2012 Preto e eu gostaria de incrementar um pouco o carro colocando faróis de milha e umas lâmpadas phillips, porém me surgiu uma dúvida sobre o kit milha Arteb que vende na connect parts: http://www.connectparts.com.br/Kit-Milha-Gol-Voyage-Saveiro-G5-Original-Hella-12796/p Será que esse kit é original mesmo? o botão acende vermelho e verde(quando está ligado o milha)?

 

E sobre as lâmpadas é que eu estou predendo comprar apenas a HB4 pro milha e a H7 para meia luz e não sei se eu compro a H1 logo pro farol, será que o carro vai ficar muito estranho com o farol amarelo e o milha branco? Pretendo comprar essas abaixo são de boa iluminação?

H7 - http://www.connectparts.com.br/Kit-Lampada-H7-Diamont-Vision-Phillips-4797/p

HB4 - http://www.connectparts.com.br/Par-de-Lampada-Efeito-Xenon-5000k-Diamon-Vision-Hb3-e-Hb4-8801/p

H1 - http://www.connectparts.com.br/Kit-Lampada-Diamond-Vision-Philips-H1-H3-H4-Tipo-Xenon-5000K-4793/p

 

Ajuda ae pessoal, estou querendo comprar esses dias, pretendo comprar uns tapetes já que trocaram os meus no lava jato e eu fiquei na merda -_-

http://www.connectparts.com.br/Tapete-Carpete-Gol-G5-GV-2009-2010-2011-Bordado-Logo-Preto-51728/p

 

 

Valeu!!

Se não estou enganado, os Arteb são originais sim.

 

Comprei o meu pela Connect também, só que similares, no meu caso, desligados eles ficam vermelhos, quando ligo o milha ele fica verde e quando aperto mais uma vez que seria o neblina ele fica meio laranja. é o modelo do original.

 

ahh, tenta colocar as lampadas tudo de uma cor só, fica mais top!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não estou enganado, os Arteb são originais sim.

 

Comprei o meu pela Connect também, só que similares, no meu caso, desligados eles ficam vermelhos, quando ligo o milha ele fica verde e quando aperto mais uma vez que seria o neblina ele fica meio laranja. é o modelo do original.

 

ahh, tenta colocar as lampadas tudo de uma cor só, fica mais top!

 

Neeto, poderia me dizer qual foi  similar que você comprou na connect parts? E qual pingo você usa no farol?

Eu estou pensando em pegar um pingo de 5 leds ou maior, será que fica claro o suficiente e vai da a mesma tonalidade com as HB4 da phillips?

 

Quais lâmpadas você está usando?

 

Valeu!

Editado por michellarruda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não estou enganado, os Arteb são originais sim.

 

Comprei o meu pela Connect também, só que similares, no meu caso, desligados eles ficam vermelhos, quando ligo o milha ele fica verde e quando aperto mais uma vez que seria o neblina ele fica meio laranja. é o modelo do original.

 

ahh, tenta colocar as lampadas tudo de uma cor só, fica mais top!

 

Quais lampadas philips vc colocou no seu gol?? o meu é um G6 e quero colocar lampadas philips para não me incomodar, porém, gostaria de colocar umas lampadas super brancas com tom bem fraco de azul tipo xenom! 

 

Só que queria saber como ficam as diamont vision ou essas novas Crystal vision ultra no gol e qual é melhor???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais lampadas philips vc colocou no seu gol?? o meu é um G6 e quero colocar lampadas philips para não me incomodar, porém, gostaria de colocar umas lampadas super brancas com tom bem fraco de azul tipo xenom! 

 

Só que queria saber como ficam as diamont vision ou essas novas Crystal vision ultra no gol e qual é melhor???

 

Então, o modelo da lampada é HB4.

No meu caso eu uso Xenon 8K 

mais pelo que sei, a crystal vision é super branca e vale a pena colocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

Estou pensando em trocar as lâmpadas do farol de milha do meu Gol Power G5 por lâmpadas Crystal Vision da Philips.

Eu só não sei qual é a usada no carro (hb3, hb4, hb7...).

Alguém pode me explicar qual é a usada e qual a diferença entre elas?

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

Estou pensando em trocar as lâmpadas do farol de milha do meu Gol Power G5 por lâmpadas Crystal Vision da Philips.

Eu só não sei qual é a usada no carro (hb3, hb4, hb7...).

Alguém pode me explicar qual é a usada e qual a diferença entre elas?

Obrigado.

Procure por lâmpadas HB4 (9006), que são as originais dos faróis de neblina para o G5. A diferença aparentemente é no soquete (encaixe).

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

José Alexandre curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado LFelipe.

Confirmei com o meu amigo, é hb4 que ele tem.

Então vou colocar o kit nos milhas. Crystal Vision da Philips.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado LFelipe.

Confirmei com o meu amigo, é hb4 que ele tem.

Então vou colocar o kit nos milhas. Crystal Vision da Philips.

José Alexandre, pesquise também os modelos Diamond Vision e X-treme Vision (Philips) e NightBreaker (Osram). O pessoal fala bem.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escolheu já seu kit Milha Michell?

Eu também comprei na Connect parts da Arteb, dizem que é original também.

 

Particularmente não gostei do Kit, por 3 motivos:

 

1º: O botão queimou o relê em 1 mês de uso (Não sei se foi o botão com defeito).

2º O Farol não possui ajuste de altura, somente de foco, abrindo ou fechando o foco.

3º: A peça de regulagem é uma porcaria, foi feita de um plástico, super vagabundo, A chave é a torx, mas quando está regulando ele espana e se tentar com fenda espana mais ainda. Eu perdi as 2 regulagens, ai tenho que tirar a grade para regular, e com um alicate fino eu vou regulando.

 

Entrei em contato com a própria Arteb, os mesmo informaram que não vendem a peça e que a regulagem deve ser feito por profissionais porque a peça é MUITO FRÁGIL. Como pode isso? fazer uma peça que é muito frágil.

 

Não sei sei o milha da Hella,  ajuste é por altura, mas vale a pena consultar, pra ver qual é a melhor. Por a Arteb instalei e a iluminação começa em baixo do carro, como a frente é grande, dá pra ver só o final. Eu tenho a Diamond Vision, que é azulada, a Crystal é amarelada. Mesmo sendo Diamond Vision, no milha puxa mais para o amarelo.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escolheu já seu kit Milha Michell?

Eu também comprei na Connect parts da Arteb, dizem que é original também.

 

Particularmente não gostei do Kit, por 3 motivos:

 

1º: O botão queimou o relê em 1 mês de uso (Não sei se foi o botão com defeito).

2º O Farol não possui ajuste de altura, somente de foco, abrindo ou fechando o foco.

3º: A peça de regulagem é uma porcaria, foi feita de um plástico, super vagabundo, A chave é a torx, mas quando está regulando ele espana e se tentar com fenda espana mais ainda. Eu perdi as 2 regulagens, ai tenho que tirar a grade para regular, e com um alicate fino eu vou regulando.

 

Entrei em contato com a própria Arteb, os mesmo informaram que não vendem a peça e que a regulagem deve ser feito por profissionais porque a peça é MUITO FRÁGIL. Como pode isso? fazer uma peça que é muito frágil.

 

Não sei sei o milha da Hella,  ajuste é por altura, mas vale a pena consultar, pra ver qual é a melhor. Por a Arteb instalei e a iluminação começa em baixo do carro, como a frente é grande, dá pra ver só o final. Eu tenho a Diamond Vision, que é azulada, a Crystal é amarelada. Mesmo sendo Diamond Vision, no milha puxa mais para o amarelo.

 

Abraços.

Quando comprei o meu fiquei numa dúvida tremenda em relação às marcas Hella e Arteb, de qual seria melhor. Acabei optando pelo kit Arteb e até o momento tá funcionando direitinho. Não mexi em regulagem; pedi para o instalador deixar do jeito que veio mesmo.

E sobre a coloração das lâmpadas, todos dizem que mesmo as Diamond Vision (que são azuladas) ficam diferentes. Li relatos de amigos que usam DV nos faróis e nos milhas e fica com tom amarelo no milha.

 

Como eu queria eficiência na iluminação com os milhas, optei inicialmente pelas X-treme Vision, mas achei o valor elevado. Aí acabei colocando as Nokya Hyper Yellow (que não saiu barato também).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando comprei o meu fiquei numa dúvida tremenda em relação às marcas Hella e Arteb, de qual seria melhor. Acabei optando pelo kit Arteb e até o momento tá funcionando direitinho. Não mexi em regulagem; pedi para o instalador deixar do jeito que veio mesmo.

E sobre a coloração das lâmpadas, todos dizem que mesmo as Diamond Vision (que são azuladas) ficam diferentes. Li relatos de amigos que usam DV nos faróis e nos milhas e fica com tom amarelo no milha.

Como eu queria eficiência na iluminação com os milhas, optei inicialmente pelas X-treme Vision, mas achei o valor elevado. Aí acabei colocando as Nokya Hyper Yellow (que não saiu barato também).

Tem muita diferença mesmo, tinha Diamond tanto no baixo e milha. A iluminação pra você está boa? para o meu tamanho eu nem vejo a diferença com ela ou sem ela .. acabou pagando quanto na nokya?

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita diferença mesmo, tinha Diamond tanto no baixo e milha. A iluminação pra você está boa? para o meu tamanho eu nem vejo a diferença com ela ou sem ela .. acabou pagando quanto na nokya? Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Em relação às lampadas que vieram de brinde, melhorou 200%! Mas andando na rua não enxergo muita coisa se estiver apenas com o faróis de neblina acesos.

As Nokyas sairam por R$110+frete. Comprei os pingos das lanternas do mesmo modelo (Hyper Yellow), mas nao curti muito e voltei para o branco da Osram (Coolblue).

A próxima que testarei será a Philips X-tream...quero ver se vai iluminar mais! post-17039-1396239975,16_thumb.jpg

tabymuny.jpg

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Editado por LFelipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em relação às lampadas que vieram de brinde, melhorou 200%! Mas andando na rua não enxergo muita coisa se estiver apenas com o faróis de neblina acesos.

As Nokyas sairam por R$110+frete. Comprei os pingos das lanternas do mesmo modelo (Hyper Yellow), mas nao curti muito e voltei para o branco da Osram (Coolblue).

A próxima que testarei será a Philips X-tream...quero ver se vai iluminar mais! attachicon.gifuploadfromtaptalk1396239970656.jpg

tabymuny.jpg

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Isso que eu fico com pulga atrás da orelha, todos carros com milha eu fico observando de como fica a altura, se a iluminação é boa mesmo só eles ligados, mas os que apresentam serem bons são de Corolla e Pegeout, eu to querendo deixar mais alto, vou estudar possibilidade.

A diferença não é muito gritante, a Diamond na época paguei 120 no mercadocar.

Pq não gostou do pingo amarelo ?

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que eu fico com pulga atrás da orelha, todos carros com milha eu fico observando de como fica a altura, se a iluminação é boa mesmo só eles ligados, mas os que apresentam serem bons são de Corolla e Pegeout, eu to querendo deixar mais alto, vou estudar possibilidade.A diferença não é muito gritante, a Diamond na época paguei 120 no mercadocar.Pq não gostou do pingo amarelo ?Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Rapaz, também observo isso em tudo quanto é carro. Contudo, olhando o carro por fora sempre pensamos que ele ilumina mais que o nosso (em que normalmente só temos a visão de dentro pra fora).

Quando ligo o neblina dentro da garagem, ele ilumina muito! Mas na rua (olhando de dentro do carro) parece fraquinha.

post-17039-1396243584,34_thumb.jpg

Sobre o pingo, não curti apenas por gosto mesmo. Achei mais bacana com o pingo branco e os milhas amarelos. Gastei grana a toa... vou tentar anunciá-los no classificados com preço bom.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Editado por LFelipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem fotos com esse pingo?

Só tirei de dia (essa que uso no Avatar). Vou ver se mais tarde coloco os pingos e fotografo pra turma ver. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escolheu já seu kit Milha Michell?

Eu também comprei na Connect parts da Arteb, dizem que é original também.

 

Particularmente não gostei do Kit, por 3 motivos:

 

1º: O botão queimou o relê em 1 mês de uso (Não sei se foi o botão com defeito).

2º O Farol não possui ajuste de altura, somente de foco, abrindo ou fechando o foco.

3º: A peça de regulagem é uma porcaria, foi feita de um plástico, super vagabundo, A chave é a torx, mas quando está regulando ele espana e se tentar com fenda espana mais ainda. Eu perdi as 2 regulagens, ai tenho que tirar a grade para regular, e com um alicate fino eu vou regulando.

 

Entrei em contato com a própria Arteb, os mesmo informaram que não vendem a peça e que a regulagem deve ser feito por profissionais porque a peça é MUITO FRÁGIL. Como pode isso? fazer uma peça que é muito frágil.

 

Não sei sei o milha da Hella,  ajuste é por altura, mas vale a pena consultar, pra ver qual é a melhor. Por a Arteb instalei e a iluminação começa em baixo do carro, como a frente é grande, dá pra ver só o final. Eu tenho a Diamond Vision, que é azulada, a Crystal é amarelada. Mesmo sendo Diamond Vision, no milha puxa mais para o amarelo.

 

Abraços.

Amigo,a original mesmo é da Hella!A arteb fabrica,salvo engano,as lanternas traseiras!!Se há a Arteb,considere como segunda linha!!

Brunozenho curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi, valeu pelo feedback.

 

Se caso o farol derreter ou quebrar já sei qual marca comprar.

 

Abraços. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,a original mesmo é da Hella!A arteb fabrica,salvo engano,as lanternas traseiras!!Se há a Arteb,considere como segunda linha!!

De acordo com a css da minha cidade, os faróis de neblina originais - vendidos por eles a preço de ouro - é Arteb.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae galera, td tranquilo?

Tô pensando em trocas as lampadas do farol do meu gol g6, quais vocês indicam?

Preciso comprar só as lâmpadas ou tenho que fazer mais alguma adaptação?

Qual tamanho e marcas devo comprar? (kit completo)

 

 

Kit Lâmpada Super Branca Carro Crystal Vision Ultra H7 4300K

 

 

Eae o que me falam? Compensa ou não trocar?


*Caso tenha algum tópico mais novo sobre o assunto eu não encontrei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,a original mesmo é da Hella!A arteb fabrica,salvo engano,as lanternas traseiras!!Se há a Arteb,considere como segunda linha!!

Os farois são Arteb. E ela não é segunda linha não. Tem excelente qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me informar se todos os kits philips crystal vision ultra, acompanha par de pingos?

Aguardo resposta para fazer a compra!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A turma que tem lâmpadas brancas nos milhas podia montar um post só com fotos pra todos poderem conferir como fica o visual. Estou pesquisando lâmpada pra comprar, em substituição à minha Nokya amarela, e gostaria de ver qual fica melhor. Se alguém tiver imagens posta aí por gentileza.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora