André Renisther

Tá dureza mas chego la

10 posts neste tópico

Carro:
Ano:
Aro:
Pneus:
Suspençao:
Som:
Outras modificações:

Fotos:

 

galera depois eu coloco as informações aqui ok , agradeço a todos que me ajudou de certa forma com as opniões que foram todas bem vindas.

escolhi a roda numero '1 da minha enquete a scorro mesmo , troquei as lanternas fumes pela lanternas normais , retirei as calhas , e agora ta chegando quase no fim pelo menos a parte externa , preciso apenas rebaixar e colocar a grade na frente, como eu andan não ja que resolvi mudar a frente rssssss. 

na parte externa ainda vai uma placa de aço escovado em que eu mesmo mandei fazer em homenagem a vw pelos 26 anos de liderança em na proxima semana ja posto umas fotos melhores,

ja encomendei as molas As4 abraço continuo aceitando criticas e opnioes 



 Galera como ter bom gosto sai caro !!!! ufá ta dificil estou ralando domingo e feriado pra deixar meu golzinho diferente porem chapado , ainda bem que a cada semana que passa vou me realizando pois está ficando melhor do que eu sempre imagino , isso é bom né o pior é aqueles que tem dinheiro e tem um mal gosto esse não tem jeito rsssssssssss abraço

post-20479-0-76368900-1384999294_thumb.j

post-20479-0-65360500-1384999312_thumb.j

post-20479-0-19904000-1384999334_thumb.j

post-20479-0-64769100-1384999359_thumb.j

post-20479-0-25117100-1384999375_thumb.j

post-20479-0-24444500-1384999429_thumb.j

post-20479-0-85048200-1384999460_thumb.j

post-20479-0-41165600-1384999493_thumb.j

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro:

Ano:

Aro:

Pneus:

Suspençao:

Som:

Outras modificações:

Fotos:

 

galera depois eu coloco as informações aqui ok , agradeço a todos que me ajudou de certa forma com as opniões que foram todas bem vindas.

escolhi a roda numero '1 da minha enquete a scorro mesmo , troquei as lanternas fumes pela lanternas normais , retirei as calhas , e agora ta chegando quase no fim pelo menos a parte externa , preciso apenas rebaixar e colocar a grade na frente, como eu andan não ja que resolvi mudar a frente rssssss. 

na parte externa ainda vai uma placa de aço escovado em que eu mesmo mandei fazer em homenagem a vw pelos 26 anos de liderança em na proxima semana ja posto umas fotos melhores,

ja encomendei as molas As4 abraço continuo aceitando criticas e opnioes 

 Galera como ter bom gosto sai caro !!!! ufá ta dificil estou ralando domingo e feriado pra deixar meu golzinho diferente porem chapado , ainda bem que a cada semana que passa vou me realizando pois está ficando melhor do que eu sempre imagino , isso é bom né o pior é aqueles que tem dinheiro e tem um mal gosto esse não tem jeito rsssssssssss abraço

 

Teu carro não ta rebaixado bruxo? Até que ficou bom a altura dele, queria algo assim, nada de colado no chão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teu carro não ta rebaixado bruxo? Até que ficou bom a altura dele, queria algo assim, nada de colado no chão..

 

Acredito que não man, na minha opinião tá na altura original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou lindo com esse jogo de Roda cara ! Só dar uma pequena abaixada nele agora que irá ficar mais Top ainda

 

Meus Parabéns 

Editado por Sidney Mitz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora