andrecb

Alguem aqui joga PS3 online?

8 posts neste tópico

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Galera, lá no tópico de limpeza vi que tem uma galera que tem PS3. Sendo assim, quem topa um fifa 14, gran turismo, bf3 e etc?Minha id é andre_cb, é só adicionarEnviado do meu iPad usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu login é Bruno_Pedroso estou no FIFA 13 ainda Kkk

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para quem curti jogar online tem dois jogos fodas, porem para PC

 

DOTA 2 e PLANET SIDE 2, muito bom mesmo, mas o foda que isso vicia demais e tira muito do seu tempo de dormir e de fdazer algumas coisas, como: praticar exercicios fisicos, sair com os amigos e etc...

 

bom tb jogar um call of duty modern warfare 3 online, esse ai tb vicia q nem crack hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim eh mesma coisa. Nao mudou quase nada durante o jogo.
Cara, o preço ta bem acessivel em média 150,00. Era pra ser mais. Mata uma curiosidade: o que tem do senna no jogo? Dependendo compro só por isso. Um pecado mortal do f1 2013 foi nao ter incluido o senna no modo classico. Mas li que foi por divergência ($$) do direito de imagem com a familia. Uma pena.Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
O meu login é Bruno_Pedroso estou no FIFA 13 ainda Kkk Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Po cara, infelizmente eu apaguei o meu 13. Baixei o gtav e precisava de espaço rsrs pega logo o 14 po, na psn é bem baratinho (ou entao no ML)Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
para quem curti jogar online tem dois jogos fodas, porem para PCDOTA 2 e PLANET SIDE 2, muito bom mesmo, mas o foda que isso vicia demais e tira muito do seu tempo de dormir e de fdazer algumas coisas, como: praticar exercicios fisicos, sair com os amigos e etc...bom tb jogar um call of duty modern warfare 3 online, esse ai tb vicia q nem crack hehehe
Jogar online é uma praga kkkk nunca mais joguei nenhuma missao no single player kkkkkEnviado do meu iPad usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o preço ta bem acessivel em média 150,00. Era pra ser mais. Mata uma curiosidade: o que tem do senna no jogo? Dependendo compro só por isso. Um pecado mortal do f1 2013 foi nao ter incluido o senna no modo classico. Mas li que foi por divergência ($$) do direito de imagem com a familia. Uma pena.Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Po cara, infelizmente eu apaguei o meu 13. Baixei o gtav e precisava de espaço rsrs pega logo o 14 po, na psn é bem baratinho (ou entao no ML)Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Jogar online é uma praga kkkk nunca mais joguei nenhuma missao no single player kkkkkEnviado do meu iPad usando o Tapatalk

Pelo o que eu vi do Senna ate agora, tem umas referencias a ele no video de abertura do jogo e, se nao me engano, tem o macacao e o capacete dele para seu personagem usar, desde que consiga desbloquea-lo durante a sua carreira. Alem disso, ainda nao vi nada mais... Nao sei se com o andamento do jogo alguma caracteristica seja disponibilizada.

Pra matar a curiosidade do game play ou ate mesmo esse lance do conteudo do Ayrton, da uma pesquisada no youtubil.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora