leandro.r

Projetor [URGENTE]

12 posts neste tópico

Pessoal, deixa eu perguntar, sou leigo nesses assuntos de lampadas.. 

seguinte tenho projetor no farol com xenon, mais os homi ta embaçando comigo na rodovia, tem alguma outra lampada sem ser xenon que da certo no projetor? 

 

Editado por leandro.r

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, deixa eu perguntar, sou leigo nesses assuntos de lampadas.. 

seguinte tenho projetor no farol com xenon, mais os homi ta embaçando comigo na rodovia, tem alguma outra lampada sem ser xenon que da certo no projetor? 

Então, já respondi isso num outro topico, da pra usar lampada H1 comum com um pouco de gambiarra. mas nao é indicado pois a lampada halogena esquenta mais que a lampada de xenon. assim, vc vai ter que usar só pra passar pela blitz mesmo. 

 

Como a lampada H1 é um pouco diferente ( so tem plug pro positivo, o negativo é a base da lampada), tem que fazer essa gambiarra aqui

 

gambiarra_zpsbf8d4987.png

 ou entao ja deixar o projetor preparado na hora da instalação ( o que parece nao ser o seu caso)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao é meu caso mesmo, instalei o projetor normal, como os outros... só quero tirar o xenon.

 

nao posso andar com a H1 normal no projetor? corro pode quebrar a lente? o que acontece?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, já respondi isso num outro topico, da pra usar lampada H1 comum com um pouco de gambiarra. mas nao é indicado pois a lampada halogena esquenta mais que a lampada de xenon. assim, vc vai ter que usar só pra passar pela blitz mesmo. 

 

Como a lampada H1 é um pouco diferente ( so tem plug pro positivo, o negativo é a base da lampada), tem que fazer essa gambiarra aqui

 

gambiarra_zpsbf8d4987.png

 ou entao ja deixar o projetor preparado na hora da instalação ( o que parece nao ser o seu caso)