Entre para seguir isso  
Seguidores 0
faabiin

Velocimetro Digital - PC de bordo

11 posts neste tópico

Dúvida aqui galera !

 

Alguém sabe se é possivel, ou se tem algum módulo que habilite a função de mostrar a velocidade que vc está na forma digital no painel do pc de bordo, tipo igual honda civic ?

 

Meu g5 não veio com o pc de bordo, eu instalei por fora o painel e a chave de seta, porém essa função não tem.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa velho, eu também queria saber um jeito de habilitar essa função, assim como no Jetta e no Passat que o computador de bordo mostra a velocidade.. o do gol original é parecido com o deles mas não tem essa opção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei o I-System dos G5 não tem essa função, apenas a partir dos G6 é que ela ficou ativa, mas se eu tiver errado me corrijam.... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No G6 tem sim, mas acho desnecessário. Prefiro mostrar o consumo e maneirar no pé...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa vida não sei!

Meu painel nem conta-giros tem!

kkkkkk

Abç

somos 2! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
somos 2! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Somos 3 hahahahaha

Mas em julho tiro férias, aí quem sabe....

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho essa função na minha sav g6 ... pelo menos pra mim foi assim, comprei o carro, descobri essa função usei 1 mês e agora não sei nem como coloca de volta o velocímetro digital kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho essa função na minha sav g6 ... pelo menos pra mim foi assim, comprei o carro, descobri essa função usei 1 mês e agora não sei nem como coloca de volta o velocímetro digital kkkk

puts como vcs conseguem. depois que me acostumei com o digital me embanano quando olho pro ponteiro. e de dia o digital é melhor de enchergar também.

A não ser que o cara seja tão cainha que precise ficar de olho no consumo o tempo inteiro. eu prefirro deixar o digital o tempo todo lá facilita um monte.

a vw forrou o g6 de bobagenzinhas podiam ter disponibilizado um piloto automático tbm pq eu so preguiçoso kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0