PIRUNGAS

Funções alarme

10 posts neste tópico

Pessoal, meu alarme original do G6 quando destravo e mantenho pressionada a tecla, ele abaixar os vidros. porem se eu não abrir uma das portas ele trava novamente, mas não está fechando os vidros, isso é configuração?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite...

 

Acredito que seja uma característica do alarme original da VW...

 

Meu carro destrava as portas e abre os quatro vidros ao manter pressionada a tecla para abrir... Se em alguns minutos não abrir a porta, ele dá uns bipes e começa a disparar o alarme... Acredito que seja pra evitar abertura acidental (tipo chave no bolso e apertou sem querer)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom quando vc destrava o carro e abre os vidros, ou so destrava mesmo o carro fica uns 2 minutos destravado.. se nenhuma porta for aberta o carro trava novamente e fecha os vidros caso eles estejam abertos.. tem algo de errado porque ele deveria fechar os vidros..

 

o carro tem esse recurso justamente pra evitar que ele fique destravado caso vc aperte acidentalmente o botao 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu alarme original do G6 quando destravo e mantenho pressionada a tecla, ele abaixar os vidros. porem se eu não abrir uma das portas ele trava novamente, mas não está fechando os vidros, isso é configuração?

o meu tbm faz a mesma coisa... e acho isso irritante.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu voyage (1.0 / 2009) só aciona o alarme sozinho se não baixar os vidros...

 

Se destravar o alarme, passa alguns segundos ele aciona sozinho... Se baixar os vidros, não acontece nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu tambem faz isso, ele dispara o alarme e nao fecha os vidros,

sera que alguem ai sabe desligar o bip sonoro que ele faz na hora de acionar ou desacionar o alarme

eu queria só que ele piscasse as setas e nao fizesse aquele bip.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu tambem faz isso, ele dispara o alarme e nao fecha os vidros,

sera que alguem ai sabe desligar o bip sonoro que ele faz na hora de acionar ou desacionar o alarme

eu queria só que ele piscasse as setas e nao fizesse aquele bip.

tambem gostaria de saber hehehe

quem souber posta ai todas as funções do alarme original 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po nos carros que tem o i-system e bem tranquilo de tirar esse bip agora sem o i-system ñ sei como fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tu destravar e apenas ele trava de novo..

 

se tu destravar a baixar os vidros ele nao trava de novo.. consequentimente nao fecha os vidros... isso eh caracteristica do alarme...

 

para quando teu carro estiver no sol.. tu abre os vidros e pode deixa um tempo ate sair o bafo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para travar/destravar sem o bip é só segurar o botão de travar/destravar até piscar as setas e o carro trava/destrava sem o bip :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora