Entre para seguir isso  
Seguidores 0
clovis_cam

Ford EcoSport leva bomba em teste de longa duração

5 posts neste tópico

Revista Quatro Rodas concluiu o teste de 60.000 quilômetros do utilitário Ford EcoSport e o resultado não foi favorável, visto que o carro foi reprovado em decorrência de uma lista de problemas extensa e grave.
 

EcoSport-Titanium-Automatica-2013+(4).JP

Os problemas que levaram à reprovação do EcoSport são no motor, suspensão e acabamento. Por outro lado, os sistemas de transmissão e de direção foram elogiados.

EcoSport-Titanium-Automatica-2013+(3).JP

Em relação ao motor, observou-se anel de compressão de cilindros trincado e bronzinas das bielas em péssimo estado, com perda de massa e superfície corroída. No cabeçote do motor constatou-se o acúmulo de carvão nas sedes de válvulas, indicando falhas na vedação da câmara de combustão.
 

Novo-EcoSport-Titanium-2013-painel+(5).J

No caso da suspensão, verificou-se quebra dos isoladores de borracha que fazem parte da fixação dos amortecedores, e, com isso, a suspensão começou a fazer barulhos de batidas nas arrancadas.

O acabamento e a montagem da EcoSport também foram bastante criticados. A vedação da cabine foi considerada de baixa qualidade, visto que entrou muita poeira para o interior do carro. Além disso, a carroceria mostrava desalinhamento de portas, evidenciando problemas de montagem.

Conclusão

O teste de longa duração da revista Quatro Rodas revelou problemas sérios no EcoSport: acabamento, motor e suspensão mostraram-se de baixa qualidade, comprometendo a qualidade do utilitário da Ford.

 

 

link: http://www.car.blog.br/2013/12/ford-ecosport-leva-bomba-em-teste-de.html

 

Dizem que essa fábrica de Camaçari-BA é bem problemática... será este o problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenso!

:boredon:

 

Putz eu achando essa nova linha da Ford muito boa... Espero que seja apenas um caso isolado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O motor testado foi o sigma da linha anterior, não o novo de 130cv.

 

Sei não, é o mesmo utilizado no Focus a algum tempo e até hj eu não escutei nenhuma reclamação de "quem usa" o carro

 

 

 

Abs!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O motor testado foi o sigma da linha anterior, não o novo de 130cv.

 

Sei não, é o mesmo utilizado no Focus a algum tempo e até hj eu não escutei nenhuma reclamação de "quem usa" o carro

 

 

 

Abs!! 

 

 

pois é cara, também achei estranho... vai ver pegaram um zicado mesmo, vamos ver o quanto a imagem do carro ficará arranhada.

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0