Claudemir

Gol Power Repl. BBS 17/ (15 original power agora) Novos UPS chegando! Carro pronto!

141 posts neste tópico

Carro:Gol Power 1.6/ Gol R-Line 1.0

Ano:2010/2011 2014

Aro:17/15

Pneus:205/40. 195/55

Suspençao:Fixa

Som: 12" + Corneta + Twiter + Pionner Mixtrax

Outras modificações: Adesivo Germany na Grade Dianteira, Xenon 8000k Milhas, Led Meia Luz, 48 Leds na luz de cortesia. No Gol Rline xenon 10k na alta e milha, led na ré e porta malas e todas as luzes internas.

post-18481-0-05072700-1385919357_thumb.j

post-18481-0-64127300-1385919394_thumb.j

post-18481-0-65311300-1385919447_thumb.j

post-18481-0-61365900-1385920086_thumb.j

post-18481-0-17447600-1385920145_thumb.j

post-18481-0-22793100-1385920149_thumb.j

post-18481-0-59392100-1385920272_thumb.j

post-18481-0-47930200-1385920324_thumb.j

post-18481-0-42329400-1385920344_thumb.j

post-18481-0-47402800-1385920370_thumb.j

post-18481-0-02338100-1385920396_thumb.j

post-18481-0-70488000-1385920425_thumb.j

post-18481-0-05737200-1396723533_thumb.j

Editado por Claudemir
Roberto Sartorio curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi a parte do capotamento

Acabei de adicionar mais fotos Dogg...infelizmente vim a capotar..uma só vez na verdade, arranquei um poste de iluminaçao e uma cerca de arame, e cai em cima de um morro de terra, vidros abertos, sem cinto, felizmente nao me aconteceu naada..nem um arranhao sequer, o gol nao deu PT, pois chassi nao mexeu em nada, e so a longarina do lado do motorista entortou a ponta, como nao tinha feito o seguro ainda, gastarei 12 mil reais no carro pra trocar teto e traseira completa e todos os acessorios frontais,,motor nao danificou nada tambem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah sangue, sorte que ta tudo bem contigo!

 

Mas diz aí, como conseguiu essa façanha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah sangue, sorte que ta tudo bem contigo!

 

Mas diz aí, como conseguiu essa façanha?

Um motoqueiro jogou na minha frente a uns 30 mts de distância, pra nao matar o individuo, eu estava a aprox uns 140 km/h freei tudo qe dava e tentei desviar, quando vi que bateria, joguei pro meio da pista, mas pegou nos olhos de gato/tartaruguinhas como quiser...rsrs...e jogou o carro pra direita saindo da pista e acertando um poste de iluminaçao e capotando, o motoqueiro se evadiu, e o preju ficou pra mim! mas se tudo correr bem em março ja está rodando denovo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um motoqueiro jogou na minha frente a uns 30 mts de distância, pra nao matar o individuo, eu estava a aprox uns 140 km/h freei tudo qe dava e tentei desviar, quando vi que bateria, joguei pro meio da pista, mas pegou nos olhos de gato/tartaruguinhas como quiser...rsrs...e jogou o carro pra direita saindo da pista e acertando um poste de iluminaçao e capotando, o motoqueiro se evadiu, e o preju ficou pra mim! mas se tudo correr bem em março ja está rodando denovo...

 

Bah, aí dói né? A uns 04 meses atrás eu tive um prejuzinho de 2k apenas por uma pequena trinca no parachoque e farol direito arranhado. Um tio estava estacionado junto ao meio fio, e derepente resolveu fazer uma conversão, sorte que eu estava devagar, mas como foi muito encima nem o freio adiantou ... Se fosse como ando normalmente tinha dado no meio do velho.

 

Detalhe: Tio com carteira vencida e uns 4k em nultas, quando chamei a policia ele vazou do local, é mole? 

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah, aí dói né? A uns 04 meses atrás eu tive um prejuzinho de 2k apenas por uma pequena trinca no parachoque e farol direito arranhado. Um tio estava estacionado junto ao meio fio, e derepente resolveu fazer uma conversão, sorte que eu estava devagar, mas como foi muito encima nem o freio adiantou ... Se fosse como ando normalmente tinha dado no meio do velho.

 

Detalhe: Tio com carteira vencida e uns 4k em nultas, quando chamei a policia ele vazou do local, é mole? 

 

Abs!!

faz parte, levei em uma especializada aqui que fez um g4 do meu amigo, q a traseira tinha ficado pior q a do meu, e ficou igual original...eu mesmo comprarei as peças e eles farao o serviço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num tinha seguro man?

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

o meu caro...não, descuido meu, a papelada toda ja estava pronta...só era assinar e fzer vistoria e pronto, mas eu enrrolei pra ir la na seguradora assinar, e aconteceu essa merda uma semana depois! agora é desembolsar uma grana ne.. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts, ainda bem que não aconteceu nada com você.

Essas rodas sao h&r?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts, ainda bem que não aconteceu nada com você.

Essas rodas sao h&r?

Nao cara..sao outra marca..me esqueci agora qual..mas vou ver la amanha qual é e te digo :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que sorte hein!

 

Tomara que você tenha mais sorte ainda com o reparo. O profissional tem que ser muito bom pra realinhar as laterais...

 

Se fosse meu, tiraria as rodas e venderia o carro por qualquer valor decente e compraria outro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que sorte hein!

 

Tomara que você tenha mais sorte ainda com o reparo. O profissional tem que ser muito bom pra realinhar as laterais...

 

Se fosse meu, tiraria as rodas e venderia o carro por qualquer valor decente e compraria outro. 

Queria vender, maaaass ninguem da nada..é um power 1.6, motor nao afetou nada, querem dar 7 mil..ai nao da ne..prefiro gasta 12 e por em uma troca depois por 25 ou ate mais..aqui o preço dele é 29...entao...vamos ver..a questao de laterais..a traseira vai ser toda trocada..do meio pra tras troca tudo...o g4 do meu amigo ficou excelente..ele viaja com o carro direto, é vendedor..e ta perfeito, inclusive é um g4 1.0 2 portas que deu pau no meu 1.6 no alcool e com filtro esportivo...o dele e chipado, cabeçote rebaixado, escapamento direto etc..rsrsrs..nunca vi anda dakele jeito...só na velocidade final q eu pegava com meu 1.6..e nao foi so eu,..foram varios que tomaram pau do milzinho..rsrsrs

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema, carro batido num vale nada, só olhar os anúncios de umas naves capotadas, batidas no Mercado Livre e ver que se eles vendem a aquele valor, imagina só o quanto pagaram, mas de boa o que importa é que se está disposto a recuperar e conhece pessoal capacitado pra fazer o serviço do jeito certo, só mandar bala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema, carro batido num vale nada, só olhar os anúncios de umas naves capotadas, batidas no Mercado Livre e ver que se eles vendem a aquele valor, imagina só o quanto pagaram, mas de boa o que importa é que se está disposto a recuperar e conhece pessoal capacitado pra fazer o serviço do jeito certo, só mandar bala.

Vamos ver, e se caso arrumarem e eu sentir diferença, dou ele em troca de outro, meio do ano que vem agora iria troca-lo por um Cruze...mas com esse preju todo..se trocar agora e pra um de valor semelhante, diferença pouca...talvez um g5 2012

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que nao aconteceu nada com vc...o carro estava show...o duro de seguro é isso "não vou fazer ainda não..não acontece nada" ai acaba acontecendo esse tipo de coisa ou roubando o carro...se fosse no seguro ia dar PT sim, pois amassou as colunas dianteiras e traseiras do carro...ai ja era outro novo, mas o que importa que nada aconteceu e coisas materiais é só correr atras que logo esta de novo na ativa...

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que nao aconteceu nada com vc...o carro estava show...o duro de seguro é isso "não vou fazer ainda não..não acontece nada" ai acaba acontecendo esse tipo de coisa ou roubando o carro...se fosse no seguro ia dar PT sim, pois amassou as colunas dianteiras e traseiras do carro...ai ja era outro novo, mas o que importa que nada aconteceu e coisas materiais é só correr atras que logo esta de novo na ativa...

Disse tudo Bruno, seguro nessas horas num tem nem conversa é PT e já era mesmo, mas a vida vale mais que tudo daqui a pouco a caranga tá na ativa de novo e se Deus quiser melhor do que nunca....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, vc nasceu de novo! Deus o abençoe ai!

Enviado de meu LG-E977 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca. Que sorte ein?! sem cinto e de vídeo aberto. Joga na mega-sena cara.

Brincadeiras a parte o pior nem é o prejuízo material, as vezes é o psicológico. mas que bom que está tudo bem.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria vender, maaaass ninguem da nada..é um power 1.6, motor nao afetou nada, querem dar 7 mil..ai nao da ne..prefiro gasta 12 e por em uma troca depois por 25 ou ate mais..aqui o preço dele é 29...entao...vamos ver..a questao de laterais..a traseira vai ser toda trocada..do meio pra tras troca tudo...o g4 do meu amigo ficou excelente..ele viaja com o carro direto, é vendedor..e ta perfeito, inclusive é um g4 1.0 2 portas que deu pau no meu 1.6 no alcool e com filtro esportivo...o dele e chipado, cabeçote rebaixado, escapamento direto etc..rsrsrs..nunca vi anda dakele jeito...só na velocidade final q eu pegava com meu 1.6..e nao foi so eu,..foram varios que tomaram pau do milzinho..rsrsrs

 

12k +7k = 19K!

 

Melhor investir esse R$ em algo novo, não acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não...quero curtir esse carro ainda...comprei ele e c 4 meses deixei do jeito que queria..mas acidentei logo em seguida..20 dias dps d por as 17"...so faltava baixa mais um pouquinho..coisa que farei agora...sinceramente..gasto ate uns 16,17 mil nele pra ficar top denovo...e os caras q vao mexer pra mim..tem o dom..sao os melhores da regiao aki em fzzer isso

Enviado de meu LG-Optimus 3D usando o Tapatalk 2

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora