Diego Garcia

Gol G6 1.6 - Sensor Crepuscular + Coming Leaving Home + Bancos em Couro

44 posts neste tópico

Brother, muito bacana a caixa de fibra para sub..

Teria mais fotos dela detalhada e instalada? 

 

Parabéns pelo carro, belos up's

 

 

Cara, não tenho mais! 

Inclusive, a caixa com o sub está parado aqui em casa!

Acabei tirando e colocando outro sub com caixa

 

 muito legal também achei 

 

ond comprou essas lampadas ??/

 

 

As lâmpadas comprei aqui em Brasília, que tbm estão paradas!

Aqui em Brasília está uma perseguição aos rebaixados e mesmo regularizados, os agentes estão passando a caneta em qualquer coisa que eles acharem estar errado. Um brother foi multado por isso e eu, para não correr o risco, tirei todos o leds e coloquei as amarelas novamente!

Ah sim, eu fiz outros ups no carro e logo postarei fotos!

 

Abraços

Editado por Diego Garcia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Diego, onde acho esse Antifurto + Sensor crepuscular?

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Diego, onde acho esse Antifurto + Sensor crepuscular?

Grande abraço!

 

Eai Cara, beleza?

Então, é um amigo meu que trabalha com segurança veicular.

Segue o contato dele. Ele envia para todo Brasil e da suporte para a instalação.

 

Ricardo 061 9629-4260

https://www.facebook.com/stsantifurtos

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego por favor, você pode explicar qual material você usou pra o tratamento acústico da porta do seu carro??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está lindo demais seu gol.

O que acha das novas rodas da Saveiro, ficaria filé no seu gol.

Posta mais detalhes da nova caixa.

Estou com a manta em casa tbm para colocar, mas estou procurando alternativas melhores sobre a aplicação.

Porque se caso quebrar o cabo de aço, adeus tratamento. Estava pensando em cobrir os buracos com chapa de aço, mas o problema está na fixação, procurei por rebites com rosca, até essa parte estava curtindo, mas o que desanimou foi a arrebitadeira, deve ser própria pra esse rebite e custa de 200 à 400 $, pagar esse valor nesta ferramenta foi a mais.

Estou tentando criar coragem para meter parafuso mesmo, mesmo sendo contra minha vontade.

Abraços.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Diego Garcia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego por favor, você pode explicar qual material você usou pra o tratamento acústico da porta do seu carro??

Carai mano, desculpe pela demora!

Ando muito ocupado!

Na parte interna da porta, foram camadas de manta asfáltica (auto colante) e nos forros de porta, foram pedaços cortados na medida do forro com manta anti chamas (cobertor de mendigo) tipo esse:

 

http://modaetica.com.br/wp-content/uploads/2014/07/cobertor_sorriso_perspectivaRECORTEGRANDE.png

 

Abraço

Está lindo demais seu gol.

O que acha das novas rodas da Saveiro, ficaria filé no seu gol.

Posta mais detalhes da nova caixa.

Estou com a manta em casa tbm para colocar, mas estou procurando alternativas melhores sobre a aplicação.

Porque se caso quebrar o cabo de aço, adeus tratamento. Estava pensando em cobrir os buracos com chapa de aço, mas o problema está na fixação, procurei por rebites com rosca, até essa parte estava curtindo, mas o que desanimou foi a arrebitadeira, deve ser própria pra esse rebite e custa de 200 à 400 $, pagar esse valor nesta ferramenta foi a mais.

Estou tentando criar coragem para meter parafuso mesmo, mesmo sendo contra minha vontade.

Abraços.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Fala aê...desculpe a demora!

 

Então, eu tinha as rodas da saveiro cross aro 17. Vendi pois precisava de grana para dar entrada no AP.

Quanto ao serviço, é tranquilo pow. O cabo de aço é resistente e eu já tirei umas duas vezes e sem problema nenhum. As portas destravam e abrem sem problema algum!

Só tomar cuidado

Se for fazer, me avisa que eu te dou uns toques

 

Abraço

Brunozenho curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carai mano, desculpe pela demora!

Ando muito ocupado!

Na parte interna da porta, foram camadas de manta asfáltica (auto colante) e nos forros de porta, foram pedaços cortados na medida do forro com manta anti chamas (cobertor de mendigo) tipo esse:

http://modaetica.com.br/wp-content/uploads/2014/07/cobertor_sorriso_perspectivaRECORTEGRANDE.png

Abraço

Fala aê...desculpe a demora!

Então, eu tinha as rodas da saveiro cross aro 17. Vendi pois precisava de grana para dar entrada no AP.

Quanto ao serviço, é tranquilo pow. O cabo de aço é resistente e eu já tirei umas duas vezes e sem problema nenhum. As portas destravam e abrem sem problema algum!

Só tomar cuidado

Se for fazer, me avisa que eu te dou uns toques

Abraço

Sem problemas.

Então, criei coragem e fiz o tratamento. Uma camada interna, quanto externa, a melhora foi muito boa e aproveitei e tratei o porta-malas, com 1 camada tbm. A melhora foi drasticamente audível. Os subs de 8" mudaram da água pro vinho.

Abraços

Diego Garcia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem problemas.

Então, criei coragem e fiz o tratamento. Uma camada interna, quanto externa, a melhora foi muito boa e aproveitei e tratei o porta-malas, com 1 camada tbm. A melhora foi drasticamente audível. Os subs de 8" mudaram da água pro vinho.

Abraços

 

Opa....bacana!

No meu antigo gol g5, eu cheguei a fazer no porta malas também.

No g6, fiz só nas portas.

Mas beleza, depois posta um vídeo ai do trampo!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que top esse sensor anti furto, muito fera!

 

Quantos aos leds, são pingo normal? tem quantos leds?

 

Vc se refere a quais leds?

Atualmente não tenho mais leds no carro, mas antigamente coloquei em todo o interior (luz de leitura, do interior principal, dos para-sóis e de placa)

 

abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No farol baixo, ficou bem forte, o Led do farol era de quantos leds, você se lembra? Quero que o meu fique igual, tem de vários tipos, 4 leds, 8.. Já vi até de 64leds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/11/2013 at 14:15, Diego Garcia disse:

Fala galera, já sou usuário do fórum e tinha um Gol G5 1.0, este aqui: http://forum.g5clube.com.br/topic/7753-usu%C3%A1rio-antigo-ups-novos/

 

 

Carro: Gol G6
Ano: 2013
Aro:2014
Pneus: 195/55 aro 15 originais
Suspençao: Molas Eibach + Amortecedores DownWorks
Som: DVD 2Din + kit 2 vias NAR Série 3 + Sub 10 Questo Audio + Amplificador Corzus 404f

Outras modificações:

 

- Sensor Crepuscular

- Coming Leaving Home

- AntiFurto com senha pessoal (sem botões ou controles)

- Bancos em couro

- Filtro de Ar esportivo K&N

 

- Em breve farois projetores retrofit e xenon de 4300K

Fotos:

C360_2013-11-09-13-50-32-575.jpgC360_2013-11-09-13-49-39-899.jpgC360_2013-11-09-13-49-57-959.jpg20150614_170158.jpg20150614_182101.jpg20150615_122524.jpg20150615_122535.jpg20150615_122541.jpg20150615_122600.jpg20150615_122619.jpg20150615_122624.jpg20150615_122635.jpg20150615_122642.jpg20150616_175848.jpg]

 

Vídeos:

 

Coming Leaving Home

 

 

 

 

 

Sensor Crepuscular

 

 

 

 

 

AntiFurto STS Titanium

 

 

 

 

 

boa noite, tem contato pra eu tirar umas duvidas ?

 

Abraço Galera

 

20150614_170214.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora