Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RodriCAR

Gol g6 highline ou Palio Sporting

20 posts neste tópico

Bem galera se hoje em dia você fosse pra escolher entre um gol g6 highline ou um Palio suport completos qual vc escolheria ? Lembrando que o g6 1.6 8 válvulas tem 104 cv na gasolina e 106 cv no álcool enquanto o palio 1.6 16 válvulas tem 115cv na gasolina e 117cv no álcool e sabendo que apesar de ser um g6 highline seu carro vai quebrar o cabo de aço dos vidros vai da pane em vidro sem querer descer e aquele trela trela horrível que vc como proprietário hj em dia já sabe, mais enfim qual escolheria?

Editado por RodriCAR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabo de aço de vidro elétrico quebrado e barulhos de algo solto todo carro vai apresentar um dia, não é algo particular de nossos golzinhos... Você tem que escolher o que melhor te agrada, isso sim é o que importa :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece que vc já escolheu o seu hein?  :smile01:

 

Nem precisava ter perguntando, né não Hildegardo? kkkkkkkkk

Como o amigo comentou alí, problemas assim todos os carros vão ter um dia!

Eu particularmente prefiro o gol em todos os aspectos, com exceção do conforto, que todos sabemos que no gol não é um ítem presente.

Sei que não é algo para tirar vantagem, mas, esse motorzinho de 115cv não anda junto do gol com 101cv nem de longe. Já tive oportunidade de andar e tirei a prova: Gol 1.6 é o capeta para as outras marcas!

HildegardoPS e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem precisava ter perguntando, né não Hildegardo? kkkkkkkkk

Como o amigo comentou alí, problemas assim todos os carros vão ter um dia!

Eu particularmente prefiro o gol em todos os aspectos, com exceção do conforto, que todos sabemos que no gol não é um ítem presente.

Sei que não é algo para tirar vantagem, mas, esse motorzinho de 115cv não anda junto do gol com 101cv nem de longe. Já tive oportunidade de andar e tirei a prova: Gol 1.6 é o capeta para as outras marcas!

 

Né não hein?

kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de Gol amigo, é como o amigo ai em cima disse: é o "demo"! kkkkkkkkkkkkkk

 

Sai dessa de fiat.

 

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Pálio principalmente se for 0km.

Gol é bonito e tudo, porém com toda certeza vai dar manutenção mais cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Pálio principalmente se for 0km.

Gol é bonito e tudo, porém com toda certeza vai dar manutenção mais cedo.

 

Opa é ai amigo tudo beleza?

 

Baseado em que você afirma isso? No reclame aqui tá lotado de reclamação do palio Sporting também!

 

Carro (mesmo 0km) é uma caixinha de surpresas, rs.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa é ai amigo tudo beleza? Baseado em que você afirma isso? No reclame aqui tá lotado de reclamação do palio Sporting também! Carro (mesmo 0km) é uma caixinha de surpresas, rs. Abraço

 

Opa Clóvis tudo bem.

Carro da Volks dá manutenção mais cedo que Fiat ou é cheio de detalhes que se houvesse controle de qualidade melhor evitaríamos (não estou defendendo nenhuma marca), estou falando com base de experiências vividas com alguns carros Fiat e Volks que tivemos em família (Pai, mãe, sogro, sogra, cunhado e eu).

Obs: Todos os carros foram vendidos com menos de 65.000Km.

Tivemos os seguintes carros abaixo:

6- Pálios: Nenhum apresentou problema ou teve que trocar alguma peça por problema. Salvo meu Pálio que queimou o módulo de subida do vidro (isso depois de 2 anos).

1- Doblô: Esse teve que trocar o chicote da injeção com 3 meses de uso. Dou um desconto pq esse carro foi comprado no lançamento (inclusive foi um dos primeiros que saíram da fábrica). Ficou na família por 8 anos e nunca mais apresentou problema.

3- Sienas: Nenhum apresentou problema nem teve que trocar peça ou acessório.

2- Uno: Nenhum apresentou problema nem teve que trocar peça ou acessório. Só o Mile EX que ficou com grilo no interior devido usar em buraqueira.

1- Fox: Esse teve que trocar duas vezes a máquina do vidro (motorista e passageiro traseiro) No período de garantia. Teve que trocar a bucha da bandeja trocou na revisão do 50.000Km.

2- Space Fox: Um carro teve que trocar duas vezes a máquina do vidro (motorista e passageiro) e o outro três vezes sendo duas vezes a do motorista. No período de garantia. Teve que trocar a bucha da bandeja trocou na revisão de 50.000Km e outro trocou com 60.000Km.

2- Gol: Um não apresentou problema e o G3 teve que trocar as maçanetas internas pela cromada pq as de plástico quebravam, depois não apresentou problema.

2- Voyage: Um teve que trocar a máquina do vidro o outro ainda não apresentou problema. Todos dois estão com menos de 30.000km.

1- Saveiro: Essa é zero Km. Vou ter que levar pra CC pq está entrando água pela janela basculante, barulho de ferro com ferro quando passa dos 4.500RPM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Clóvis tudo bem.

Carro da Volks dá manutenção mais cedo que Fiat ou é cheio de detalhes que se houvesse controle de qualidade melhor evitaríamos (não estou defendendo nenhuma marca), estou falando com base de experiências vividas com alguns carros Fiat e Volks que tivemos em família (Pai, mãe, sogro, sogra, cunhado e eu).

Obs: Todos os carros foram vendidos com menos de 65.000Km.

Tivemos os seguintes carros abaixo:

6- Pálios: Nenhum apresentou problema ou teve que trocar alguma peça por problema. Salvo meu Pálio que queimou o módulo de subida do vidro (isso depois de 2 anos).

1- Doblô: Esse teve que trocar o chicote da injeção com 3 meses de uso. Dou um desconto pq esse carro foi comprado no lançamento (inclusive foi um dos primeiros que saíram da fábrica). Ficou na família por 8 anos e nunca mais apresentou problema.

3- Sienas: Nenhum apresentou problema nem teve que trocar peça ou acessório.

2- Uno: Nenhum apresentou problema nem teve que trocar peça ou acessório. Só o Mile EX que ficou com grilo no interior devido usar em buraqueira.

1- Fox: Esse teve que trocar duas vezes a máquina do vidro (motorista e passageiro traseiro) No período de garantia. Teve que trocar a bucha da bandeja trocou na revisão do 50.000Km.

2- Space Fox: Um carro teve que trocar duas vezes a máquina do vidro (motorista e passageiro) e o outro três vezes sendo duas vezes a do motorista. No período de garantia. Teve que trocar a bucha da bandeja trocou na revisão de 50.000Km e outro trocou com 60.000Km.

2- Gol: Um não apresentou problema e o G3 teve que trocar as maçanetas internas pela cromada pq as de plástico quebravam, depois não apresentou problema.

2- Voyage: Um teve que trocar a máquina do vidro o outro ainda não apresentou problema. Todos dois estão com menos de 30.000km.

1- Saveiro: Essa é zero Km. Vou ter que levar pra CC pq está entrando água pela janela basculante, barulho de ferro com ferro quando passa dos 4.500RPM.

 

Opa aí sim, com argumentos sólidos está certo!

 

De qualquer maneira, acredito que mesmo 0KM não estamos livres de termos problemas, independentemente da marca escolhida.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa aí sim, com argumentos sólidos está certo!

 

De qualquer maneira, acredito que mesmo 0KM não estamos livres de termos problemas, independentemente da marca escolhida.

 

Abraço

 

Clóvis também creio que carro novo é sorte. kkkk

Agora não sei se minha Saveiro veio premiada ou eu que sou muito chato. hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clóvis também creio que carro novo é sorte. kkkk

Agora não sei se minha Saveiro veio premiada ou eu que sou muito chato. hehehe

 

Cara entrar água e esse ruído não é coisa de cara chato não! kkkk 

 

Leve para a css o quanto antes, infelizmente não controle de qualidade eficaz nas montadoras  (sem generalizar), rs.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem....

 

Não sou tão experiente na pratica em relação a carro 0.

 

Mais tive uma pequena experiencia com carro Fiat, possui um Uno 1992 1.5 IE (É o novo? kkkk) rodei 2 anos com o motor bebendo óleo que só o cão, rodava com óleo w50 e tínhamos um jogo de vela extra, pois melava toda hora..... kkkk

 

Resumo, em 2 anos nunca ficamos no prego nesse uninho, vendi da mesma forma com motor batido...

 

Quanto a Vw, boas experiencias só com carro antigos, fucas, saveiros e gol G4....

 

Quanto ao Voyaginho, os post aqui mostra a realidade...

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive carro de varias marcas, e digo com certeza, se pegar um com procedencia e manter o cuidado vai ter alegria, independe do carro.

 

0 km então, se puder escolher vai fundo, eu iria de palio.

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o meu golzinho nunca me deixou na mão a nao ser no dia em que uma garota entrou na minha frente e acabou e foi só 11 mil o reparo e tive que sair de reboque pois vazou até o liquido de arrefecimento, agora a vw peca sim em lataria em parachoque frágil , única coisa realmente 10 e o ar-condicionado , tenho também um siena ao contrario do gol esse foi comprado já com 86mil km e um carrão nao trela p*rra nenhuma manutenção fácil eu mesmo faço , compre velas NGK iradium , pneus socorpion , o carro anda muito e durao uma vez um velho freio na minha frente de uma vez e mete o siena na traseira do corsa Classi o siena nao teve absolutamente p*rra nenhuma após eu da uma ré e ver , fiquei pensando se fosse o gol como eu tava ferrado, enfim gosto e gosto mais que a Fiat melhorou muito isso sim melhorou bastante e que a vw piorou isso sim piorou bastante, agora gosto e gosto vai de qualquer um , eu prefiro o sistema de embreagem da fiat que realmente e meia embreagem , já vw e muio alto a embreagem e por aí vai , acho que na vida nada e 100 por cento.

Editado por TEDSOM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alegrias e decepções são itens de série em qualquer carro....

 

"Apelidos" como Sporting, XRS, Rallye, os "cross" da vida, e outras tantas firulas, inclusive Wolverine (ah se ele visse o que a Fiat, fez com o nome dele...) em pacatos carros nacionais, só servem para aumentar o preço do seguro. E só! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vai muito do gosto, se tem idéia de colocar Xenon, leds essas coisas vá de Gol, Palio tá sendo um saco qualquer adaptação na parte elétrica e eletrônica dele, ou seja ele num curte muito qualquer tipo de modificação. Sendo sincero o único Palio novo que me agradou foi o Sporting, mas não faça a besteira de comprar um sem o teto solar, pois certeza que terá dificuldades futuras na revenda. Motor do Palio Sporting é interessante? Sim até é, mas lembre-se que o carro é mais pesado, consequentemente a diferença de desempenho entre ambos será minima, se o uso for mais na cidade, o 8V do Gol é muito mais esperto, na estrada ambos se equivalem, porém o E.torque é mais beberrão sem sombra de dúvidas, bem como o torque (que é o que caracteriza a esperteza do carro) nos motores 16V só está disponivel em alta rotação ao contrario dos 8 V. No quesito design não acho o G6 perfeito, ainda prefiro o G5, o Palio me agrada nessa versão, mas lembre-se que versões esportivas o seguro é mais caro, bem com o IPVA, ou seja não basta apenas se avaliar o carro tem muitos quesitos a serem pensados, portanto avalie bem todas as suas necessidades, o tipo de uso que irá fazer do carro, cote seguro (caso tenha a pretensão de fazer) e veja os prós e contras de ambos antes de optar pelo qual é certo pra você. 

Rafael Moretti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de focus 1.6 ou new fiesta 2012 :-)

 

Na base de R$ 39.000,00

 

6847889980.jpg

 

5631091343.jpg

Editado por sergiodab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já dirigi pálio 1.4 e weekend 1.8, o 1.4 não achei lá essas coisas, mas a manutenção de fiat é mais barata que vw. Um amigo trocou o kit de embreagem (novo em folha) por menos de 300 reais já instalado (claro que não foi na CC). Já o voyage 1.6 da minha irmã trocou de embreagem 3x, 1000 reais cada vez que trocaram, a primeira foi na CC, três trocas em menos de 1 ano e meio, como que vai trocar embreagem com 30 mil km? Ainda disseram que foi mal uso, só que desde novo eu sempre achei o pedal mais pesado que o normal, no meu fox é leve e sempre foi. Só após a 3a troca, em uma oficina onde levo meu carro quando preciso, o pedal do carro dela ficou leve. Sem contar os cabos de vidros quebrados, 1x no carro dela, 1x no gol do meu irmão e os 4 do meu fox. Meu fox dá muito problema, foi só sair da garantia que o cabo arrebentou, ou seja, com 1 ano. Problemas para ligar, morrendo quando estou parando (depois de gastar mais de 1000 reais, meti a mão na massa e descobri que era o relé da bomba de gasolina).

Outro amigo tinha um mile que comprou usado, passou mais de 3 anos com a caixa de fósforo e nunca teve problemas. Esse que trocou o kit de embreagem está com o pálio há 2 anos e nunca teve problemas, comprou usado também, ele tinha um mile de mais de 6 anos e sem problemas... Se for contar pela facilidade de manutenção, hoje compraria o fiat. Mas os novos da fiat estão cheios de problema, vide a strada que tá num recall por causa do parafuso do cinto de segurança. Eu sei que recall todos fazem nem que seja obrigado pela justiça, a GM está se recusando a fazer recall do motor porcaria do ônix, mas é Brasil.

Editado por rossisolrac

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0