Thiemann

Voyage ComfoRtLINE - G6 - Branco - (DRLs)

50 posts neste tópico

Carro: Voyage ComfoRtLINE G6
Ano:2013
Aro: 17" Zunky - ZK-260
Pneus: Kuhmo Ecsta SPT
Suspençao: Molas esportivas Cangoorun e Amortecedores originais.
Som: DVD Pioneer AVH-7550BT, Kit Bravox e Amplificador Kenwood.
Outras modificações: DRLs (day running lights)

 

Fala "rapaze" estou postando as fotos do meu Voyage.

 

Meu estilo de personalização é discreto, a idéia foi dar ao carro uma aparência de um veículo de categoria superior (ex. Jetta) e também poucos traços de Eurolook com inserção de emblemas com bandeira alemã, suspensão rebaixada e xenon.

 

Espero que vocês gostem!!! Não esquecendo de dar suas sugestões.

 

Fotos:

9aq5.jpg

Kit Xenon 6k nos faróis e Kit Xenon 12k nos milhas.

 

 

Capas dos retrovisores cromadas, emblema R-Line nas colunas.

 

2ftt.jpg

Emblemas R-line c/ Bandeira nas portas.

 

d33k.jpg

Emblema Volkwagen Motorsport c/ Bandeira.

 

w5qa.jpg

 

DRLs (Day Running Lights) em LED.

post-19990-0-85752800-1396265916_thumb.j

 

post-19990-0-35961800-1396265943_thumb.j

Editado por Thiemann

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dy4s.jpg

 

Estou pensando em fazer nos faróis este detalhe vermelho igual o novo Golf Gti

Fiz meio grotesco no photoshop para ter idéia...

 

O que vocês acham ???

João Paulo Rios curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dy4s.jpg

 

Estou pensando em fazer nos faróis este detalhe vermelho igual o novo Golf Gti

Fiz meio grotesco no photoshop para ter idéia...

 

O que vocês acham ???

 

Tá bonito esse Voyage hein!!!

 

Me diz umas coisas, como tá o conforto com as Cangoorun e os home não embassam?

 

Valeu, abraço!

Thiemann curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta top esse carro em amigo. 

Agora esse filete vermelho é show, acho que vai vir só no golf mesmo, se conseguir fazer no voyage vai ficar animal. 

 

Parabéns pelo carro. 

Thiemann curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bonito, mas quando você colocou o Xenon nos faróis e nos milhas, não deu problema no sistema redecan do carro, porque tenho um voyage 1.6 e a concessionaria daqui de Indaiatuba não me aconselhou a por.

Com esses Xenon o carro ficou muito loko...

Thiemann curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Fala Luiz,

 

Obrigado pelo elogio primeiramente.

 

Cara, eu tive GM/Astra 2005 e Peugeot 206 2008 com as Cangoorun e o Voyage, percebi que nas antigas essas molas eram mais "firmes" não faziam o carro pular muito, e agora acho eles deram uma "amaciada" para ficar parecidas com as importadas, é a impressão que tenho... bom todo carro tem um sistema de suspensão não poderia ser utilizado esse item como parâmetro, meu parâmetro é as molas e no Voyage percebi que ficaram mais macias.

 

Futuramente, vou preparar os amortecedores para reduzir "pulos" ou "quicar", mas não chega incomodar minha pessoa...

 

Bom, dei entrada no processo de legalização da suspensão, peguei nota fiscal das molas, serviço, pedido de alteração, guias do Detran (alteração de característica) e laudo do INMETRO e dois dias depois foi suspensão essa autorização da legalização.

 

Até agora não fui abordado por causa da suspensão seja na cidade ou estrada, mas tenho na mão cópia dessa papelada para caso for provar que não tenho má-fé no assunto.

 

Abraço!

ta top esse carro em amigo. 

Agora esse filete vermelho é show, acho que vai vir só no golf mesmo, se conseguir fazer no voyage vai ficar animal. 

 

Parabéns pelo carro. 

 

Obrigado GuiCardoso!

 

Bom, acredito que originalmente venha apenas no Golf ou versões esportivas de algum modelo... mais nada é impossível para nós que amamos e somos viciados em carro, como é pouco comum ver Novo Golf GTi, também é difícil achar a cor daquele filete.

 

Fazer é tranquilo, próximo da minha casa, tem uma loja especializada em lanternas e faróis e já conversei com o rapaz ele disse que faz é simples, basta trazer a especificação ou a própria tinta para fazer, logo que eu achar a especificação da tinta é certo que irei fazer.

 

É um detalhe a mais, simples, que dará um ar mais agressivo ao carro ficando dentro daquilo que pretendo um "quase Euro look". 

Editado por Thiemann
GuiCardoso curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Fala Luiz,

 

Obrigado pelo elogio primeiramente.

 

Cara, eu tive GM/Astra 2005 e Peugeot 206 2008 com as Cangoorun e o Voyage, percebi que nas antigas essas molas eram mais "firmes" não faziam o carro pular muito, e agora acho eles deram uma "amaciada" para ficar parecidas com as importadas, é a impressão que tenho... bom todo carro tem um sistema de suspensão não poderia ser utilizado esse item como parâmetro, meu parâmetro é as molas e no Voyage percebi que ficaram mais macias.

 

Futuramente, vou preparar os amortecedores para reduzir "pulos" ou "quicar", mas não chega incomodar minha pessoa...

 

Bom, dei entrada no processo de legalização da suspensão, peguei nota fiscal das molas, serviço, pedido de alteração, guias do Detran (alteração de característica) e laudo do INMETRO e dois dias depois foi suspensão essa autorização da legalização.

 

Até agora não fui abordado por causa da suspensão seja na cidade ou estrada, mas tenho na mão cópia dessa papelada para caso for provar que não tenho má-fé no assunto.

 

Abraço!

 

 

Obrigado GuiCardoso!

 

Bom, acredito que originalmente venha apenas no Golf ou versões esportivas de algum modelo... mais nada é impossível para nós que amamos e somos viciados em carro, como é pouco comum ver Novo Golf GTi, também é difícil achar a cor daquele filete.

 

Fazer é tranquilo, próximo da minha casa, tem uma loja especializada em lanternas e faróis e já conversei com o rapaz ele disse que faz é simples, basta trazer a especificação ou a própria tinta para fazer, logo que eu achar a especificação da tinta é certo que irei fazer.

 

É um detalhe a mais, simples, que dará um ar mais agressivo ao carro ficando dentro daquilo que pretendo um "quase Euro look". 

 

 

Então cara... eu tbém quero legalizar...

 

Mas não queria esperar até Março pra fazer isso, por mais que ás molas esportivas não jogue o carro no chão, ainda sim está rebaixado.

 

Depende muito do guarda notar (nao tem como notar rsrsrrs) e tbém sorte.

 

Abraço!

Thiemann curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bonito, mas quando você colocou o Xenon nos faróis e nos milhas, não deu problema no sistema redecan do carro, porque tenho um voyage 1.6 e a concessionaria daqui de Indaiatuba não me aconselhou a por.

Com esses Xenon o carro ficou muito loko...

 

Obrigado primeiramente pelo elogio,

 

Pinafi,

Fui a um conhecido que trabalha muitos anos com auto elétrica, como todos sabem no Gol/Voyage G6 o interruptor original não permite que você acenda os faróis de milha na posição dos faroletes, então, ele fez uma ligação independente com relé e um interruptor independente onde eu consigo ligar os milhas no farolete.

 

Dando uma pesquisada pela internet e conversando com algumas pessoas, descobri que o interruptor do Fox você consegue a mesma coisa sem precisar de relê e outro interruptor, basta o eletricista descobrir qual fio pertence ao farol de milha e fazer a ligação, é quase um "plug-and-play" e não perde originalidade interna do carro.

 

A única coisa que acontecia era que se eu quisesse aumentar ou baixar a luminosidade do painel interno do carro, desligava os faróis de milha o que não acontece agora com o interruptor original do Fox.

 

Aqui em Floripa já vi alguns G6 com xenon nos milhas... inclusive quando cheguei para fazer revisão, chegou dois Gol com xenon nos milhas!

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta filé parceiro.. Pelos Up's na caranga, estilo Eurolook é top.

Qual o perfil desse seus pneus, gostei do tamanho e queria comprar um parecida ou menor, sabe a medida?

Gostei das rodas, também comprei da mesma marca só que é a ZK-370

Thiemann curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara... eu tbém quero legalizar...

 

Mas não queria esperar até Março pra fazer isso, por mais que ás molas esportivas não jogue o carro no chão, ainda sim está rebaixado.

 

Depende muito do guarda notar (nao tem como notar rsrsrrs) e tbém sorte.

 

Abraço!

 

Luiz,

 

Sou daquela teoria:.

 

Existe o original, o tolerável (molas esportivas) e o exagerado (socado).

 

Hoje percebo por onde transito (Grande Fpolis, Norte de SC e Extremo Sul de SC) que os agentes de trânsito estão tolerando as molas esportivas o que não acontece com o xenon acima de 6k, inclusive estou pensando em trocar as minhas lâmpadas de 6k por 4.3k para ficar mais "original" e não chamar atenção, parece um flash rsrs!

 

E aquela coisa né:

Quando abordado, aquela "malandragem inteligente"... extremamente educado, pergunto se posso sair do veículo, dou aquela desviada na atenção porque caso contrário o cara vai querer achar alguma coisa.

Falo que coloquei uma roda maior para ficar mais bonito e por isso dá impressão de estar rebaixado...

E a principal, sou pai de família, estou viajando e tal...

Sempre funcionou pelo menos comigo nas poucas vezes que fui abordado.

 

Abraço.

Ta filé parceiro.. Pelos Up's na caranga, estilo Eurolook é top.

Qual o perfil desse seus pneus, gostei do tamanho e queria comprar um parecida ou menor, sabe a medida?

Gostei das rodas, também comprei da mesma marca só que é a ZK-370

 

Obrigado pelo elogio Douglas,

 

São Kuhmo Ecsta SPT 205/45 91W

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz,

 

Sou daquela teoria:.

 

Existe o original, o tolerável (molas esportivas) e o exagerado (socado).

 

Hoje percebo por onde transito (Grande Fpolis, Norte de SC e Extremo Sul de SC) que os agentes de trânsito estão tolerando as molas esportivas o que não acontece com o xenon acima de 6k, inclusive estou pensando em trocar as minhas lâmpadas de 6k por 4.3k para ficar mais "original" e não chamar atenção, parece um flash rsrs!

 

E aquela coisa né:

Quando abordado, aquela "malandragem inteligente"... extremamente educado, pergunto se posso sair do veículo, dou aquela desviada na atenção porque caso contrário o cara vai querer achar alguma coisa.

Falo que coloquei uma roda maior para ficar mais bonito e por isso dá impressão de estar rebaixado...

E a principal, sou pai de família, estou viajando e tal...

Sempre funcionou pelo menos comigo nas poucas vezes que fui abordado.

 

Abraço.

 

Bem isso cara, por aqui em Paranaguá (Paraná) tem muito buraco e como não gosto de carro socado, as molas esportivas atendem bem o que eu quero.

 

E a malandragem é bem isso que vc falou, educação, o pneu que é alto, e assim vai...

 

Abraço!

Thiemann curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou top, quando pagou no jogo (rodas+pneus)?

Ikee, Obrigado pelo elogio.

Cara, Eu peguei as minhas originais 15" calçados nos P-7 e mais R$1.300,00 pelas 17" calçadas com Kuhmo, iria sair mais em conta se fossem calçadas por algum outro pneu de origem coreana ou chinesa.

Abraço.

Editado por Thiemann
Ikee curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dy4s.jpg

 

Estou pensando em fazer nos faróis este detalhe vermelho igual o novo Golf Gti

Fiz meio grotesco no photoshop para ter idéia...

 

O que vocês acham ???

Amigo boa tarde, comprei uma fita vermelha propria para detalhes do carro, coloquei na frente da minha saveiro, e ficooou muito bom, da outra cara pro carro viu, coloca sim, vai ficar toooop !!! 

Thiemann curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos,

 

Você também colocou dentro dos faróis ou apenas na grade dianteira? 

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara!

Muito lindo seu Voyage!

Parabéns!

:Good:

 

Opa! Lindão o Voyage amigo! coisa fina!

 

Parabéns!

 

Abraço

 

Obrigado "rapaze"  :Good:

 

Abraço!

Editado por Thiemann

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado "rapaze"  :Good:

 

Abraço!

 

Eu achei que o Branco caiu muito bem na G¨6, bem melhor que na G5. Essas rodas vou colocar no meu voyaginho... rs mas aro 14, ou 15 mesmo!

 

Abraço

Thiemann curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o Branco caiu muito bem na G¨6, bem melhor que na G5. Essas rodas vou colocar no meu voyaginho... rs mas aro 14, ou 15 mesmo!

 

Abraço

 

Acho que se a G5 viesse já com mascara negra e não lente fumêzinha iria dar um outro ar nos carros... as rodas tem desde 14" até 18" mas eu fiquei com as 17" além de poder um perfil de pneu mais alto 45 do que os 18" 35 eram mais em conta... rsrs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro! muito bonito mesmo.

só não consigo gostar das capas de retrovisor cromadas...

de resto, na minha opinião, está ótimo!  A altura está muito boa, se fosse eu não mexeria nos amortecedores pra não baixar mais e não arranjar encrenca com a polícia, pois pelo jeito legalizar baixo não vai dar mais.

Abraço! 

 

Edit: um conhecido meu entrou com a papelada pra legalizar, pagou as taxas e tudo, e quando foi fazer a vistoria disseram que estava suspenso esse processo. Ele entrou com um mandado de segurança e conseguiu... Fica a dica. Abs

Editado por Filipe Sta_Catarina
Thiemann curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro! muito bonito mesmo.

só não consigo gostar das capas de retrovisor cromadas...

de resto, na minha opinião, está ótimo!  A altura está muito boa, se fosse eu não mexeria nos amortecedores pra não baixar mais e não arranjar encrenca com a polícia, pois pelo jeito legalizar baixo não vai dar mais.

Abraço! 

 

Edit: um conhecido meu entrou com a papelada pra legalizar, pagou as taxas e tudo, e quando foi fazer a vistoria disseram que estava suspenso esse processo. Ele entrou com um mandado de segurança e conseguiu... Fica a dica. Abs

 

Blza Filipe!

 

Sobre as capas cromadas, coloquei para acompanhar os frisos das portas, já que a versão do carro é a Comfortline, sobre os amortecedores, não irei reduzir as hastes internas, apenas aumentar a carga "pressão" para reduzir os pulos, apenas isso....

 

Entrar com mandato de segurança? seria uma opção, mas vou esperar para ver a decisão do DENATRAN e se ela for contrária aí sim entrarei.

 

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz,

 

Sou daquela teoria:.

 

Existe o original, o tolerável (molas esportivas) e o exagerado (socado).

 

Hoje percebo por onde transito (Grande Fpolis, Norte de SC e Extremo Sul de SC) que os agentes de trânsito estão tolerando as molas esportivas o que não acontece com o xenon acima de 6k, inclusive estou pensando em trocar as minhas lâmpadas de 6k por 4.3k para ficar mais "original" e não chamar atenção, parece um flash rsrs!

 

E aquela coisa né:

Quando abordado, aquela "malandragem inteligente"... extremamente educado, pergunto se posso sair do veículo, dou aquela desviada na atenção porque caso contrário o cara vai querer achar alguma coisa.

Falo que coloquei uma roda maior para ficar mais bonito e por isso dá impressão de estar rebaixado...

E a principal, sou pai de família, estou viajando e tal...

Sempre funcionou pelo menos comigo nas poucas vezes que fui abordado.

 

Abraço.

 

Obrigado pelo elogio Douglas,

 

São Kuhmo Ecsta SPT 205/45 91W

 

Abraço.

Vlw man..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora