Entre para seguir isso  
Seguidores 0
João Luiz

Upgrade no som do Voyage G5

2 posts neste tópico

Olá a todos do fórum,

 

Depois de muito pesquisar, "acho"  que encontrei uma alternativa para dar um upgrade no som do meu Voyage G5 e gostaria dos comentários dos colegas do fórum que conhecem ou tem os falantes abaixo:

 

- kit 2 vias NAR 650 CS-3 (6,5")

- subwoofer NAR 1004 SW -1 ou NAR 1004 SW -2 (10")

 

Me ofereceram os kits da Helix (BC62) e Hertz (DSK 165), o que me dizem sobre estes dois modelos comparando com o NAR ? Estava em dúvida se colocaria coaxiais atrás ou não e depois que li comentários e outras pessoas me disseram que não seria necessário e que inclusive atrapalharia o palco sonoro, acabei desistindo de instalar os coaxiais e resolvi investir num kit melhor. O sub estou em duvida por um ou outro. Quero salientar que procuro qualidade ao invés de barulho, mas sem gastar uma fortuna. Algo que tenha um bom custo-beneficio. O módulo que vou usar é um Roadstar 4 canais classe A/B que fornece em torno de 75 w rms (semelhante ao power one, tenho ele há 14 anos).A caixa do sub vou mandar fazer em mdf. Ainda não decidi se vai ser selada ou dutada, pois ainda não compreendi as diferenças entre uma e outra. Sobre cabo RCA o que me indicam? Achei um kit de instalação Shok classic, vale a pena estes kits prontos? Agradeço quem puder ajudar. Obrigado.

 

João

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar minha humilde opniao:

 

- Kit nar é um excelente kit, mas os HERTZ sao muiiito superiores.
- Sub nao conheço entao nao posso falar, eu gosto de uma pegada um pouco mais forte, eu sentiria um pouco de falta de graves.
- Kit instalaçao SHOK, se for o que eu estou pensando pode comprar sem medo. (Fiacao, Rca e porta fusivel?)

- Eu nao colocaria ROADSTAR, eu iria de DAT 800/4 ou AUDIOPHONIC 800.4 ambos 4 canais A/B
- Um tratamentos nas portas dianteiras e o Voyage ficaria SHOOW

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0