Entre para seguir isso  
Seguidores 0
viniciovgra

Boca do Escapamento Ficando Preto

5 posts neste tópico

Tenho um gol G5 2011/2012, 15.000 km rodados, recentimente percebi que a boca do escapamento tem uma borra preta, fiz as 3 primeiras revisões na concessionaria, vale a pena fazer outra? ou será que isso é normal, só rodo na gasolina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende. Eu acho que deva ser carbonização, normal, ainda mais que usa gasolina. Passa o dedo, se sair apenas "uma sujeira seca" de cor preta ou similar é normal. Não pode é sair "melado", geralmente cria-se uma crosta, pois aí é sinal de queima de óleo, mas com 15k seria algo raro, mas ...

 

 

Abs!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende. Eu acho que deva ser carbonização, normal, ainda mais que usa gasolina. Passa o dedo, se sair apenas "uma sujeira seca" de cor preta ou similar é normal. Não pode é sair "melado", geralmente cria-se uma crosta, pois aí é sinal de queima de óleo, mas com 15k seria algo raro, mas ...

 

 

Abs!! 

 

Verdade!

Meu voyage tem 37k, e tem a boca do escape preto, não fumaça nem baixa óleo, acredito que seja má qualidade da gasolina...

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente é má qualidade do combustível.

No meu caso, foi uma ponteira de material inferior e gasolina ruim. Mas não tão rápido, com 15km...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relaxe, isso é normal.

 

O meu tem 100 mil km rodados, não fuma e nem baixa óleo. E tá tudo limpo, com pouca fuligem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0