ddfdedo

VAG-COM/VCDS - Procedimentos e Dúvidas

43 posts neste tópico

Pois é amigo o pessoal ta me recomendando a versão lite do programa e nem sei mais o que fazerm, a versão 12.12 reconheceu tudo, tenho um polo 2009 e funcionava numa boa

Pessoal. alguem pode me passar o passo a passo no vcds de como habilitar o volante multifuncional?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal. alguem pode me passar o passo a passo no vcds de como habilitar o volante multifuncional?

Tb estou atrás de habilitar no painel.. se alguem ai tiver log do 17 -instruments via vcds.. favor compartilhar

Nacaique curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!!!

Comprei um cabo vag-com recentemente para ver os códigos de erro e habilitar alguma função nos módulos instalados, mas como não tenho experiência nenhuma, estou com uma dúvida com relação à função 'Basic Settings', ela não está com o botão habilitado, é preciso fazer alguma procedimento para ela funcionar?

A versão que comprei no mercado livre é a 15.7.

Desde já agradeço qualquer ajuda e opinião. Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/08/2016 at 12:36, leszocante disse:

Fala galera!!!

Comprei um cabo vag-com recentemente para ver os códigos de erro e habilitar alguma função nos módulos instalados, mas como não tenho experiência nenhuma, estou com uma dúvida com relação à função 'Basic Settings', ela não está com o botão habilitado, é preciso fazer alguma procedimento para ela funcionar?

A versão que comprei no mercado livre é a 15.7.

Desde já agradeço qualquer ajuda e opinião. Vlw.

Boa noite

Em alguns veículos não é liberado esta função, se o seu cabo for original, se for pirata nem vai ler, mas que tipo de modificação vc quer fazer? Tudo vai depender do ano e modelo do veiculo. Eu faço serviço pelo VCDS, mas na linha gol não tem muito para fazer, não tem opção. meu fone 11 987811021 tim zap 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, antes de iniciar qqer procedimento no VCDS tem que fazer:

1) Fechar internet
2) Fechar Antivírus
3) Conectar cabo VCDS, na tomada OBD
4) Ligar ignição(sem dar a partida)
4) Fazer o scaneamento dos modulo.(guardar para futura consulta)
5) Limpar erros

Após poderá mexer

11 987811021 tim ZAP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Carlos,

Agradeço mas não obtive muito sucesso ao utilizar o cabo não, não sei se por ele ser paralelo mas toda vez que conecto na central "ENGINE" passa uns 2 minutos e ele dá um erro de "not response from controller", com isso não da tempo nem de acessar os parâmetros direito e já tenho que reiniciar todo o processo e não sai disso.

Mas vlw, obrigado pelas dicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/11/2016 at 12:23, leszocante disse:

Bom dia Carlos,

Agradeço mas não obtive muito sucesso ao utilizar o cabo não, não sei se por ele ser paralelo mas toda vez que conecto na central "ENGINE" passa uns 2 minutos e ele dá um erro de "not response from controller", com isso não da tempo nem de acessar os parâmetros direito e já tenho que reiniciar todo o processo e não sai disso.

Mas vlw, obrigado pelas dicas.

Boa noite

pode ser que esteja corrompido algum arquivo do cabo, ou a porta errada. instale novamente  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde ! Tenho como abilitar via(VCDS) o alívio de pressão dos vidros,para saveiro Cross g6 ? 

Desde já fico grato por informações 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/12/2016 at 22:27, carlosguarulhos disse:

Boa noite

pode ser que esteja corrompido algum arquivo do cabo, ou a porta errada. instale novamente  

Obrigado Carlos...vou tentar reinstalar e ver no que vai dar!

Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já li na internet que esses cabos que compra já com a versão do programa nele não pode atualizar o programa tem que usar o especificado se não o cabo não funciona mais nem se voltar a versão do programa que veio com o cabo

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero trocar o painel do meu gol g5 sem CP por outro com CP.

Alguém sabe se é possível com esse cabo e o VCDS?

No aguardo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/01/2017 at 20:22, Andrergf disse:

Quero trocar o painel do meu gol g5 sem CP por outro com CP.

Alguém sabe se é possível com esse cabo e o VCDS?

No aguardo.

 

sim eu faço esse procedimento se precisar faço em qualquer painel G5,G6,G7 BORA COM PAINEL DE GOLF ETC ETC

VCDS APENAS PRA ACERTAR OS PARAMETROS DE AUTONOMIA,PRA FAZER FUNCIONAR TEM QUE EDITAR O ARQUIVO 

E VCDS NAO FAZ!

Em 07/03/2016 at 14:59, jaca disse:

Tb estou atrás de habilitar no painel.. se alguem ai tiver log do 17 -instruments via vcds.. favor compartilhar

SE TROCA DE PAINEL SEM CP PARA CP FAZEMOS PRA TU

Editado por Brod

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma Saveiro Cross MSI 14/15 e queria saber se posso habilitar DRL nela (deixar sinaleira traseira e farol de neblina dianteiro sempre ligados). Tem como será? Tive um Golf GTI 2014 e dava, mas não sei se pode na Saveiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/04/2017 at 20:29, Serginho Arnoud disse:

Eu tenho uma Saveiro Cross MSI 14/15 e queria saber se posso habilitar DRL nela (deixar sinaleira traseira e farol de neblina dianteiro sempre ligados). Tem como será? Tive um Golf GTI 2014 e dava, mas não sei se pode na Saveiro. 

só fazendo o teste pelo vcds

kukafelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite turma. alguem tem os passos de como ativar o volante multifuncionao via VCDS para compartilhar, estou instalando volante no meu gol g5, ja estou com computador de bordo e i-system instalados, faltando apenas a ligaçao do volante, e vi que tem que fazer a ativaçao no modulo pelo VCDS, se alguem tiver ficarei muito grato

Em 30/11/2015 at 19:32, junior llimah disse:

Pessoal. alguem pode me passar o passo a passo no vcds de como habilitar o volante multifuncional?

tbm estou atras desse passo a passo, e nao encontrei em nem um lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/01/2023 at 00:42, Nacaique disse:

boa noite turma. alguem tem os passos de como ativar o volante multifuncionao via VCDS para compartilhar, estou instalando volante no meu gol g5, ja estou com computador de bordo e i-system instalados, faltando apenas a ligaçao do volante, e vi que tem que fazer a ativaçao no modulo pelo VCDS, se alguem tiver ficarei muito grato

tbm estou atras desse passo a passo, e nao encontrei em nem um lugar

Imagino que já tenha resolvido o problema mas não precisa codificar, somente codificar o painel mesmo pois vc vai trocar um painel por outro, o painel vai aceitar o módulo normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora