Iuri

"Nova" aquisição

17 posts neste tópico

Bora atualizar o tópico com os dados do novo golzão :P

 

PS: O 1.0 Trend continua em família, dados sobre ele escondidos com tag Spoiler :P

 

Carro: Gol G5 Rallye
Ano: 2012
Aro: 15"

Pneus: Pirelli P7 215/55
Suspensão: De fábrica
Som: CD Player original VW Tech + Tweeters e Auto-Falantes originais. 

Outras modificações: Itens de série e opcionais de fábrica. 

 

 

Boa noite pessoal, seguindo com as apresentações, aí está o meu primeiro carro próprio hehehehe, adquirido a aproximadamente 5 dias. Está todo básico, o carro era do meu sogro, que acabou de comprar um Civic, aproveitei que o carro está "conservado" e fiquei com ele hehehehe... Assim que sobrar tempo ($$$$$) começarei a ajeitar a criança  :P

 

Carro: Gol G5 1.0 Trend
Ano: 2009
Aro: 14" de ferro (fábrica)
Suspensão: De fábrica 
Som: Som Pionner DEH-2280UB (provisório, providenciando um DEH-X6580BT), um par de 6x9 Pionner + módulo Hurricane H1 480.4 (já vieram com o carro hahaha)

Outras modificações: Nenhuma

Fotos:

 

uj313Jl.jpg

oz7xUF0.jpg

Editado por Iuri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, seguindo com as apresentações, aí está o meu primeiro carro próprio hehehehe, adquirido a aproximadamente 5 dias. Está todo básico, o carro era do meu sogro, que acabou de comprar um Civic, aproveitei que o carro está "conservado" e fiquei com ele hehehehe... Assim que sobrar tempo ($$$$$) começarei a ajeitar a criança :P

 

Carro: Gol G5 1.0 Trend

Ano: 2009

Aro: 14" de ferro (fábrica)

Suspençao: De fábrica 

Som: Som Pionner DEH-2280UB (provisório, providenciando um DEH-X6580BT), um par de 6x9 Pionner + módulo Hurricane H1 480.4 (já vieram com o carro hahaha)

Outras modificações: Nenhuma

Fotos:

 

uj313Jl.jpg

oz7xUF0.jpg

 

Bela goleta parceiro!

Tem em mente algum up?

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns man, carro bonito hein, e com certeza devagar começam as maldades.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enquanto não, minha esposa quer colocar ar condicionado mas não sei se compensa, não cheguei a pesquisar mas não deve ficar muito barato né?... Estive pensando em mexer aos poucos, pretendo colocar os faróis de milha, trocar as rodas, mas uma coisa de cada vez, como diria Jack, "vamos por partes"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enquanto não, minha esposa quer colocar ar condicionado mas não sei se compensa, não cheguei a pesquisar mas não deve ficar muito barato né?... Estive pensando em mexer aos poucos, pretendo colocar os faróis de milha, trocar as rodas, mas uma coisa de cada vez, como diria Jack, "vamos por partes"...

O ar condicionado acho que não compensa a adaptação é muita coisa pra ser mexida, e se o serviço não for de qualidade acaba com o carro todo, não tenho nem idéia de valores exatos, estimo ser mais de 3 mil.

Sem sombra de dúvidas é o melhor modo de se fazer as coisas o meu pra chegar do jeito que está hoje foram 2 anos, e ainda tenho mais idéias na mente!! Se deixar nunca para..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Iuri curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ar condicionado acho que não compensa a adaptação é muita coisa pra ser mexida, e se o serviço não for de qualidade acaba com o carro todo, não tenho nem idéia de valores exatos, estimo ser mais de 3 mil.

Sem sombra de dúvidas é o melhor modo de se fazer as coisas o meu pra chegar do jeito que está hoje foram 2 anos, e ainda tenho mais idéias na mente!! Se deixar nunca para..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Sou "novo" aqui na cidade, estou morando a apenas 3 anos, segundo meu sogro aqui tem uma empresa que trabalha bem com essa parte de instalação de A/C, vou esperar o ano virar, pagar todas as contas e depois pesquisar sobre isso... valer a pena eu acredito que valha, o problema é o que você citou, o trabalho ficar ruim e detonar com o carro :/

Editado por Iuri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resgatando um pouco aqui... bonito carro! G5 preto é lindo mesmo

Qual a situação atual do carro?

Achei q esse modelo de calota deu uma valorizada, só faltou mesmo o emblema resinado da VW no centro dela rsrs.. parece pouco, mas dá diferença.

Ao q me parece, tá merecendo uma cera nessa pintura hein... hehe

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resgatando um pouco aqui... bonito carro! G5 preto é lindo mesmo

Qual a situação atual do carro?

Achei q esse modelo de calota deu uma valorizada, só faltou mesmo o emblema resinado da VW no centro dela rsrs.. parece pouco, mas dá diferença.

Ao q me parece, tá merecendo uma cera nessa pintura hein... hehe

Abs

Fala ai Iuri,

E os faróis regulou? Instalou os neblinas dianteiros?

Abraços ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resgatando um pouco aqui... bonito carro! G5 preto é lindo mesmo

Qual a situação atual do carro?

Achei q esse modelo de calota deu uma valorizada, só faltou mesmo o emblema resinado da VW no centro dela rsrs.. parece pouco, mas dá diferença.

Ao q me parece, tá merecendo uma cera nessa pintura hein... hehe

Abs

Fala @Rafael Moretti, blza? Rapaz a situação atual é a mesma por enquanto, não estou tendo tempo ($$) para investir em ups por enquanto, então o golzinho está tendo que esperar. As calotas já vieram sem os emblemas, tbm gostaria de coloca-los para dar uma "beleza" a mais hehehehe... Em relação à pintura, precisa muito mais do que cera, está precisando é de uma boa descontaminação/polida, fora um martelinho de ouro na porta do passageiro dianteira, o antigo dono do carro deu uma raspada em um pilar e causou um arranhão com uma profundidade considerável... Dói só de ver :/

Fala ai Iuri,

E os faróis regulou? Instalou os neblinas dianteiros?

Abraços ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

E ai @antonio.silva1109 !! Os faróis continuam do mesmo jeito, liguei em todas as lojas da cidade mas a resposta é sempre a mesma: Compre outro farol! E agora não dá hehehehe, as milhas eu quase fechei negócio a uns dias atrás, mas é incrível como sempre aparece algum problema para me tirar do foco... Uma hora chego lá!

Abração!

Enviado do meu iPhone 4S usando o Tapatalk

Rafael Moretti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala brother, primeiramente belo carro, parabéns!!

Referente ao A/C, eu acho q vale a pena sim

Além de aumentar muito o conforto dentro do carro, na hora d vender o preço na tabela aumenta uns 1500 a 2000 reais, praticamente o preço da instalação, mas deis q seja um bom trabalho e o ar seja original..

Att.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, o meu novo brinquedo chegou :D não tive tempo de tirar fotos boas, tamanha a minha empolgação de dirigir e ficar babando dentro do carro hahaha. Muitos vão achar "nada demais", mas pra mim o hype está a mil :D

Depois vou dar um trato nele e tiro fotos melhores, mesmo assim vos apresento:

adezete2.jpg

yna4yza8.jpg

yqe4avy6.jpg

e6y4y9ym.jpg

azuputa7.jpg

Depois atualizo o tópico :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, o meu novo brinquedo chegou :D não tive tempo de tirar fotos boas, tamanha a minha empolgação de dirigir e ficar babando dentro do carro hahaha. Muitos vão achar "nada demais", mas pra mim o hype está a mil :D

Depois vou dar um trato nele e tiro fotos melhores, mesmo assim vos apresento:

adezete2.jpg

yna4yza8.jpg

yqe4avy6.jpg

e6y4y9ym.jpg

azuputa7.jpg

Depois atualizo o tópico :D

 

 

Fotos

Fotos

Fotos

Fotos

Fotos

Fotos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wow!

Deu um up violento no Golzinho hein! ahahah

Belo carro esse rallye, e preto ainda, lindão!

Parabéns pela aquisição!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora