Lucas Neves

Qual chaveiro você usa no seu G5/G6?

34 posts neste tópico

Então galera sou colecionador de chaveiros, e chaveiro-maníaco assumido.... sem mencionar que vivo trocando o chaveiro das chaves do carro... ainda não achei o chaveiro perfeito....quem quiser posta ai qual chaveiro que usa e onde comprou (se lembrar)

 

 

Abraço Família

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aê... TRANQUILO?

 

Cara, uso um Dog-Tag com silenciador (aquela borrachinha em volta) igual ao que uso no pescoço,

só que, claro, o meu é com "corrente de esfera" e tem meus dados prensados em "baixo-relevo",

e sendo dois iguais, há a necessidade do "silenciador", para não "tilintar" ao tocar um no outro;

porém, o do Voya tem apenas uma chapinha de metal da "Nacional" (CSS VW onde o carro foi comprado),

colada ao Dog-Tag... Ainda pensei em "mandar prensar" também, mas dados do carro do chaveiro é roubada, rsrsrs...

 

post-18728-0-31577700-1391006232_thumb.j

 

 

VALEU!!!

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu chaveiro

 

 

0odg.jpg

 

 

Comprei no camelô por R$ 5,00

 

 

Só que está escrito VolkswageMicon_smile_shy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu chaveiro

 

 

0odg.jpg

 

 

Comprei no camelô por R$ 5,00

 

 

Só que está escrito VolkswageMicon_smile_shy.gif

 

 

hehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na7eja2y.jpg Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Do outro lado outra foto rapu2yje.jpg Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Editado por FabianoLM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho pra vender chaveiro de metal com o símbolo VW

É o que eu uso

2

Amigao, quanto é o chaveiro?

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava apenas com um daqueles chaveiros abridor de garrafa... ganhei de uma empresa, se não me engano é da ABB (são tantos brindes que nem dá pra lembrar), achei o abridor deles muito bem feito e bonito (pena não aparecer em detalhe nesta foto que tenho)....  Daí a mina que estou quase namorando me deu um, ela curte demais estas coisas.. é um olho turco (erroneamente conhecido como grego), até ai tudo bem.. mas a p*rra veio CHEIO de pimentinhas!! 

 

p*rra, quebrou a banca hein!!! Ficou aviadado pra caralho... mas foda-se, eu não importo tanto com isto.... Deixei ela felizona em colocar no chaveiro do carro, é o que vale... kkkkkkkkkkkkk



Detalhe pro símbolo da VW completamente encardido, escuro.... Dizem que isto dai cai muito, pelo visto o primeiro dono deixou sair e passou um superbonder ali.... Vale a pena ver se compro um símbolo novo e troco? Isto deve ser muito caro, e vagabundo por vagabundo melhor deixar assim né!?

post-19505-0-42640000-1391473517_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava apenas com um daqueles chaveiros abridor de garrafa... ganhei de uma empresa, se não me engano é da ABB (são tantos brindes que nem dá pra lembrar), achei o abridor deles muito bem feito e bonito (pena não aparecer em detalhe nesta foto que tenho)....  Daí a mina que estou quase namorando me deu um, ela curte demais estas coisas.. é um olho turco (erroneamente conhecido como grego), até ai tudo bem.. mas a p*rra veio CHEIO de pimentinhas!! 

 

p*rra, quebrou a banca hein!!! Ficou aviadado pra caralho... mas foda-se, eu não importo tanto com isto.... Deixei ela felizona em colocar no chaveiro do carro, é o que vale... kkkkkkkkkkkkk

Detalhe pro símbolo da VW completamente encardido, escuro.... Dizem que isto dai cai muito, pelo visto o primeiro dono deixou sair e passou um superbonder ali.... Vale a pena ver se compro um símbolo novo e troco? Isto deve ser muito caro, e vagabundo por vagabundo melhor deixar assim né!?

 

 

hehhe belo chaveiro amigo!

 

abraço

quwa.jpg

 e ai amigo beleza?

 

cara vou lhe processar pela imagem viu? kkkkkk tens bom gosto!

 

abraço

rugao curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, esses dias estava pesquisando chaveiros e não encontrei nada funcional, tipo que não faça barulho e não arranhe os plásticos. Então deixei do jeito que veio.

Além disso, assim como alguns outros amigos, o logo VW tá encardido...

post-17039-1396272316,53_thumb.jpg

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue meu chaveiro bad piggie

By Tcorrea

post-23073-1396309466,96_thumb.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim.Sou de Sao Gonçalo e vc de Terra boa.kkkTrovão Azul

Sao gonçaloTrovão Azul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim.Sou de Sao Gonçalo e vc de Terra boa.kkkTrovão Azul

Sao gonçaloTrovão Azul

Hehe... Perguntei pelo chaveiro, pois em Cabo Frio a VW também é Casal.

Abraço e bom fds!!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora