RafaelG6

Meu Golzinho

26 posts neste tópico

Carro: Gol G6 Urban & Sound Branco Cristal
Ano: 13/14
Aro: 15" Original VW "Stuttgart"
Pneus: 195/55 R15 Pirelli P7
Suspençao: Original
Som: Original
Outras modificações: Nada ainda...

Futuras modificações: Teto envelopado black piano, olho de gato no para-choque traseiro, trocar as 4 caixas de som originais por caixas de boa qualidade, colocar um amplificador e um Subwoofer pequeno no porta mala, só pra melhorar a qualidade do som e trocar as lampadas por Philips Diamond Vision.

 

O carro na verdade é o ITrend com kit acesso completo p/ 4 portas com adição de algumas coisas, como farol de neblina, sensor de estacionamento, rodas 15", e outras coisas mais... Acho que dos 1.0 normais (sem ser o Seleção, Track, etc.) é o mais completo que dá pra deixar.

 

Fotos:

c24l.jpgv2v0.jpg1h40.jpgan86.jpgxzku.jpg7qf9.jpgu8m7.jpg6it0.jpgiqo5.jpgr7fm.jpg

Editado por Sgt Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigo, ta bonito o branquelo...

 

 

Linda goleta! parabéns amigo!

 

Abraço

 

 

Ta show as foto sdo Brancão novinho ...

 

seja bem vindo man 

 

Obrigado amigos! Em breve espero fazer uns ups aí posto mais umas fotos!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem bonito o carro... essas rodas dão um ar mais sofisticado, não tanto esportivo. Curto o modelo delas.

Sobre as Diamond Vision, pra falar a verdade não recomendo mto, pois na prática iluminam menos, e na chuva fica ainda pior.

Pelo valor delas dá pra ir fazendo uns ups mais interessantes.. isso na minha opinião ok?

No meu por exemplo to usando as Diamond faz um tempo, mas só tão no lugar ainda pq uso os neblinas amarelos, que compensam a falta de luminosidade dos faróis.

Semana passada que queimou uma das lamps do amarelo, fez falta demais heheeh

 

Parabéns pelo branquelo, tá chique!

Abs!

RafaelG6 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem bonito o carro... essas rodas dão um ar mais sofisticado, não tanto esportivo. Curto o modelo delas.

Sobre as Diamond Vision, pra falar a verdade não recomendo mto, pois na prática iluminam menos, e na chuva fica ainda pior.

Pelo valor delas dá pra ir fazendo uns ups mais interessantes.. isso na minha opinião ok?

No meu por exemplo to usando as Diamond faz um tempo, mas só tão no lugar ainda pq uso os neblinas amarelos, que compensam a falta de luminosidade dos faróis.

Semana passada que queimou uma das lamps do amarelo, fez falta demais heheeh

 

Parabéns pelo branquelo, tá chique!

Abs!

 

Eu já tava desistindo delas quando pesquisei os preços das 3 lampadas kkk só o par da milha custa mais de 200 reais no ML... Vou guardar o dinheiro pra comprar um gps bom e uns outros ups que to planejando...

 

Obrigado pela dica amigo, abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiser uma iluminação melhor aliado a um amarelo mais esbranquiçado recomendo as Philips Xtreme Vision. São muito fortes, pois não tem bulbo azul que deixa a iluminação na prática mais fraca, e são bem claras dando um visual mais show. Eu as uso e recomendo. Também troquei o pingo por Osran Cool Blues pois como as Philips são mais claras, a diferença pro pingo amarelado demais me incomodava.

Tai minha dica.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, no meu track eu troquei as h7 da baixa por Philips Crystal Vision ULTRA, compradas no eBay, diferentes das comuns que vendem por aqui. Ela é levemente mais branca que as lâmpadas originais, mas melhora muito a visibilidade e o conforto visual. É um upgrade de verdade, não só estético. Só tem que ter paciência, pois demora pra chegar.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caaara, tô pensando em comprar essas rodas. Me pediram R$ 1.300 na concessionária aqui! São muito bonitas

 

Tem as de 16 também que acho lindas (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-528974760-jogo-de-rodas-aro-16-novo-gol-diamantado-grafite-original-vw-_JM) Mas se quiser igual a essa minha tem também a versão grafite (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-532375076-jg-de-rodas-aro-15-grafite-gol-voyage-2013-g6-original-vw-_JM) Também são muito bonitas, mas vale mais a pena vc comprar elas na sua cidade, acho que o frete não compensa a compra no mercadolivre.

Abraço

Editado por Sgt Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem as de 16 também que acho lindas (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-528974760-jogo-de-rodas-aro-16-novo-gol-diamantado-grafite-original-vw-_JM) Mas se quiser igual a essa minha tem também a versão grafite (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-532375076-jg-de-rodas-aro-15-grafite-gol-voyage-2013-g6-original-vw-_JM) Também são muito bonitas, mas vale mais a pena vc comprar elas na sua cidade, acho que o frete não compensa a compra no mercadolivre.

Abraço

 

Gostei muito dessa sua na cor grafite.

Aquela diamantada do G6 Power/Highline aro 16" eu não gosto! 

Poxa, 1080 no M.L... Na concessionária 1300... Vou chorar mais um desconto, hehehe

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Albino top demais, completão parabéns 

 

Opa, obrigado parceiro!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, obrigado parceiro!

Abraço

Que é isso nem tem o porque coisa bonita tem que ser elogiada, queria eu que meu Power tivesse vindo completasso que nem o seu viu!!! :(

RafaelG6 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o gol está muito bonito, encomendei um para mim nessa segunda feira assim que chegar posto fotos.

Estou pretendendo trocar as lampadas originais também futuramente. 

RafaelG6 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show!! qnd colocar a caixa com o sub, posta foto, quero colocar um no meu tb!

RafaelG6 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá bonito teu carro amigo.. foi através do teu que fui compras as rodas pro meu.. veio com as pretas de ferro.. e ai fui atrás por causa do teu.. hahah unica diferença q o meu é 1.6.. e sou de bento! hahah Abraço

RafaelG6 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Gol G6 Urban & Sound Branco Cristal

Ano: 13/14

Aro: 15" Original VW "Stuttgart"

Pneus: 195/55 R15 Pirelli P7

Suspençao: Original

Som: Original

Outras modificações: Nada ainda...

Futuras modificações: Teto envelopado black piano, olho de gato no para-choque traseiro, trocar as 4 caixas de som originais por caixas de boa qualidade, colocar um amplificador e um Subwoofer pequeno no porta mala, só pra melhorar a qualidade do som e trocar as lampadas por Philips Diamond Vision.

 

O carro na verdade é o ITrend com kit acesso completo p/ 4 portas com adição de algumas coisas, como farol de neblina, sensor de estacionamento, rodas 15", e outras coisas mais... Acho que dos 1.0 normais (sem ser o Seleção, Track, etc.) é o mais completo que dá pra deixar.

 

Fotos:

c24l.jpgv2v0.jpg1h40.jpgan86.jpgxzku.jpg7qf9.jpgu8m7.jpg6it0.jpgiqo5.jpgr7fm.jpg

tá filé seu carro e bem completo, acho essas rodas lindas, e acho q se vc fizesse igual ao nosso brother, q adesivou e colocou os refletores no para choque traseiro, além de dar um ar de mais completo ainda, daria um visual ainda mais bonito...

RafaelG6 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Gol G6 Urban & Sound Branco Cristal

Ano: 13/14

Aro: 15" Original VW "Stuttgart"

Pneus: 195/55 R15 Pirelli P7

Suspençao: Original

Som: Original

Outras modificações: Nada ainda...

Futuras modificações: Teto envelopado black piano, olho de gato no para-choque traseiro, trocar as 4 caixas de som originais por caixas de boa qualidade, colocar um amplificador e um Subwoofer pequeno no porta mala, só pra melhorar a qualidade do som e trocar as lampadas por Philips Diamond Vision.

 

O carro na verdade é o ITrend com kit acesso completo p/ 4 portas com adição de algumas coisas, como farol de neblina, sensor de estacionamento, rodas 15", e outras coisas mais... Acho que dos 1.0 normais (sem ser o Seleção, Track, etc.) é o mais completo que dá pra deixar.

 

Fotos:

c24l.jpgv2v0.jpg1h40.jpgan86.jpgxzku.jpg7qf9.jpgu8m7.jpg6it0.jpgiqo5.jpgr7fm.jpg

Parabens cara, engraçado que meu gol é identico ao seu ( menos as rodas, pretendo trocar o modelo r36 por um original como o seu) ate o pendrive é igual, vlw parabens!

Editado por Fernão
RafaelG6 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, depois de ficar bastante tempo sumido, e depois de um acidente que estragou bastate a dianteira (e destruiu meu bolso), to pensando em fazer uns ups básicos, agora to esperando os refletores traseiros que devem chegar semana que vem e também umas tampinhas para os parafusos das rodas, igual vem nos fox e outros da vw (espero que encaixe sem problema nas minhas rodas).

 

Foto pra matar a curiosidade:

N3IlBSh.jpg

Editado por RafaelG6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente "shit happens"... 

 

Eu levei uma fechada de um Fusca com 200 km rodados, ainda nem tinha feito seguro... Foi-se a porta dianteira direita pro saco. 

 

Outro carro um caminhão bateu atrás, aí mandei consertar. Na mesma semana uma caminhonete deu uma ré mal calculada e carimbou novamente a traseira do Civic, que acho que nem tinha secado bem o verniz ainda... 

 

Por isso eu tenho receio de usado... Até porque quando a gente bate, a gente sabe como é feito o serviço, sabe o tamanho do estrago, sabe se foi só superficial ou se afetou o carro...

 

Pra ter ideia, uma vez eu tinha um Celta 2008 e levei uma fechada que me fez subir na guia. Entortou o monobloco do carro (milimetricamente, mas entortou)... Mandei alinhar 2 vezes mas nunca mais prestou... Acima de 140 km/h vibrava e não tinha jeito

Carrinho único dono, 60 mil km...  Uma pena (e principalmente pena do bolso) 

 

Abraço e bola pra frente 

 

Aproveita e coloca uma grade de Gol Rally (mas sem o emblema Rally) que é estilo colmeia 

RafaelG6 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente "shit happens"... 

 

Eu levei uma fechada de um Fusca com 200 km rodados, ainda nem tinha feito seguro... Foi-se a porta dianteira direita pro saco. 

 

Outro carro um caminhão bateu atrás, aí mandei consertar. Na mesma semana uma caminhonete deu uma ré mal calculada e carimbou novamente a traseira do Civic, que acho que nem tinha secado bem o verniz ainda... 

 

Por isso eu tenho receio de usado... Até porque quando a gente bate, a gente sabe como é feito o serviço, sabe o tamanho do estrago, sabe se foi só superficial ou se afetou o carro...

 

Pra ter ideia, uma vez eu tinha um Celta 2008 e levei uma fechada que me fez subir na guia. Entortou o monobloco do carro (milimetricamente, mas entortou)... Mandei alinhar 2 vezes mas nunca mais prestou... Acima de 140 km/h vibrava e não tinha jeito

Carrinho único dono, 60 mil km...  Uma pena (e principalmente pena do bolso) 

 

Abraço e bola pra frente 

 

Aproveita e coloca uma grade de Gol Rally (mas sem o emblema Rally) que é estilo colmeia 

 

É complicado mesmo, acredito que no meu não tenha desalinhado nada, e como tinha seguro o conserto foi todo na concessionária com peças originais, por fora está perfeito e não sinto diferença em nada dirigindo, o acidente foi em novembro do ano passado, então já andei bastante depois (já fiz marcar 165 no velocímetro digital e não vibrou além do que deveria). E por incrível que pareça foi só substituir as partes amassadas por novas, não amassou nada nos suportes. Hoje em dia usado é assim mesmo, difícil achar um que não tenha pelo menos uma batidinha de leve.

 

Mas e isso mesmo, bola pra frente! Abraço!

 

Ah, e quanto a grade do Gol Rally, já pensei em por ela ainda antes do acidente, mas meio que desisti. Agora to pensando em fazer uma bandeirinha da Alemanha nessa grade mesmo, só tenho medo que vire outro gol da Alemanha, traumatizado com os 7 últimos... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É complicado mesmo, acredito que no meu não tenha desalinhado nada, e como tinha seguro o conserto foi todo na concessionária com peças originais, por fora está perfeito e não sinto diferença em nada dirigindo, o acidente foi em novembro do ano passado, então já andei bastante depois (já fiz marcar 165 no velocímetro digital e não vibrou além do que deveria). E por incrível que pareça foi só substituir as partes amassadas por novas, não amassou nada nos suportes. Hoje em dia usado é assim mesmo, difícil achar um que não tenha pelo menos uma batidinha de leve.

 

Mas e isso mesmo, bola pra frente! Abraço!

 

Ah, e quanto a grade do Gol Rally, já pensei em por ela ainda antes do acidente, mas meio que desisti. Agora to pensando em fazer uma bandeirinha da Alemanha nessa grade mesmo, só tenho medo que vire outro gol da Alemanha, traumatizado com os 7 últimos... kkkk

 

 

Parabéns pelo carro, muito bom gosto.

 

Ao menos seu Gol a gente aplaude, já os do 7X1 rsrsrsrs.

 

Abraço,

RafaelG6 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora