adriano_aa

(AJUDA) Passar fiação farol de milha

16 posts neste tópico

Boa tarde galera.

 

 

Procurei em vários tópicos e não achei nada sobre. (Caso tenha, me passem o link por favor)

 

 

Comprei o kit farol de milha da Connect Parts e já fiz a instalação das grades junto com as lentes.

Estou apanhando mesmo para passar a fiação.

 

Alguém dá uma 'luz' de onde e por onde passar? Pesquisei na internet e vi geral passando pela porta.

 

É isso, um abraço e feliz ano novo! :D

Editado por adriano_aa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

 

No meu instalei em um centro automotivo, pelo o que vi, na instalação que fizeram no meu carro passaram a fiação do cofre do motor pra dentro do painel, através de uma abertura do próprio carro, atrás da Central eletronica, bem em cima da caixa de fusiveis, o meu é o G5, mas no geral, nossos carros devem ter a mesma estrutura.

 

Espero ter ajudado, abraços ...

adriano_aa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

 

No meu instalei em um centro automotivo, pelo o que vi, na instalação que fizeram no meu carro passaram a fiação do cofre do motor pra dentro do painel, através de uma abertura do próprio carro, atrás da Central eletronica, bem em cima da caixa de fusiveis, o meu é o G5, mas no geral, nossos carros devem ter a mesma estrutura.

 

Espero ter ajudado, abraços ...

 

É, quando chegar em casa vou testar/tentar. Estou agoaniado pra liga-lo.

Não tenho tempo pra levar numa elétrica e o jeito é ir tentando.

 

 

Um abraço amigão, obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando o carro de frente o fio passa em cima da barra da direção do carro, tem uma borracha (Chamada de Gromet) de vedação, com uma chave de fenda fina, fura a borracha e passa um arame para dentro do carro, amarra o fio no arame e puxa para dentro do cofre do motor....

:Good:

adriano_aa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui galera. Muito obrigado mesmo.

 

 

 

A outra dúvida que queria tirar era: No chicote veio um fio rosa 'sobrando'. Vi em alguns tutoriais quê, era pra ligar na caixa de fusível para o botão do milha acender, mas, o meu sem ligar ele já acendeu. 

Aí estou na dúvida aqui e quebrando cabeça! =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui galera. Muito obrigado mesmo.

 

 

 

A outra dúvida que queria tirar era: No chicote veio um fio rosa 'sobrando'. Vi em alguns tutoriais quê, era pra ligar na caixa de fusível para o botão do milha acender, mas, o meu sem ligar ele já acendeu. 

Aí estou na dúvida aqui e quebrando cabeça! =/

Talvez esse fio rosa sobrando seja pra um Botão que tem pra acionar a Neblina Traseira tb... Se seu botão for o simples, dai realmente sobra mesmo...

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera.

 

 

Procurei em vários tópicos e não achei nada sobre. (Caso tenha, me passem o link por favor)

 

 

Comprei o kit farol de milha da Connect Parts e já fiz a instalação das grades junto com as lentes.

Estou apanhando mesmo para passar a fiação.

 

Alguém dá uma 'luz' de onde e por onde passar? Pesquisei na internet e vi geral passando pela porta.

 

É isso, um abraço e feliz ano novo! :D

Aproveitando seu tópico, me tira uma dúvida sobre as grades. As grades que vem no G6 sem farol de neblina, são só encaixadas ou precisa cortá-las pra retirar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando seu tópico, me tira uma dúvida sobre as grades. As grades que vem no G6 sem farol de neblina, são só encaixadas ou precisa cortá-las pra retirar ?

 

São só encaixadas. Mas, muito cuidado ao retirar para não danificar o para-choque e nem as próprias grades. Tente usar uma espátula de plástico.

Um abraço!

Gustavo Lombardi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São só encaixadas. Mas, muito cuidado ao retirar para não danificar o para-choque e nem as próprias grades. Tente usar uma espátula de plástico.

Um abraço!

Valeu, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano, to pensando em comprar um kit milha.. vc saberia me dizer se tem q cortar algum fio ou é encaixe? estou evitando colocar coisas q precisem cortar fio e tals por causa da garantia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano, to pensando em comprar um kit milha.. vc saberia me dizer se tem q cortar algum fio ou é encaixe? estou evitando colocar coisas q precisem cortar fio e tals por causa da garantia..

 

Não. Não tem que cortar nenhum fio. Só ligar na bateria mesmo e ser feliz. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não. Não tem que cortar nenhum fio. Só ligar na bateria mesmo e ser feliz. :)

Po, blz entao.. Obrigadao pela ajuda ai ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora