HildegardoPS

Problema - Chave Canivete/alarme/Mala Eletrica

22 posts neste tópico

Caros amigos e colegas bom dia!

 

Estou com um problema intermitente (Hora acontece hora não) no sistema: Chave canivete/ Alarme / Mala elétrica / Vidros elétricos. 

 

Hora está tudo normal, funcionando tudo perfeito.

 

Hora chave canivete liga e desliga o alarme, mais não abre a mala, nem o ruido da trava na mala se escuta... Quando vou tentar abrir a mala via controle acontece 2 bips (Pisca as luzes) como destravando o alarme, mais não aciona a abertura da trava da mala...

Abro a mala na chave manual(Trinco), fecho a mala e tudo volta ao normal...

Hora a abertura dos 4 vidros funciona hora não funciona...

 

Caros, que será isso?

 

Det: Bateria nova e o led da chave canivete está bem forte, mostrando que a bateria da chave canivete "pode" estar boa...

 

Alguém tem alguma dica ou procedimento?

 

Agradeço a ajuda....

 

Abç

Márcio Vinícius curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu alarme é o original Vw ou algum outro instalado? 

 

Boa Pergunta, mais acho que é original VW.

Tem o sensor integrado com a luz interna e tudo mais...

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros amigos e colegas bom dia! Estou com um problema intermitente (Hora acontece hora não) no sistema: Chave canivete/ Alarme / Mala elétrica / Vidros elétricos. Hora está tudo normal, funcionando tudo perfeito. Hora chave canivete liga e desliga o alarme, mais não abre a mala, nem o ruido da trava na mala se escuta... Quando vou tentar abrir a mala via controle acontece 2 bips (Pisca as luzes) como destravando o alarme, mais não aciona a abertura da trava da mala... Abro a mala na chave manual(Trinco), fecho a mala e tudo volta ao normal... Hora a abertura dos 4 vidros funciona hora não funciona... Caros, que será isso? Det: Bateria nova e o led da chave canivete está bem forte, mostrando que a bateria da chave canivete "pode" estar boa... Alguém tem alguma dica ou procedimento? Agradeço a ajuda.... Abç

O meu controle do Porta-Malas dá problema direto, mas não me preocupo muito:

A primeira vez que aperto, ele faz barulho como se estivesse abrindo, mas continua trancado.

Aperto de novo e ele abre.

Editado por Samuel Pinto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu controle do Porta-Malas dá problema direto, mas não me preocupo muito:

A primeira vez que aperto, ele faz barulho como se estivesse abrindo, mas continua trancado.

Aperto de novo e ele abre.

 o mesmo acontece comigo...as vezes abre no primeiro aperto as vezes somente no segundo

ja acustumei

Márcio Vinícius curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigão tudo bem?

 

Posso estar falando besteira, mas quando trocamos a bateria não seria bom passar o scanner?

 

parece que está desconfigurado, por isso fica intermitente.

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigão tudo bem?

 

Posso estar falando besteira, mas quando trocamos a bateria não seria bom passar o scanner?

 

parece que está desconfigurado, por isso fica intermitente.

 

abraço

 

Troquei abateria faz muitos dias...

Acho que é problema de programação do alarme...sei lá!

kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Troquei abateria faz muitos dias...

Acho que é problema de programação do alarme...sei lá!

kkkk

Acho que também é. Tem um procedimento no manual de como resetar o alarme, se for original. Faz um teste, o problema deve cessar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, tive o mesmo problema quando troquei a bateria do meu carro, aparentemente o alarme tinha desprogramado, mas não acontece apenas quando se troca a bateria e sim quando acontece alguma interferência ou algo parecido. Se você tiver o manual do carro, verifique nele mesmo tem o procedimento para programá-lo novamente, é um procedimento que inclui a chave reserva do carro, eu realizei e na hora resolveu o problema, está até hoje e não deu mais problemas.

Caso não tenha o manual, me avise que transcrevo o procedimento aqui ou bato foto, espero ter ajudado 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, tive o mesmo problema quando troquei a bateria do meu carro, aparentemente o alarme tinha desprogramado, mas não acontece apenas quando se troca a bateria e sim quando acontece alguma interferência ou algo parecido. Se você tiver o manual do carro, verifique nele mesmo tem o procedimento para programá-lo novamente, é um procedimento que inclui a chave reserva do carro, eu realizei e na hora resolveu o problema, está até hoje e não deu mais problemas.

Caso não tenha o manual, me avise que transcrevo o procedimento aqui ou bato foto, espero ter ajudado 

abraços

 

Beleza, em casa a noite vou verificar!

Obg

Acho que também é. Tem um procedimento no manual de como resetar o alarme, se for original. Faz um teste, o problema deve cessar.

Beleza, em casa a noite vou verificar!

Obg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe por onde anda o procedimento para re-programar o módulo do alarme?

Procurei mais não acho aqui no fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

manual.pdfmanual.pdfAmigo peguei nesse blog: http://manecoh.blogspot.com.br/2010/07/como-reprogramar-alarme-original-gol.html algumas dicas que possa te ajudar.


Tenho uma Saveiro surf 2009, estava com dificuldade para desativar o alarme, troquei a pilha e o controle parou de funcionar,lendo os comentarios fiz o seguinte: coloquei a chave no contato, girei até acender o painel e mantive o botão de travar pressionado, a luz da chave ficou piscando e apagou, ai repeti o procedimento e a trava das portas fecharam e abriram, sinal que tinha dado certo. alarme na chave reprogramado.

tem mais um do próprio dono:

basta ligar o painel do carro girando a chave na ignição ( sem ligar o carro ), e pressionar o botão de armar/desarmar alarme da chave por 3 vezes seguidas rapidamente, lá mesmo na ignição. A confirmação da recodificação é a movimentação automática dos pinos das portas do carro travando e destravando o possante

ah achei um manual em pdf mas acho que não vai servir

Espero que te ajude!

Abraço



achei um tutorial no site http://carmaniacs.com.br/forummm/index.php?showtopic=17395

 

 

SISTEMAS DE CONFORTO E CONVENIÊNCIA
(Telecomandos/ acionadores de alarme)
.1 – Volkswagen – Linha Gol, Polo, Golf

Seqüência Operacional para a adaptação dos Telecomandos :
A controle remoto integrado a chave de ignição e partida nada mais é do que
um emissor de radio freqüência que envia os códigos elétricos que são recebidos
e decodificados pela unidade de comando do sistema. para isso, a unidade de
comando possui uma antena de recepção interna. a seqüência para a gravação
dos telecomandos é descrita a seguir:
A unidade de telecomando do alarme à distancia só tem capacidade para
armazenamento de 2 comandos simultâneos , exceção feita ao Polo Classic
(argentino) que podemos armazenar até 4 telecomandos.
Cuidados Iniciais:
O alarme deverá estar desativado antes de iniciarmos o processo de habilitação do
telecomando.
Os telecomandos remotos não podem ser acionados 3 horas antes do processo de habilitação
no veículo (cuidado para não ficar “apertando os botões da chave”) assim como se faltar energia no
telecomando (troca ou perda da bateria da chave), a habilitação dos telecomandos só será possível
após 3 horas de ser feita a realimentação elétrica.
Quando habilitamos um novo telecomando, apagamos os códigos anteriores por isso, ao
habilitar uma nova chave com telecomando, você deverá repetir o processo na chave antiga.
Quando terminarmos uma seqüência de habilitação de telecomandos, devemos aguardar no
mínimo 3 horas para iniciar um novo processo.

Habilitação dos Telecomandos: (Gol, Parati, Saveiro, Santana)
A) Coloque a chave (aquela que você quer habilitar) no cilindro da porta do motorista.
B) Gire a chave no sentido de destravar ao porta (sentido anti-horário)
C) Mantenha a chave virada no sentido de destravar por 3 segundos e, ainda nesta posição,
aperte por varias vezes a tecla do telecomando que tem o desenho da chave, até que ocorra o
travamento e em seguida o destravamento das portas.
D) Voltar a chave na posição inicial (de repouso)
E) Testar o telecomando (verificar se aciona o sistema de alarme). caso haja falha, repetir
novamente o procedimento.
Caso o cliente deseje mais uma chave com telecomando, repita todo procedimento descrito num
período máximo de 2 minutos , após esse período, o módulo só permitira novas habilitações após
um período de 3 horas de descanso.

SISTEMAS DE CONFORTO E CONVENIÊNCIA
(Telecomandos/ acionadores de alarme)
Habilitação dos Telecomandos: (Polo, Van, Inca)

A) Coloque a chave no cilindro de ignição de partida.
B) Ligue a ignição e mantenha ligada por, no máximo, cinco segundos e depois desligue-a.
C) Retire a chave do cilindro de ignição.
Atenção: a partir deste momento, tem-se 20 segundos para programar o controle remoto.
D) aperte e mantenha a tecla de travamento e, simultaneamente aperte a tecla de abertura, por
três vezes. solte as teclas de abertura e fechamento. neste momento ocorrerá o travamento e, em
seguida, o destravamento das portas indicando que a operação foi completada com sucesso.
E) A partir desse momento, tem-se 20 segundos para a adaptação de outro controle remoto,
bastando repetir o procedimento para os demais controles. (para o polo, pode-se adaptar até 4
controles)

Habilitação dos Telecomandos: (Golf / Passat / Bora)
A) Coloque uma chave, já habilitada (Segunda via) no cilindro de ignição de partida, vire-a na
posição “marcha” e deixe-a na ignição.
B) Coloque a chave a ter o Telecomando habilitado na porta do motorista, gire-a no sentido de
fechamento da porta e mantenha-a nesta posição.
C) Nesta posição, aperte por varias vezes a tecla do telecomando que tem o desenho do
cadeado fechado (travamento), até que ocorra o travamento e em seguida o destravamento das
portas.
D) Voltar a chave na posição inicial (de repouso).
E) Testar o telecomando (verificar se aciona o sistema de alarme). caso haja falha, repetir
novamente o procedimento.
Caso o cliente deseje mais uma chave com telecomando, repita todo procedimento descrito num
período máximo de 2 minutos , após esse período, o módulo só permitira novas habilitações após
um período de 3 horas de descanso.
Procedimento de Sincronismo:
O sincronismo do controle remoto com a unidade de comando é necessária sempre que for
substituída a bateria do controle remoto ou ocorrer a perda da seqüência codificada entre a chave e
a unidade de comando, em conseqüência de acionamentos indevidos dos botões, fora do alcance
do veículo. para isto , o procedimento deve ser o seguinte:
A) Coloque a chave no cilindro de ignição e partida e ligue a linha 15.
B) Mantenha a ignição ligada e pressione uma das teclas do controle remoto por 4 vezes em, no
máximo, 5 segundos.
Atenção: se o procedimento estiver correto, ocorrerá o travamento e destravamento das portas
automaticamente.


PROGRAMAÇÃO DO TELECOMANDO DO VW FOX
Antes de iniciar a programação de um novo controle remoto, o Sistema de
Conforto deve ficar em total repouso, por no mínimo 3 horas, isto é durante
este período a Unidade de Comando não pode receber sinal de
radiofreqüência, de um controle remoto, já programado
Em sua memória..
A programação do controle remoto deverá ser feita da seguinte forma :
- Ligue a ignição
- Insira a chave com o controle remoto a ser codificado, no cilindro da
porta do motorista e mantenha-a na posição destravar por 3 segundos .
- Pressione a tecla “ trava”, pausadamente, duas ou mais vezes e atente a
resposta do sistema de travamento .
- Os pinos das travas das portas travarão e destravarão indicando a
confirmação da programação.
O Sistema de conforto permite a programação de até 2 controles remotos
por radiofreqüência.
Sincronismo
Eventualmente, durante o procedimento de substituição das baterias do
controle remoto ou, se a tecla trava for acionada por diversas vezes, fora do
alcance de recepção da Unidade de Comando, poderá ocorrer a perda do
sincronismo entre o controle remoto e a Unidade de Comando de Conforto,
neste caso proceda da seguinte forma:
- Ligue a ignição com o controle remoto desincronizado.
- Pressione a tecla trava, pausadamente, por 2 ou mais vezes e, aguarde
a resposta do sistema de travamento.
Os pinos das trava das portas travarão e destravarão indicando a
confirmação da programação.
Departamento de Produtos Eletrônico 

Editado por Clóvis
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

attachicon.gifmanual.pdfattachicon.gifmanual.pdfAmigo peguei nesse blog: http://manecoh.blogspot.com.br/2010/07/como-reprogramar-alarme-original-gol.html algumas dicas que possa te ajudar.

Tenho uma Saveiro surf 2009, estava com dificuldade para desativar o alarme, troquei a pilha e o controle parou de funcionar,lendo os comentarios fiz o seguinte: coloquei a chave no contato, girei até acender o painel e mantive o botão de travar pressionado, a luz da chave ficou piscando e apagou, ai repeti o procedimento e a trava das portas fecharam e abriram, sinal que tinha dado certo. alarme na chave reprogramado.

tem mais um do próprio dono:

basta ligar o painel do carro girando a chave na ignição ( sem ligar o carro ), e pressionar o botão de armar/desarmar alarme da chave por 3 vezes seguidas rapidamente, lá mesmo na ignição. A confirmação da recodificação é a movimentação automática dos pinos das portas do carro travando e destravando o possante

ah achei um manual em pdf mas acho que não vai servir

Espero que te ajude!

Abraço

achei um tutorial no site http://carmaniacs.com.br/forummm/index.php?showtopic=17395

 

 

SISTEMAS DE CONFORTO E CONVENIÊNCIA

(Telecomandos/ acionadores de alarme)

.1 – Volkswagen – Linha Gol, Polo, Golf

Seqüência Operacional para a adaptação dos Telecomandos :

A controle remoto integrado a chave de ignição e partida nada mais é do que

um emissor de radio freqüência que envia os códigos elétricos que são recebidos

e decodificados pela unidade de comando do sistema. para isso, a unidade de

comando possui uma antena de recepção interna. a seqüência para a gravação

dos telecomandos é descrita a seguir:

A unidade de telecomando do alarme à distancia só tem capacidade para

armazenamento de 2 comandos simultâneos , exceção feita ao Polo Classic

(argentino) que podemos armazenar até 4 telecomandos.

Cuidados Iniciais:

O alarme deverá estar desativado antes de iniciarmos o processo de habilitação do

telecomando.

Os telecomandos remotos não podem ser acionados 3 horas antes do processo de habilitação

no veículo (cuidado para não ficar “apertando os botões da chave”) assim como se faltar energia no

telecomando (troca ou perda da bateria da chave), a habilitação dos telecomandos só será possível

após 3 horas de ser feita a realimentação elétrica.

Quando habilitamos um novo telecomando, apagamos os códigos anteriores por isso, ao

habilitar uma nova chave com telecomando, você deverá repetir o processo na chave antiga.

Quando terminarmos uma seqüência de habilitação de telecomandos, devemos aguardar no

mínimo 3 horas para iniciar um novo processo.

Habilitação dos Telecomandos: (Gol, Parati, Saveiro, Santana)

A) Coloque a chave (aquela que você quer habilitar) no cilindro da porta do motorista.

B) Gire a chave no sentido de destravar ao porta (sentido anti-horário)

C) Mantenha a chave virada no sentido de destravar por 3 segundos e, ainda nesta posição,

aperte por varias vezes a tecla do telecomando que tem o desenho da chave, até que ocorra o

travamento e em seguida o destravamento das portas.

D) Voltar a chave na posição inicial (de repouso)

E) Testar o telecomando (verificar se aciona o sistema de alarme). caso haja falha, repetir

novamente o procedimento.

Caso o cliente deseje mais uma chave com telecomando, repita todo procedimento descrito num

período máximo de 2 minutos , após esse período, o módulo só permitira novas habilitações após

um período de 3 horas de descanso.

SISTEMAS DE CONFORTO E CONVENIÊNCIA

(Telecomandos/ acionadores de alarme)

Habilitação dos Telecomandos: (Polo, Van, Inca)

A) Coloque a chave no cilindro de ignição de partida.

B) Ligue a ignição e mantenha ligada por, no máximo, cinco segundos e depois desligue-a.

C) Retire a chave do cilindro de ignição.

Atenção: a partir deste momento, tem-se 20 segundos para programar o controle remoto.

D) aperte e mantenha a tecla de travamento e, simultaneamente aperte a tecla de abertura, por

três vezes. solte as teclas de abertura e fechamento. neste momento ocorrerá o travamento e, em

seguida, o destravamento das portas indicando que a operação foi completada com sucesso.

E) A partir desse momento, tem-se 20 segundos para a adaptação de outro controle remoto,

bastando repetir o procedimento para os demais controles. (para o polo, pode-se adaptar até 4

controles)

Habilitação dos Telecomandos: (Golf / Passat / Bora)

A) Coloque uma chave, já habilitada (Segunda via) no cilindro de ignição de partida, vire-a na

posição “marcha” e deixe-a na ignição.

B) Coloque a chave a ter o Telecomando habilitado na porta do motorista, gire-a no sentido de

fechamento da porta e mantenha-a nesta posição.

C) Nesta posição, aperte por varias vezes a tecla do telecomando que tem o desenho do

cadeado fechado (travamento), até que ocorra o travamento e em seguida o destravamento das

portas.

D) Voltar a chave na posição inicial (de repouso).

E) Testar o telecomando (verificar se aciona o sistema de alarme). caso haja falha, repetir

novamente o procedimento.

Caso o cliente deseje mais uma chave com telecomando, repita todo procedimento descrito num

período máximo de 2 minutos , após esse período, o módulo só permitira novas habilitações após

um período de 3 horas de descanso.

Procedimento de Sincronismo:

O sincronismo do controle remoto com a unidade de comando é necessária sempre que for

substituída a bateria do controle remoto ou ocorrer a perda da seqüência codificada entre a chave e

a unidade de comando, em conseqüência de acionamentos indevidos dos botões, fora do alcance

do veículo. para isto , o procedimento deve ser o seguinte:

A) Coloque a chave no cilindro de ignição e partida e ligue a linha 15.

B) Mantenha a ignição ligada e pressione uma das teclas do controle remoto por 4 vezes em, no

máximo, 5 segundos.

Atenção: se o procedimento estiver correto, ocorrerá o travamento e destravamento das portas

automaticamente.

PROGRAMAÇÃO DO TELECOMANDO DO VW FOX

Antes de iniciar a programação de um novo controle remoto, o Sistema de

Conforto deve ficar em total repouso, por no mínimo 3 horas, isto é durante

este período a Unidade de Comando não pode receber sinal de

radiofreqüência, de um controle remoto, já programado

Em sua memória..

A programação do controle remoto deverá ser feita da seguinte forma :

- Ligue a ignição

- Insira a chave com o controle remoto a ser codificado, no cilindro da

porta do motorista e mantenha-a na posição destravar por 3 segundos .

- Pressione a tecla “ trava”, pausadamente, duas ou mais vezes e atente a

resposta do sistema de travamento .

- Os pinos das travas das portas travarão e destravarão indicando a

confirmação da programação.

O Sistema de conforto permite a programação de até 2 controles remotos

por radiofreqüência.

Sincronismo

Eventualmente, durante o procedimento de substituição das baterias do

controle remoto ou, se a tecla trava for acionada por diversas vezes, fora do

alcance de recepção da Unidade de Comando, poderá ocorrer a perda do

sincronismo entre o controle remoto e a Unidade de Comando de Conforto,

neste caso proceda da seguinte forma:

- Ligue a ignição com o controle remoto desincronizado.

- Pressione a tecla trava, pausadamente, por 2 ou mais vezes e, aguarde

a resposta do sistema de travamento.

Os pinos das trava das portas travarão e destravarão indicando a

confirmação da programação.

Departamento de Produtos Eletrônico 

 

Espetacular Clovis!!!!

Vou fazer mais tarde!

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde!! 

 

Assim, meu carro está com dois motores do vidro elétrico quebrado. Um, o do passageiro, está com o cabo de aço partido e preso em cima e o outro, o do lado do motorista traseiro, não dá sinal de vida quando aperto o botão de abaixar o vidro. Até aí nenhum problema já que ando 90% do tempo com o ar ligado. Mas tem um grande incomodo. Quando aciono o comando para travar as portas o alarme (original volks) emite um sinal sonoro e luminoso e logo em seguida ele emite um sinal sonoro duplo bem alto. isso gera muito incômodo pra mim, pq eu chego tarde em casa e acabo acordando todo mundo. Tem como resolver isso, algum de vocês ja passou por problema similiar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde!! 

 

Assim, meu carro está com dois motores do vidro elétrico quebrado. Um, o do passageiro, está com o cabo de aço partido e preso em cima e o outro, o do lado do motorista traseiro, não dá sinal de vida quando aperto o botão de abaixar o vidro. Até aí nenhum problema já que ando 90% do tempo com o ar ligado. Mas tem um grande incomodo. Quando aciono o comando para travar as portas o alarme (original volks) emite um sinal sonoro e luminoso e logo em seguida ele emite um sinal sonoro duplo bem alto. isso gera muito incômodo pra mim, pq eu chego tarde em casa e acabo acordando todo mundo. Tem como resolver isso, algum de vocês ja passou por problema similiar?

 

Thiago

Esses bips são por conta do problema nos vidros, são vai far legal quando vc mandar arrumar.

abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros amigos e colegas bom dia!

 

Estou com um problema intermitente (Hora acontece hora não) no sistema: Chave canivete/ Alarme / Mala elétrica / Vidros elétricos. 

 

Hora está tudo normal, funcionando tudo perfeito.

 

Hora chave canivete liga e desliga o alarme, mais não abre a mala, nem o ruido da trava na mala se escuta... Quando vou tentar abrir a mala via controle acontece 2 bips (Pisca as luzes) como destravando o alarme, mais não aciona a abertura da trava da mala...

Abro a mala na chave manual(Trinco), fecho a mala e tudo volta ao normal...

Hora a abertura dos 4 vidros funciona hora não funciona...

 

Caros, que será isso?

 

Det: Bateria nova e o led da chave canivete está bem forte, mostrando que a bateria da chave canivete "pode" estar boa...

 

Alguém tem alguma dica ou procedimento?

 

Agradeço a ajuda....

 

Abç

Cara, meu gol está com o mesmo problema que o seu, porém, um pouco piior... rsrs

Estava com o alarme funcionando normalmente, mandei instalar meu CD player da Sony, e depois disso, eu não consigo mais travar o carro com a chave e nem acionar o alarme, não abre o mala, só funciona o DESTRAVAMENTO pelo controle da chave canivete, se eu quiser trancar a nave eu tenho que fazer pela porta.

 

Vou tentar usar os métodos ensinados abaixo e logo dou retorno do que possa ser, espero ajudá-lo!

 

Good Luck

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, meu gol está com o mesmo problema que o seu, porém, um pouco piior... rsrs

Estava com o alarme funcionando normalmente, mandei instalar meu CD player da Sony, e depois disso, eu não consigo mais travar o carro com a chave e nem acionar o alarme, não abre o mala, só funciona o DESTRAVAMENTO pelo controle da chave canivete, se eu quiser trancar a nave eu tenho que fazer pela porta.

 

Vou tentar usar os métodos ensinados abaixo e logo dou retorno do que possa ser, espero ajudá-lo!

 

Good Luck

 

Beleza parceiro, fico no aguardo...

Eu vou trocar logo a bateria do controle, depois faço os procedimentos.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

respondendo ao que eu postei, tentei os métodos informados pelos colegas aqui do fórum e infelizmente nada aconteceu :-(

tentei diversas vezes e nada, nem sinal, continuo apenas com a função de destravamento pelo controle da chave, mala e travamento de portas sem funcionar.

 

Amanhã vou procurar uma loja de alarmes ou até mesmo a concessionária e tentar rever as funções do alarme... em breve posto novidades!

 

Valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera.

 

Desculpem a demora, eu estava fora do Brasil. Seguinte, resolvido o problema do alarme do meu carro, era o radio ligado de forma incorreta, que estava atrapalhando o funcionamento correto do alarme.

 

Valew.. abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!

De vez enquando acontece o seguinte com meu carro:

Eu saio do carro e aciono o alarme pra travar na chave canivete ai os vidros levantam apita 3 vezes o alarme bi bi bi e o vidro de trás do lado do carona desce um pouco e fica aberto. Ai eu fui dentro do carro liguei a chave na ignição e subi ele pelos botões do painel. Ai sai do carro e travei ai ficou.

Alguém já teve esse problema? Como resolveu? Parece q ouvi dizer q eh falta de lubrificação das canaletas onde corre o vidro.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, como o tópico mesmo antigo me ajudou agora em 2016 resolvi deixar a resolução do meu problema também...

O meu gol (5G) parou depois da instalação de um rádio pioneer de travar a porta e abrir a mala na chave canivete, só destravava... Depois de ler vários canais e sites e não conseguir nada felizmente chequei aqui e encontrei a dica dos colegas que poderia ser o rádio interferindo.. Não deu outra, foi remover a ligação do chicote original que foi encaixada numa fêmea e a trava voltou a funcionar.. Comprei outro chicote novo e vou levar para alguém que realmente saiba instalar, o cara que instalou tinha fudido com o golzão. Talvez isso também ajude outros membros, é nois!

post-34404-0-98401900-1458162215_thumb.j

Editado por XANDEGYN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora