adenilson707

Alto-falante de Boa Qualidade(Subwoofer, comuns, etc)

47 posts neste tópico

Aah sinceramente eu não tenho nem noção de valores mas acho que até uns 350 talvez

Então parte logo pra algo mais top, tipo: Audiophonic, Nar Audio, Dat, JBL...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal vou dar uma procurada, acabei de chegar do camelô e la os 2 vias nenhun é com tweetter

E chega a 80rms só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eae vc acha que rola colocar os 6x9 atrás? Acho que o som fica bom, só acho que esteticamente fica feio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eae vc acha que rola colocar os 6x9 atrás? Acho que o som fica bom, só acho que esteticamente fica feio

Na traseira, vc coloca um par de coaxiais ou triaxiais nos lugares originais, de 5". Uso os triaxiais da Selenium (5TR6A) e falam bastante, hein!

Se realmente for colocar um par de 6x9, na traseira, peça ao instalador pra fazer um tampão de madeira, pois o original não suporta bem o peso, acaba cedendo e fazendo uma barulheira danada em pisos irregulares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na traseira, vc coloca um par de coaxiais ou triaxiais nos lugares originais, de 5". Uso os triaxiais da Selenium (5TR6A) e falam bastante, hein!

Se realmente for colocar um par de 6x9, na traseira, peça ao instalador pra fazer um tampão de madeira, pois o original não suporta bem o peso, acaba cedendo e fazendo uma barulheira danada em pisos irregulares.

Ok manim, vou pesquisar muuuuito obrigado brother [emoji4] tamo junto
biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to querendo trocar o som original das portas por esse

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-630936107-kit-alto-falantes-originais-gol-g5-g6-triaxial-bomber-4-pcs-_JM#questionText

vale apena? se não me indiquem um kit bom, obrigado!

Cara, acredito que com esse kit, será trocar 6 por meia dúzia.

Opte por um kit 2 vias de 6" na frente e um kit de coaxiais ou triaxiais de 5" na traseira, mesmo das marcas tradicionais como Selenium, bomber, jbl, bravox, que você terá um rendimento bem melhor que esses kits originais aí. No meu carro, fiz assim e não me arrependo.

Dianteira:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-622657930-kit-duas-vias-selenium-62v2a-tweeters-crossover-promoco-_JM

Traseira:

http://www.premiershop.com.br/par-de-alto-falantes-5--jbl-selenium-triaxial-5tr6a---120-watts-rms-1054300/p

Editado por biguia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acredito que com esse kit, será trocar 6 por meia dúzia.

Opte por um kit 2 vias de 6" na frente e um kit de coaxiais ou triaxiais de 5" na traseira, mesmo das marcas tradicionais como Selenium, bomber, jbl, bravox, que você terá um rendimento bem melhor que esses kits originais aí. No meu carro, fiz assim e não me arrependo.

Dianteira:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-622657930-kit-duas-vias-selenium-62v2a-tweeters-crossover-promoco-_JM

Traseira:

http://www.premiershop.com.br/par-de-alto-falantes-5--jbl-selenium-triaxial-5tr6a---120-watts-rms-1054300/p

 

beleza, mas esse kit ele tera que ser adaptado ao carro ou encaixa que nem luva? obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza, mas esse kit ele tera que ser adaptado ao carro ou encaixa que nem luva? obrigado!

Como são nos tamanhos dos originais, encaixam perfeitamente. Talvez, devido à profundidade dos auto-falantes, seja preciso a colocação de anéis adaptadores, de madeira ou plástico, entre o AF e a porta, tecnicamente conhecidos como baffles. Blza?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como são nos tamanhos dos originais, encaixam perfeitamente. Talvez, devido à profundidade dos auto-falantes, seja preciso a colocação de anéis adaptadores, de madeira ou plástico, entre o AF e a porta, tecnicamente conhecidos como baffles. Blza?

obrigado cara, vou comprar esse kit... mas você sabe me indicar tambem um som automotivo que tenha leitor usb e de cd custo x beneficio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado cara, vou comprar esse kit... mas você sabe me indicar tambem um som automotivo que tenha leitor usb e de cd custo x beneficio?

Cara, isso aí vai muito do seu bolso e gosto...rsrsrs

Mas recomendo marcas tradicionais como Pioneer, Alpine, Kenwood e JVC.

Particularmente, aqui na região, usa-se muito Pioneer. O meu é o Pioneer DEH-X8580BT muito bom por sinal.

Mas há outras opções bem interessantes no mercado. Se puder optar, escolha aparelhos que tenham ao menos 2 saídas RCA traseiras. Vai ajudar bastante na hora que quiser fazer um upgrade no seu som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Não sei se conhecem, mas instalo nos carros aqui na loja os alto falantes das linha do PHD (um alto falante italiano), o som dele é muito bom, acabamento perfeito, se quiserem posto fotos aqui.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Não sei se conhecem, mas instalo nos carros aqui na loja os alto falantes das linha do PHD (um alto falante italiano), o som dele é muito bom, acabamento perfeito, se quiserem posto fotos aqui.

Abraços

Posta umas fotos ai com as specs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Produtos bem acabados, hein! Parecem ser muito bons mesmo.

 

Quando instalar em algum carro lá na loja vou fazer um vídeo tocando para vocês terem pelo menos uma noção.

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 Kit 2 vias Selenium JBL Bass

Subwoffer Digital Designs D'2512 1000 RMS

Módulo Roadstar Digital 1200D 

Módulo Roadstar V12

Fonte Gilsom 70 Ah

Crossover Taramps Crx4

Voltimetro Taramps VTR 1200

RCA e Y Taramps

Cabos 21mm

 

Instalação eu mesmo que fiz.

 

Qualidade nota 10, dentro e fora do carro, volume alto ou baixo, sem falar que espaço no porta malas sobrou um bom tanto.. em breve posto fotos.. 


olá galera!!!

 

Estou com muitas duvidas, gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

 

Comprei um subwoofer da bravos a linha UXP12-D4 500W 4ohms, gostaria de saber qual modulo mono toca esse falante. para os outros comprei um taramps CL1000.

 

to querendo ir nesta semana a santa Efigineia comprar o modulo.

 

podem me ajudar???

 

Cara, eu colocaria um roadstar 1200 digital, meu primo tem 2 uxp desses, toca muito..

só veja bem a impendancia do modulo pra casar certinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Galera, beleza?

Tenho uma saveiro cross g6 branca, modelo 2014.. tenho algumas duvidas com som e xenon..

Som interno, oque me recomendam para um som Hi-Fi com custo não muito elevado? estava pensando em trocar todos os falantes por falantes mais potentes e de qualidade e colocar um sub.. mas estou em duvida em relação aquela caixa slim amplificada de 200 W,ou  sub normal com caixa com litragem correta.. Quais falantes devo utilizar para ter um som potente e com uma otima definição, sou louco por graves.. Consigo manter o som original dela? aquele que já e integrado com voltante e tal, ou não é recomendado?
Qual seria melhor central multimídia para essa sava?

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem com subwoffers audiophonic e kit duas vias 6,5 nas portas? gostaria de saber se os kits cabem e a nota dos usuários ( 0 a 10 )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O som do Gol não é ruim. Na faixa de preço em que pertence traz tweeters até, mais mesmo assim, da pra melhorar.

instalei a dois meses esse som (SQ de entrada):

Kit duas vias Audiophonic Club 6.3

Subwoofer Audiophonic Sensation 12"

Mantas acusticas Technoise - Linha Black e gold

Modulos Soundigital, 250.1 e 400.4 (faltou grana para os modulos, nesse caso seria bom um modulo Audiophonic Club 5.1 ou um Ground Zero, Hertz, algo assim)

Todos os cabos são da Shok industries. 

Ao todo o som instalado saiu por R$ 3.000,00.

Não me arrependo, o palco sonoro ficou muito bom, da pra distinguir os timbres, e o sub da um grave muito bom, principalmente quando utilizado com musicas de extensão .flac ou .alac.

Bruno Rondon e biguia curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Qual a opinião de vocês?
Estou pensando em adaptar nas portas (nas 4) do meu carro, 6x9 - Jbl, Bravox, Selenium... - e na traseira posso colocar qual?
Levem em consideração que também penso em colocar um sub de 10" mas, não agora! :D
detalhe, pretendo trocar de dvd positron (atual), por um melhor, junto com o sub.

Editado por Bruno Rondon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde! Qual a opinião de vocês?
Estou pensando em adaptar nas portas (nas 4) do meu carro, 6x9 - Jbl, Bravox, Selenium... - e na traseira posso colocar qual?
Levem em consideração que também penso em colocar um sub de 10" mas, não agora! default_biggrin.png
detalhe, pretendo trocar de dvd positron (atual), por um melhor, junto com o sub.



Vai fazer essa cagada nas portas, mesmo? Antes usar 1 bom kit 2 vias na frente, do que 2 pares de 6x9. Na traseira, vc pega esses 69 e faz uma selada pra casar com o sub, pra dar uma animada naquele churras do fds... e pronto!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora