Thiemann

Voyage ComfoRtLINE - G6 - Branco - (DRLs)

50 posts neste tópico

Blza Filipe!

 

Sobre as capas cromadas, coloquei para acompanhar os frisos das portas, já que a versão do carro é a Comfortline, sobre os amortecedores, não irei reduzir as hastes internas, apenas aumentar a carga "pressão" para reduzir os pulos, apenas isso....

 

Entrar com mandato de segurança? seria uma opção, mas vou esperar para ver a decisão do DENATRAN e se ela for contrária aí sim entrarei.

 

abraço.

Parabéns!! Nao teria como eu nao dizer que ta show, né? E o interior, como ta? Abraço!

Thiemann curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns!! Nao teria como eu nao dizer que ta show, né? E o interior, como ta? Abraço!

 

Valew... Cara o interior, pouca mudança, apenas a instalação do DVD no lugar do som original ainda... comprei pelo aliexpress os emblemas R para colocar no volante e na manopla de caâmbio, o interior me agrada bastante, e tô procurando soleiras de aço escovado com R-line Motorsport com bandeira da Alemanha, poucas mudanças.

 

Em breve pretendo colocar umas luzes de cortesia, algo parecido com os do Jetta TFSi para iluminar o chão ainda não sei se irei colocar nos retrovisores ou embaixo do porta copos da porta...

 

 

Ahhh, ia me esquecendo para não ficar tão parecido com o teu Voyage que também tá bonito! Estou procurando a especificação da tinta vermelha do filete do farol e grade do novo Golf GTi, irei fazer o mesmo detalhe para dar um ar mais agressivo ao carro quebrando aquele ar de "tiozão moderno" e o emblema da K&N (filtros esportivos) para colocar na grade rsrs!

 

Volkswagen-Golf_GTI_2014_photo_29.jpg

 

abraço parceiro!

Editado por Thiemann

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Fala Luiz,

 

Obrigado pelo elogio primeiramente.

 

Cara, eu tive GM/Astra 2005 e Peugeot 206 2008 com as Cangoorun e o Voyage, percebi que nas antigas essas molas eram mais "firmes" não faziam o carro pular muito, e agora acho eles deram uma "amaciada" para ficar parecidas com as importadas, é a impressão que tenho... bom todo carro tem um sistema de suspensão não poderia ser utilizado esse item como parâmetro, meu parâmetro é as molas e no Voyage percebi que ficaram mais macias.

 

Futuramente, vou preparar os amortecedores para reduzir "pulos" ou "quicar", mas não chega incomodar minha pessoa...

 

Bom, dei entrada no processo de legalização da suspensão, peguei nota fiscal das molas, serviço, pedido de alteração, guias do Detran (alteração de característica) e laudo do INMETRO e dois dias depois foi suspensão essa autorização da legalização.

 

Até agora não fui abordado por causa da suspensão seja na cidade ou estrada, mas tenho na mão cópia dessa papelada para caso for provar que não tenho má-fé no assunto.

 

Abraço!

 

 

Obrigado GuiCardoso!

 

Bom, acredito que originalmente venha apenas no Golf ou versões esportivas de algum modelo... mais nada é impossível para nós que amamos e somos viciados em carro, como é pouco comum ver Novo Golf GTi, também é difícil achar a cor daquele filete.

 

Fazer é tranquilo, próximo da minha casa, tem uma loja especializada em lanternas e faróis e já conversei com o rapaz ele disse que faz é simples, basta trazer a especificação ou a própria tinta para fazer, logo que eu achar a especificação da tinta é certo que irei fazer.

 

É um detalhe a mais, simples, que dará um ar mais agressivo ao carro ficando dentro daquilo que pretendo um "quase Euro look". 

 

 

Fala Thiemann, primeiramente QUE TOP! seu carango...

E me tira uma duvida, como que é esse processo? Quanto a valor das taxas etc? Sou de floripa também e to querendo saber... com as 15 andar no alto fica meio estranho, se fosse 17 ate que ficava melhor..

Editado por jeanmaule

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Thiemann, primeiramente QUE TOP! seu carango...

E me tira uma duvida, como que é esse processo? Quanto a valor das taxas etc? Sou de floripa também e to querendo saber... com as 15 andar no alto fica meio estranho, se fosse 17 ate que ficava melhor..

Opa Jean,

1o Você vai ao DETRAN e solicita autorização e preenche o formulário com a alteração desejada, no caso a suspensão do carro. Nesse documento você explica o que pretende fazer. Apenas coloquei alteração de suspensão, rebaixamento de suspensão com utilização de molas esportivas e amortecedores originais.

2o Aí o cara paga a taxa de alteração de característica a guia eles emitem lá;

3o Aí depois disso o cara vai na empresa credenciada pelo INMETRO e DETRAN junto com as notas fiscais das molas esportivas e da mão de obra da oficina, levei as duas para dar maior credibilidade que o foi feito estava correto.

4o Volta ao DETRAN com o laudo do INMETRO para eles emitirem o novo CRLV/CLA onde constará a medida da altura do veículo e conjunto roda/pneu ex:. 205/45 R17

O que aconteceu comigo, fiz tudo isso até o item 3o e suspenderam a alteração de suspensão.

Estou esperando para ver como vai ficar... ligo quase toda semana para saber e explico a situação. Só dizem vai ter que esperar, mesmo que eu tenha feito isso tudo.

Vamos ver o que vai dar...

Abraço.

Editado por Thiemann

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Jean,

1o Você vai ao DETRAN e solicita autorização e preenche o formulário com a alteração desejada, no caso a suspensão do carro. Nesse documento você explica o que pretende fazer. Apenas coloquei alteração de suspensão, rebaixamento de suspensão com utilização de molas esportivas e amortecedores originais.

2o Aí o cara paga a taxa de alteração de característica a guia eles emitem lá;

3o Aí depois disso o cara vai na empresa credenciada pelo INMETRO e DETRAN junto com as notas fiscais das molas esportivas e da mão de obra da oficina, levei as duas para dar maior credibilidade que o foi feito estava correto.

4o Volta ao DETRAN com o laudo do INMETRO para eles emitirem o novo CRLV/CLA onde constará a medida da altura do veículo e conjunto roda/pneu ex:. 205/45 R17

O que aconteceu comigo, fiz tudo isso até o item 3o e suspenderam a alteração de suspensão.

Estou esperando para ver como vai ficar... ligo quase toda semana para saber e explico a situação. Só dizem vai ter que esperar, mesmo que eu tenha feito isso tudo.

Vamos ver o que vai dar...

Abraço.

 

Vou aguardar novidades então... assim que liberar vou fazer õ/

Thiemann curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei bacana o carro, também curto esse visual mais limpo, 

mantendo ele próximo do original, e aos poucos dando um ar diferente.

uma coisa que vi, achei bacana e mudaria era a badge na porta, 

achei bacana mais por ser um comfortline manteria a descrição

e colocaria essa badge ali próximo aonde foi inserida na versão do gol 25 anos.

peço desculpas pela montagem tosca no paint! HUAHAUHA

mais foi o que tive pra hora.

 

k30g.jpg

Thiemann curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei bacana o carro, também curto esse visual mais limpo, 

mantendo ele próximo do original, e aos poucos dando um ar diferente.

uma coisa que vi, achei bacana e mudaria era a badge na porta, 

achei bacana mais por ser um comfortline manteria a descrição

e colocaria essa badge ali próximo aonde foi inserida na versão do gol 25 anos.

peço desculpas pela montagem tosca no paint! HUAHAUHA

mais foi o que tive pra hora.

 

k30g.jpg

 

 

Opa! Alles Gutt?

 

Cara eu pensei em fazer isso, mas acabei colocando na porta...  logo será substituído por este abaixo:

 

http://www.aliexpress.com/item/VW-Volkswagen-Jetta-Tiguan-Golf-Bora-Jetta-Lavida-Chrome-metal-car-side-3D-Sticker-R-logo/1409701414.html

 

Tirei o letreiro COMFORTLINE porque já estava meio de saco cheio de pegar uma escovinha de dentes para limpar entre as letras todas as vezes que lavava o carro

 

Esse da bandeira quem sabe pare no paralamas como o amigo fez a montagem...

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Voyage ComfoRtLINE G6

Ano:2013

Aro: 17" Zunky - ZK-260

Pneus: Kuhmo Ecsta SPT

Suspençao: Molas esportivas Cangoorun e Amortecedores originais.

Som: DVD Pioneer AVH-7550BT, Kit Bravox e Amplificador Kenwood.

Outras modificações:

 

Fala "rapaze" estou postando as fotos do meu Voyage.

 

Meu estilo de personalização é discreto, a idéia foi dar ao carro uma aparência de um veículo de categoria superior (ex. Jetta) e também poucos traços de Eurolook com inserção de emblemas com bandeira alemã, suspensão rebaixada e xenon.

 

Espero que vocês gostem!!! Não esquecendo de dar suas sugestões.

 

Fotos:

9aq5.jpg

Kit Xenon 6k nos faróis e Kit Xenon 12k nos milhas.

 

 

Capas dos retrovisores cromadas, emblema R-Line nas colunas.

 

 

Emblemas R-line c/ Bandeira nas portas.

 

 

Emblema Volkwagen Motorsport c/ Bandeira.

 

 

ai gzuis, q lindo *-*

amigo vc nunca pensou em colocar um black piano no teto? cara acho q ficaria coisa de louco!! top!

outra, seu xenon é 6k certo? o meu tbm é! ja parou pra perceber se ele incomoda mt na vista? pq o meu, pqp, cega msm kk' nao sei se isso é normal do 6k ou se o meu q ta desregulado msm....abrçs e parabens pelo carro!

Thiemann curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Rubens, blza?

 

Cara sobre o xenon, ele fica bem branco depois que a lâmpada esquenta... quando tirei esta foto, a lâmpada não devia estar ligada 1 minuto, rsrs! E as câmeras não profissionais e nós fotógrafos amadores não conseguimos regular a câmera para fazer a real coloração da luz... acaba ficando meio azulada... mas depois que esquenta ela fica coloração tipo "flash", sabemos que o xenon mais próximo do branco 4.3k e 6k iluminam e tem melhor alcance com aqueles que começam a ter coloração azul...

 

Seu caso não é diferente do meu... ainda não fui numa auto elétrica ou mesmo em casa baixar os faróis, realmente recebo faroletada quando viajo a noite e quando passo por um posto policial rodoviário federal ou estadual, só deixo os milhas que estão com 12k. rsrs!

 

Sobre o black piano, já tive experiência em plotar o teto num Peugeot 307 com teto solar que tive, plotei para criar aquele efeito que o teto fosse todo de vidro, funcionou por pouco tempo devido a qualidade do material não ser boa, isso foi no começo dessa onda de plotagens... , hoje recomendo a pessoa pintar o teto, sim, o efeito do teto de vidro será eterno enquanto dure... inclusive tenho até a especificação da tinta. É o preto brilhante da grade do Peugeot RCZ que é basicamente o mesmo preto brilhante das grades dos nossos carros... e com duas camadas de verniz PPG (caro pra cacete)... aqui em Floripa os caras pedem em média R$ 400 para pintar o teto do carro, como uso o carro diariamente não consegui um tempo para deixa na oficina para fazer o serviço.

Provavelmente isso ocorra quando eu for instalar o teto solar Wbastos, estou procurando igual do Peugeot 307 ou o do Fox para instalar... problema é bons profissionais na área...

 

Obrigado pelo elogio...

Abraço

Editado por Thiemann

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Rubens, blza?

 

Cara sobre o xenon, ele fica bem branco depois que a lâmpada esquenta... quando tirei esta foto, a lâmpada não devia estar ligada 1 minuto, rsrs! E as câmeras não profissionais e nós fotógrafos amadores não conseguimos regular a câmera para fazer a real coloração da luz... acaba ficando meio azulada... mas depois que esquenta ela fica coloração tipo "flash", sabemos que o xenon mais próximo do branco 4.3k e 6k iluminam e tem melhor alcance com aqueles que começam a ter coloração azul...

 

Seu caso não é diferente do meu... ainda não fui numa auto elétrica ou mesmo em casa baixar os faróis, realmente recebo faroletada quando viajo a noite e quando passo por um posto policial rodoviário federal ou estadual, só deixo os milhas que estão com 12k. rsrs!

 

Sobre o black piano, já tive experiência em plotar o teto num Peugeot 307 com teto solar que tive, plotei para criar aquele efeito que o teto fosse todo de vidro, funcionou por pouco tempo devido a qualidade do material não ser boa, isso foi no começo dessa onda de plotagens... , hoje recomendo a pessoa pintar o teto, sim, o efeito do teto de vidro será eterno enquanto dure... inclusive tenho até a especificação da tinta. É o preto brilhante da grade do Peugeot RCZ que é basicamente o mesmo preto brilhante das grades dos nossos carros... e com duas camadas de verniz PPG (caro pra cacete)... aqui em Floripa os caras pedem em média R$ 400 para pintar o teto do carro, como uso o carro diariamente não consegui um tempo para deixa na oficina para fazer o serviço.

Provavelmente isso ocorra quando eu for instalar o teto solar Wbastos, estou procurando igual do Peugeot 307 ou o do Fox para instalar... problema é bons profissionais na área...

 

Obrigado pelo elogio...

Abraço

 

Tbém to querendo colocar teto solar da Webasto no meu Gol... mas fico meio assim de dar alguma zica.

 

O único modelo que não corta o reforço do teto é esse :http://www.furuta.com.br/teto-solar-webasto-hollandia-300-deluxe-largo-ts-h300-dll-p1229

 

Da um visual no carro muito fera...

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbém to querendo colocar teto solar da Webasto no meu Gol... mas fico meio assim de dar alguma zica.

 

O único modelo que não corta o reforço do teto é esse :http://www.furuta.com.br/teto-solar-webasto-hollandia-300-deluxe-largo-ts-h300-dll-p1229

 

Da um visual no carro muito fera...

 

Abraço!

 

Cara esse teto vem no C3 antigo... também veio nos 206...  não iria colocar esse, mesmo que ele não corte o reforço do teto... é porque sou meio exigente rsrs! o vidro tem que ficar escondido no forro de teto! 

 

Abraço.

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns!! Nao teria como eu nao dizer que ta show, né? E o interior, como ta? Abraço!

 

Coloquei os DRLs, e o mapa da Alemanha na grade para ficar um pouco diferente do teu .... huahauhua!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindão o voyage.

esss farol com linha se fazer vai fica duca****

Enviado de meu BLU STUDIO 5.0 usando Tapatalk

Thiemann curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou procurando informações sobre o tamanho dos projetores com angel e devil eyes para adquirir pelo Aliexpress e fazer o filete vermelho igual o do Golf GTI...

Editado por Thiemann

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo boa tarde, comprei uma fita vermelha propria para detalhes do carro, coloquei na frente da minha saveiro, e ficooou muito bom, da outra cara pro carro viu, coloca sim, vai ficar toooop !!! 

onde vc comprou a fita amigo ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, estou procurando os projetores para fazer o detalhe vermelho igual do Golf GTi, mas eu vou pintar o filete... fita perde a cor com o tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o DRL, como fizeste? O voya tá show de bola!

 

Opa! Blza?? Eu comprei no aliexpress, fiz um furinho com broca 2" próximo aos faróis de milha e ligue junto aos fios dos faroletes... ou seja, ligou os faroletes já estão ligados...

 

Iluminam bem... pois são de 9W de potência cada led dos DRL´s (DRL Flexível e prova dágua)

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Voyage ComfoRtLINE G6

Ano:2013

Aro: 17" Zunky - ZK-260

Pneus: Kuhmo Ecsta SPT

Suspençao: Molas esportivas Cangoorun e Amortecedores originais.

Som: DVD Pioneer AVH-7550BT, Kit Bravox e Amplificador Kenwood.

Outras modificações: DRLs (day running lights)

 

Fala "rapaze" estou postando as fotos do meu Voyage.

 

Meu estilo de personalização é discreto, a idéia foi dar ao carro uma aparência de um veículo de categoria superior (ex. Jetta) e também poucos traços de Eurolook com inserção de emblemas com bandeira alemã, suspensão rebaixada e xenon.

 

Espero que vocês gostem!!! Não esquecendo de dar suas sugestões.

 

Fotos:

9aq5.jpg

Kit Xenon 6k nos faróis e Kit Xenon 12k nos milhas.

 

 

Capas dos retrovisores cromadas, emblema R-Line nas colunas.

 

2ftt.jpg

Emblemas R-line c/ Bandeira nas portas.

 

d33k.jpg

Emblema Volkwagen Motorsport c/ Bandeira.

 

w5qa.jpg

 

DRLs (Day Running Lights) em LED.

attachicon.gif20140330_173825.jpg

 

attachicon.gif20140330_173838.jpg

FINO TRATO NO VOYA G6.PARABÉNS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top de mais esse Voyage VC conseguiu fazer o detalhe vermelho já no farol e como que faz vlw abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Voyage ComfoRtLINE G6

Ano:2013

Aro: 17" Zunky - ZK-260

Pneus: Kuhmo Ecsta SPT

Suspençao: Molas esportivas Cangoorun e Amortecedores originais.

Som: DVD Pioneer AVH-7550BT, Kit Bravox e Amplificador Kenwood.

Outras modificações: DRLs (day running lights)

 

Fala "rapaze" estou postando as fotos do meu Voyage.

 

Meu estilo de personalização é discreto, a idéia foi dar ao carro uma aparência de um veículo de categoria superior (ex. Jetta) e também poucos traços de Eurolook com inserção de emblemas com bandeira alemã, suspensão rebaixada e xenon.

 

Espero que vocês gostem!!! Não esquecendo de dar suas sugestões.

 

Fotos:

9aq5.jpg

Kit Xenon 6k nos faróis e Kit Xenon 12k nos milhas.

 

 

Capas dos retrovisores cromadas, emblema R-Line nas colunas.

 

2ftt.jpg

Emblemas R-line c/ Bandeira nas portas.

 

d33k.jpg

Emblema Volkwagen Motorsport c/ Bandeira.

 

w5qa.jpg

 

DRLs (Day Running Lights) em LED.

attachicon.gif20140330_173825.jpg

 

attachicon.gif20140330_173838.jpg

Gostei bastante da personalização! Sou como você, gosto de personalizações discretas! Parabéns pela viatura! Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora