leandro.r

Projetor [URGENTE]

12 posts neste tópico

Pessoal, deixa eu perguntar, sou leigo nesses assuntos de lampadas.. 

seguinte tenho projetor no farol com xenon, mais os homi ta embaçando comigo na rodovia, tem alguma outra lampada sem ser xenon que da certo no projetor? 

 

Editado por leandro.r

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, deixa eu perguntar, sou leigo nesses assuntos de lampadas.. 

seguinte tenho projetor no farol com xenon, mais os homi ta embaçando comigo na rodovia, tem alguma outra lampada sem ser xenon que da certo no projetor? 

Então, já respondi isso num outro topico, da pra usar lampada H1 comum com um pouco de gambiarra. mas nao é indicado pois a lampada halogena esquenta mais que a lampada de xenon. assim, vc vai ter que usar só pra passar pela blitz mesmo. 

 

Como a lampada H1 é um pouco diferente ( so tem plug pro positivo, o negativo é a base da lampada), tem que fazer essa gambiarra aqui

 

gambiarra_zpsbf8d4987.png

 ou entao ja deixar o projetor preparado na hora da instalação ( o que parece nao ser o seu caso)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao é meu caso mesmo, instalei o projetor normal, como os outros... só quero tirar o xenon.

 

nao posso andar com a H1 normal no projetor? corro pode quebrar a lente? o que acontece?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, já respondi isso num outro topico, da pra usar lampada H1 comum com um pouco de gambiarra. mas nao é indicado pois a lampada halogena esquenta mais que a lampada de xenon. assim, vc vai ter que usar só pra passar pela blitz mesmo. 

 

Como a lampada H1 é um pouco diferente ( so tem plug pro positivo, o negativo é a base da lampada), tem que fazer essa gambiarra aqui

 

gambiarra_zpsbf8d4987.png

 ou entao ja deixar o projetor preparado na hora da instalação ( o que parece nao ser o seu caso)

 

nao é meu caso mesmo, instalei o projetor normal, como os outros... só quero tirar o xenon.

 

nao posso andar com a H1 normal no projetor? pode quebrar a lente? o que acontece?

Editado por leandro.r

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao é meu caso mesmo, instalei o projetor normal, como os outros... só quero tirar o xenon.

 

nao posso andar com a H1 normal no projetor? pode quebrar a lente? o que acontece?

Cara, nao tem como ser mais direto.

Poder pode mas nao é recomendado pois esquenta muito. e a forma de fazer funcionar é essa ai da imagem. arruma dois plugs desse, conecta o positivo na ponta da lapada e o negativo na base. e depois coloca a lampada no projetor e depois liga a ponta do plug novo que vc fez na saída do carro ( que deve estar ligada no reator do xenon). 

 

o que vai acontecer ou se vai dar certo eu nao sei. mas com o calor excessivo pode estragar seu projetor. mas se ainda assim vc usar, da um retorno aki e conta como foi.se ainda tiver duvida, fique avontade, mas use o "quote" que fica mais facil pra eu ver e te responder!!

Instalei as milhas com projetor, lampada H3, esquenta que só churrasco.. rsrsrs

Funciona muito bem, se vai aguentar não sei...

A quanto tempo ta com esses projetores no neblina? mas se eles forem feitos ja pensando na halogena, creio que nao tenha problema

Editado por artur_piolho
leandro.r curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nao tem como ser mais direto.

Poder pode mas nao é recomendado pois esquenta muito. e a forma de fazer funcionar é essa ai da imagem. arruma dois plugs desse, conecta o positivo na ponta da lapada e o negativo na base. e depois coloca a lampada no projetor e depois liga a ponta do plug novo que vc fez na saída do carro ( que deve estar ligada no reator do xenon). 

 

o que vai acontecer ou se vai dar certo eu nao sei. mas com o calor excessivo pode estragar seu projetor. mas se ainda assim vc usar, da um retorno aki e conta como foi.se ainda tiver duvida, fique avontade, mas use o "quote" que fica mais facil pra eu ver e te responder!!

A quanto tempo ta com esses projetores no neblina? mas se eles forem feitos ja pensando na halogena, creio que nao tenha problema

 

Montei ontem...

Só usei por umas 2 horas.

Det. Já veio com as lampadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Montei ontem...

Só usei por umas 2 horas.

Det. Já veio com as lampadas.

 

Aonde tem pra comprar na Net esse projetor, pro farol mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro, eu uso xenon no meu carro (ainda sem os projetores pois ainda não instalei os que comprei) mas uma coisa me chamou atenção no seu set: as lâmpadas que você usa. 6000 k é bem chamativo também apesar de serem bem brancas ainda puxam um tom azulado o que acaba chamando muita atenção pro seu carro pois o projetor foca a luz apenas em um local o que o destaca. Por que não tenta trocar apenas as lâmpadas xenon que você tem por um par dessas h1 de 4300k. Eu uso xenon H7 4300 k nos baixos e são bem mais discretas tanto que estou querendo trocar o kit das milhas de meu G5 que são de 6000 k pelas 4300,lembrado que além do mais são mais eficientes que as de 6000k. Sei que gosto é muito pessoal mas acho que fazendo essa simples troca não terá problemas, lembrando que ao instalar os faróis deve procurar o local mais discreto possível para esconder o reator e se possível use um eletroduto corrugado para esconder a fiação que vai da lâmpada ao reator.

 

PS: Posta umas fotos do farol do seu carro com os projetores.

leandro.r curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao curto muito xenon pois realmente e bom pra que dirige e péssimo pra que ta usando e ta atras de vc, e outra nao quero problema com os gambel eu uso philips diamount vision hb4 e h7 de 5000k ta bom demais e nao encomia ninguém mesmo olhando diretamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aonde tem pra comprar na Net esse projetor, pro farol mesmo.

 

Veja aqui mesmo no forum que tem um parceiro (Tinho) que vende, por sinal o preço dele é o melhor aqui no Brasil.

 

Link abaixo....

 

http://forum.g5clube.com.br/topic/8510-vendo-kit-projetor-bixenon/page-2#entry172278

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu regularizei o meu xenon. Tenho no alto, no baixo e no de milha. Só não sei se ainda tem como regularizar.

 

Todo ano, quando vou fazer inspeção no Detran, eles tentam abrir a boca pra reclamar do Xenon, aí eu mostro o documento do carro. E sempre comentam que nunca viram isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora