lenhartg5

GOL G5 1.0 TURBO

65 posts neste tópico

E ai, beleza?

Cara, sou de Viamão, tenho um Gol 1.0 também.

Sou apaixonado pelo carro, não procuro defeitos, mas o motor deixa a desejar.

Meu coroa tem uma Saveiro G5 1.6 e quando dirijo ela, fico com inveja hehe.

Parabéns pela iniciativa de turbinar, mas me responde uma coisa, você usa o carro pro dia-a-dia?

É possível turbinar o carro e se preocupar apenas com a manutenção, mesmo andando com 0.5?

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai, beleza?

Cara, sou de Viamão, tenho um Gol 1.0 também.

Sou apaixonado pelo carro, não procuro defeitos, mas o motor deixa a desejar.

Meu coroa tem uma Saveiro G5 1.6 e quando dirijo ela, fico com inveja hehe.

Parabéns pela iniciativa de turbinar, mas me responde uma coisa, você usa o carro pro dia-a-dia?

É possível turbinar o carro e se preocupar apenas com a manutenção, mesmo andando com 0.5?

Abraço!

 

 

opa eai bruxo...

 

verdade eu tinha esse mesmo problema com o motor... era o unico que me broxava no carro...

 

eu uso o carro pro dia a dia sim, rodo em torno de 70 km por dia... bem tranquilo, não da pra andar lixando toda hora se não nada aguenta hehehe mas é de boa, só gasta mais se pisar mais... vale a pena o resultado, ja to me cossando pra pegar 1.6 e meter o kit ai sim 200 cv hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como ficou o torque em baixa rotação?

A saveiro do meu pai é 1.6, e faz média de 14km/l enquanto meu gol faz 10km/l.

Li que é devido ao 1.0 ser fraco e o gol muito pesado, isso fazia ele ser mais gastador.

Se com o kit turbo der mais torque em baixa, dia-a-dia, ele deve ficar mais econômico. Não acha?

Assim, andando com pouca pressão, seria o melhor investimento no carro!!!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como ficou o torque em baixa rotação?

A saveiro do meu pai é 1.6, e faz média de 14km/l enquanto meu gol faz 10km/l.

Li que é devido ao 1.0 ser fraco e o gol muito pesado, isso fazia ele ser mais gastador.

Se com o kit turbo der mais torque em baixa, dia-a-dia, ele deve ficar mais econômico. Não acha?

Assim, andando com pouca pressão, seria o melhor investimento no carro!!!

Abraço!

 

 

é cara, não tem como te precisar isso, o que posso dizer é que estou gastando a mesma coisa de alcool que gastava antes de turbinar... claro sem pisar... pisando gasta um pouco mais, mas nada absurdo, e sim, os 1.6 sempre serao mais torcudo em baixa... motor maior é isso ai... te interessa no meu kit cara? surgiu uma oportunidade de um g6 1.6 power to pensando no caso dele... se te interessar podemos negociar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é cara, não tem como te precisar isso, o que posso dizer é que estou gastando a mesma coisa de alcool que gastava antes de turbinar... claro sem pisar... pisando gasta um pouco mais, mas nada absurdo, e sim, os 1.6 sempre serao mais torcudo em baixa... motor maior é isso ai... te interessa no meu kit cara? surgiu uma oportunidade de um g6 1.6 power to pensando no caso dele... se te interessar podemos negociar...

desculpa ser intrometido , hahaha.

mas vi voce oferecendo o kit pro rapaz e me interessei.

Se tiver como me manda por pm o valor que quer no kit.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é cara, não tem como te precisar isso, o que posso dizer é que estou gastando a mesma coisa de alcool que gastava antes de turbinar... claro sem pisar... pisando gasta um pouco mais, mas nada absurdo, e sim, os 1.6 sempre serao mais torcudo em baixa... motor maior é isso ai... te interessa no meu kit cara? surgiu uma oportunidade de um g6 1.6 power to pensando no caso dele... se te interessar podemos negociar...

 

 Cara, me manda por mp o valor que tu tem em mente.

 Não estava pensando em turbinar pra agora, mas conforme a oferta posso pensar.

 Tenho as 17" que podem entrar no brique, 3 meses de uso...

 Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala man....tb to pensando em fazer isso com o meu 1000...posta fotos pra vermos como vai ficar..

 

e faz um video depois pra ver como fico...!

 

valew!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera... fiz um videozinho ontem mas nadaa de mais, só pra galera curtir o ronco da criança!!

Cara, que maneiro!

Só falta uns pocotós a mais no motor pra eu ficar 100% satisfeito com meu Go

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

salve galera!!! estou vendendo TODO o kit turbo, é so pegar e montar no seu e sair espirrando!!

já esta tudo fora do carro, tirei pois vou vender o goleta!!!

 

quem se interessar falar cmg!!

 

R$ 1,800,00

 

barbada!!!!! serve em 1.0 e 1.6

G5BLACK09 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

posta fotos dos produtos..qto tempo de uso? de mão de obra qto gastou? andava com qto de pressao? ja tem escap completo? no 1.6 da para andar com qto de pressao? usava bico extra? consumo aumentou? usou clamper? vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

salve galera!!! estou vendendo TODO o kit turbo, é so pegar e montar no seu e sair espirrando!!

já esta tudo fora do carro, tirei pois vou vender o goleta!!!

 

quem se interessar falar cmg!!

 

R$ 1,800,00

 

barbada!!!!! serve em 1.0 e 1.6

Boa tarde Lenhart, quando sai para fazer a instalação? ou é uma coisa que eu posso fazer e quanto ao consumo aumenta muito?

abs. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

posta fotos dos produtos..qto tempo de uso? de mão de obra qto gastou? andava com qto de pressao? ja tem escap completo? no 1.6 da para andar com qto de pressao? usava bico extra? consumo aumentou? usou clamper? vlw

 

opa meu bruxo... ta tudo no topico explicado....

Boa tarde Lenhart, quando sai para fazer a instalação? ou é uma coisa que eu posso fazer e quanto ao consumo aumenta muito?

abs. 

 

instalação fui eu mesmo que fiz por ter conhecimentos em mecanica... pergunte ao seu mecanico quanto ele cobraria... o consumo vai depender to seu pé!!!

Editado por lenhartg5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poo mas já ta vendendo o kit? Deu ruim ou vai trocar de carro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora