Marcos Vitor

Apresentando a Cross G6

33 posts neste tópico

Carro: Saveiro Cross G6 
Ano: Fabricação 2013 Modelo 2014
Aro: Devino Inizio 20 polegadas
Pneus: Nankang 225/30 R20
Suspençao: Original
Som: Modulo stetson 450w mono tocando Tormento 200w rms + Som Original VW
Outras modificações: Xenon 8000k nas milhas, Emblemas Modelo R, Film Verde natural, Capas de pinça Brembo

 

Ta só no começo ainda, pretendo colocar molas esportivas e uma cambagem negativa na traseira, vou dando uns UPs aqui com as mudanças que for fazendo, mais por enquanto foram só detalhes.

 

Acho que mesmo com as molas esportivas a traseira vai continuar alta, se alguém souber um modo de baixar um pouco mais dê um toque aqui, valeu galera!!!

 

Espero que curtam  :D 

Fotos:

post-20035-0-26383300-1390245968_thumb.j

post-20035-0-54449900-1390246016_thumb.j

post-20035-0-78349500-1390246072_thumb.j

post-20035-0-99822100-1390246146_thumb.j

post-20035-0-86912300-1390246199_thumb.j

post-20035-0-94354900-1390246259_thumb.j

post-20035-0-76382500-1390246317_thumb.j

post-20035-0-16693400-1390246370_thumb.j

post-20035-0-09871900-1390246405_thumb.j

post-20035-0-84503100-1390246469_thumb.j

post-20035-0-62506800-1390246557_thumb.j

post-20035-0-33334700-1390246599_thumb.j

post-20035-0-87615600-1390246694_thumb.j

post-20035-0-29389500-1390246772_thumb.j

post-20035-0-31365000-1390246779_thumb.j

post-20035-0-74529000-1390246824_thumb.j

post-20035-0-86328900-1390246898_thumb.j

post-20035-0-98494400-1390246951_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chora boy! Show de bola a Cross G6...

 

Vou procurar essas capas das pinças de freio da Brembo.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chora boy! Show de bola a Cross G6...

 

Vou procurar essas capas das pinças de freio da Brembo.

 

Abraço

Obrigado mesmo mano. Seu voyage também ta perfeito, curti demais o eurolook que vc fez nele, o que eu aconselho é pintar a pinça de vermelho antes e depois colar a capa da brembo por cima, ai da um acabamento legal !! 

Thiemann curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De aro 20" alta ta meio esquisitona! Mas a Saveiro Cross é linda... 

Com umas molas esportivas vai ficar top. Não sei se convém baixar mais que as molas, pois penso que vai raspar... 

Parabéns pelo carro! 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado mesmo mano. Seu voyage também ta perfeito, curti demais o eurolook que vc fez nele, o que eu aconselho é pintar a pinça de vermelho antes e depois colar a capa da brembo por cima, ai da um acabamento legal !! 

 

Opa! Valew a dica aeee! Podes me dizer se tem tamanho ou é universal ???

 

Abraço!

Editado por Thiemann
Marcos Vitor curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De aro 20" alta ta meio esquisitona! Mas a Saveiro Cross é linda... 

Com umas molas esportivas vai ficar top. Não sei se convém baixar mais que as molas, pois penso que vai raspar... 

Parabéns pelo carro! 

Abs

Pricipalmente a traseira, mais passando a primeira revisão eu ja baixo, voce sabe se tem algum problema levar ela pra revisão com a rodas ou alguma modificação leve ? valeeeu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aooo Marquinho ta parecendo um bug de duna mais a criação da Anita ta cada dia mais linda meu irmão, a zueira da altura de cada dia voce me conhece né hahaha, uma hora se baixa essa branquela e aprendi que o melhor pretinho é da Meguiar's ahhahaha é nóis mano treta! Tamo junto!

Marcos Vitor curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Valew a dica aeee! Podes me dizer se tem tamanho ou é universal ???

 

Abraço!

É universal amigo, ai vc só tira um pouco no plastico dele na hora de instalar pra ficar certinho na sua pinça, ele vem com plastrico atras sobrando mesmo pra voce cortar e ficar bem justo.

Aooo Marquinho ta parecendo um bug de duna mais a criação da Anita ta cada dia mais linda meu irmão, a zueira da altura de cada dia voce me conhece né hahaha, uma hora se baixa essa branquela e aprendi que o melhor pretinho é da Meguiar's ahhahaha é nóis mano treta! Tamo junto!

HAHAHAHHAHAHHAA ta linda e vc sabe !! e a gente vai arrumando com o tempo, e vc vai baixar junto comigo !! Não pode ter dó, e o Meguiar's vc me da de aniversario 

Thiemann curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chora boy! Show de bola a Cross G6...

 

Vou procurar essas capas das pinças de freio da Brembo.

 

Abraço

Thiemann e ai mano beleza? 

 

Quando o Marquinho comprou as pinças para colocar, compramos de um amigo meu o Gabriel Stano do site:

http://loja.stanoimports.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=11963

 

Ele é gente fina demais e ainda vem uns pininho bonito pra roda! 

 

E parabens pelo Voyage irmão ta tooop demais! O Rline na coluna fico toop demais! Vou fazer no Goleta la de casa! 

post-22292-0-00576700-1390300571_thumb.j

Thiemann e Marcos Vitor curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiemann e ai mano beleza? 

 

Quando o Marquinho comprou as pinças para colocar, compramos de um amigo meu o Gabriel Stano do site:

http://loja.stanoimports.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=11963

 

Ele é gente fina demais e ainda vem uns pininho bonito pra roda! 

 

E parabens pelo Voyage irmão ta tooop demais! O Rline na coluna fico toop demais! Vou fazer no Goleta la de casa! 

 

Opa! Valew pela dica aeee... vou comprar essas capas sim! só esperar o cartão fechar para comprar rsrs! O cara consegue instalar em casa ou tem que procurar ajuda de um profissional ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Valew pela dica aeee... vou comprar essas capas sim! só esperar o cartão fechar para comprar rsrs! O cara consegue instalar em casa ou tem que procurar ajuda de um profissional ???

É o seguinte,Loran disse pra eu te explicar como foi kkkk 

Você vai precisar só da capa de pinça e uma bisnaga de silicone de alta temperatura. Tem que ser esse por estar em contato direto com a pinça de freio.

Instalei em casa mesmo.

Levantei um lado arranquei a roda, e coloquei a capa por cima da pinça pra ver se ia precisar de algum corte, tive que tirar um pouco do plastico da parte de trás da capinha pra encaixar

Limpei bem a pinça e coloquei MUUUUUITO silicone mesmo, tem que colocar bastante, recomendo meia bisnaga para cada lado, (se colocar pouco você não vai conseguir alinhar a capa certinho) e depois é só colocar a capa encima do silicone e dar uma mexidinha pro silicone espalhar e ficar uniforme.

Depois é só passar um elástico pra segurar a capa no lugar até secar, deixei 24 hrs secando pra não ter problemas.

Thiemann curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o seguinte,Loran disse pra eu te explicar como foi kkkk 

Você vai precisar só da capa de pinça e uma bisnaga de silicone de alta temperatura. Tem que ser esse por estar em contato direto com a pinça de freio.

Instalei em casa mesmo.

Levantei um lado arranquei a roda, e coloquei a capa por cima da pinça pra ver se ia precisar de algum corte, tive que tirar um pouco do plastico da parte de trás da capinha pra encaixar

Limpei bem a pinça e coloquei MUUUUUITO silicone mesmo, tem que colocar bastante, recomendo meia bisnaga para cada lado, (se colocar pouco você não vai conseguir alinhar a capa certinho) e depois é só colocar a capa encima do silicone e dar uma mexidinha pro silicone espalhar e ficar uniforme.

Depois é só passar um elástico pra segurar a capa no lugar até secar, deixei 24 hrs secando pra não ter problemas.

 

Show de bola, valew parceiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta muuito top a sua cross G6. Essa capa das pinças de freio da Brembo ficaram show. Tava pensando em colocar elas, mas antes tem as rodas 17".

 

Parabéns pelo carro.

 

Abraço

Marcos Vitor curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filé a cross parceiro, então vai uma dica ai pra você rebaixar a traseira, só comprar o suporte ponta de eixo, uso mola esportiva na minha também, porém a traseira não baixa muito vai o link da onde eu comprei:

 

http://www.nasaamortecedores.com.br/produto_info.php?id_produto=1119

 

O meu chega essa semana, assim que eu colocar na saveiro eu posto aqui. Abraço

Marcos Vitor curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top, fí!

Baixando vai ficar o ouro!

 

Tem um parceiro nosso, o Dutr4, que tem uma Sava baaaixa. Ele pode te dar umas dicas.

 

Abraço

Editado por Thiperezende
Marcos Vitor curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, achei essas rodas muito grandes e não queria te desanimar não, mas esse pneu 225 vai te dar mais trabalho ainda pra baixar.

Se vc quer apenas um visual um pouco mais estético coloca um kit de suspensão a rosca, e procure uma ponta de eixo que tenha varias regulagens, assim quando trocar de rodas não vai ter tanto trabalho com a suspensão.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que mesmo com as molas esportivas a traseira vai continuar alta, se alguém souber um modo de baixar um pouco mais dê um toque aqui, valeu galera!!!

 

me falaram que as molas do corsa da certo e baixa mais que as esportivas (as molas tras.)

espero ter ajudado... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top, fí!

Baixando vai ficar o ouro!

 

Tem um parceiro nosso, o Dutr4, que tem uma Sava baaaixa. Ele pode te dar umas dicas.

 

Abraço

Obrigado irmão, baixei, vou postar agora as fotos aqui.

 

Rapaz, achei essas rodas muito grandes e não queria te desanimar não, mas esse pneu 225 vai te dar mais trabalho ainda pra baixar. Se vc quer apenas um visual um pouco mais estético coloca um kit de suspensão a rosca, e procure uma ponta de eixo que tenha varias regulagens, assim quando trocar de rodas não vai ter tanto trabalho com a suspensão. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dutr4 eai, baixei ela com molas esportivas, ficou perfeita, não precisou de adaptaçao nenhuma, ficou top, vou postar umas fotos agora.

ela ta com perfil 30 ai não atrapalhou muito não, e a tala é 7,5, ta como uma luva hahaha valeuu!!!!

 

Marcos... e o som ? Já fez alguma alteração ?

Mano, ainda to com um tormento de 12 pol, 200 rms tocando junto com o kit que vem da vw, por enquanto só isso hahahaa 

 

me falaram que as molas do corsa da certo e baixa mais que as esportivas (as molas tras.)

espero ter ajudado... 

Brother, levei num amigo aqui na minha cidade, ele meche com susp a 8 anos, conseguimos umas molas menores e colocamos, ficou joia, a traseira ficou da altura que eu queria UHAUH valeeeu

Fiquei meio ausente do forum mas voltei e vou postar algumas fotos das novas modificações ... 

post-20035-0-76853200-1403133695_thumb.j

post-20035-0-67528800-1403133721_thumb.j

post-20035-0-25433700-1403133740_thumb.j

post-20035-0-26508900-1403133759_thumb.j

post-20035-0-90027400-1403133775_thumb.j

post-20035-0-46958700-1403133787_thumb.j

post-20035-0-98196600-1403133802_thumb.j

post-20035-0-18069200-1403133819_thumb.j

 

Todas as fotos disponiveis no link abaixo

https://www.icloud.com/photostream/#A3532ODWJpmOb5

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Saveiro Cross G6 

Ano: Fabricação 2013 Modelo 2014

Aro: Devino Inizio 20 polegadas

Pneus: Nankang 225/30 R20

Suspençao: Original

Som: Modulo stetson 450w mono tocando Tormento 200w rms + Som Original VW

Outras modificações: Xenon 8000k nas milhas, Emblemas Modelo R, Film Verde natural, Capas de pinça Brembo

 

Ta só no começo ainda, pretendo colocar molas esportivas e uma cambagem negativa na traseira, vou dando uns UPs aqui com as mudanças que for fazendo, mais por enquanto foram só detalhes.

 

Acho que mesmo com as molas esportivas a traseira vai continuar alta, se alguém souber um modo de baixar um pouco mais dê um toque aqui, valeu galera!!!

 

Espero que curtam  :D 

Fotos:

Brother muito top sua saveiro.

 

Tenho uma também. to muito a fim de colocar xenon nos faróis auxiliares, porém moro aqui em BH e as lojas TOP não estão fazendo este tipo de serviço mais. Tinha uma saveiro G5 Trend e eu mesmo instalei de boa. Parece que na cross tem que fazer uma adaptação. tem como me dar uma dica de como faço esta instalação? Ou se tem algum fórum aqui que pode me ajudar.

 

Obrigado e parabéns mais uma vez pela nave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora