crlourenco88

Saveiro Turbo - "Sleeper"

14 posts neste tópico

Carro: Saveiro G5
Ano: 2010
Aro: 15
Pneus: 205/60
Suspençao: Original
Som: Pionner + alto falantes originais
Outras modificações: Turbina K-16, intercooler, Pandoo Pulser Plus. Infelizmente não tenho fotos dela como está agora, mas se olhar ela e outra Trooper, não notará diferença alguma. Pretendo ainda comprar uma suspensão nova, com amortecedores mais rígidos (a 160 ela balança demais) e colocar um Kit ABS do Golf 4,5. E claro, estudando junto com os chineses um kit de biela (1800 reais por 4 bielas é um assalto, pqp). 

 

Na foto com as rodas 18, já estava turbo. Mas aro 18, pneu perfil 35 e carro turbo...não são uma boa receita. rs

Fotos:

 

 

post-22527-0-76940700-1391055196_thumb.j

post-22527-0-35569500-1391055350_thumb.j

post-22527-0-88558100-1391055358_thumb.j

post-22527-0-86380400-1391055493_thumb.j

post-22527-0-57736700-1391055544_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Saveiro G5

Ano: 2010

Aro: 15

Pneus: 205/60

Suspençao: Original

Som: Pionner + alto falantes originais

Outras modificações: Turbina K-16, intercooler, Pandoo Pulser Plus. Infelizmente não tenho fotos dela como está agora, mas se olhar ela e outra Trooper, não notará diferença alguma. Pretendo ainda comprar uma suspensão nova, com amortecedores mais rígidos (a 160 ela balança demais) e colocar um Kit ABS do Golf 4,5. E claro, estudando junto com os chineses um kit de biela (1800 reais por 4 bielas é um assalto, pqp). 

 

Na foto com as rodas 18, já estava turbo. Mas aro 18, pneu perfil 35 e carro turbo...não são uma boa receita. rs

Fotos:

 

Show de bola!

Sava no fino trato é show!

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola a saveiro!

Acho sensacional carro sleeper...

 

Quanto veio de cavalaria? Ta rodando só na pinga ou fRex ainda?

Quanto usa de pressão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, não passei no rolo ainda. 
Logo quando saiu da oficina estava em 0.9kg. Embreagem nova com material HD (fios de cobre) e platô original. Durou menos de uma semana. No quarto dia já começou a patinar. 
Porém, Jetta turbo e Jetta 2.5 não me pegavam nem a pau na Br.  Se eu não me engano até fiz uma gravação, mas não sei onde foi parar. De 100km/h a 220km/h, em quinta marcha, sem reduzir, dava um pouco menos de 20 segundos. Reduzindo baixava para uns 13, mas não tinha como segurar o celular. Devia de estar próximo aos 210hp; carro leve e potência elevada, sucesso!

Hoje a saveiro esta na oficina; novos conectores de combustível (aposentando os cachimbos de plástico), nova pressão (1kg redondo), embreagem e a conexão da bancada principal e auxiliar comandadas pela Pandoo, utilizando o módulo apenas para controlar a ignição e acessórios. Veremos como irá ficar.

 

Ah, já ia me esquecendo. Devido à alta taxa de compressão e aos grilos que esse motor salta quando utilizado gasolina, alimentação apenas no álcool. 
Consumo: urbano 7km/h, com pequenas puxadas. Estrada: 9km/l na pontinha do pé.
Cidade pé toxado; 4,5km/l. Estrada pé toxado; 6,5km/l.

Editado por crlourenco88
Ulisses Cheohen e afranio curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso fera, ta andando muito, se ta passando Jetta, deve ta berando os 200cv fácil, ta show, e o consumo também achei bom, vendo em média meu 1.0 faz essas médias.. heheheh abraço...

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top a saveiro hein... passando Jetta, ta andando muito, show de bola.

 

Que isso fera, ta andando muito, se ta passando Jetta, deve ta berando os 200cv fácil, ta show, e o consumo também achei bom, vendo em média meu 1.0 faz essas médias.. heheheh abraço...

Douglas, seu 1.0 é cachaceiro hein.. kkkkkkk

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top a saveiro hein... passando Jetta, ta andando muito, show de bola.

 

Douglas, seu 1.0 é cachaceiro hein.. kkkkkkk

Muita coisa, aqui no anda e para é tenso, carro bebe a verá... cachaceiro.. hehehe

Fernando Japa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara vc montou aonde seu turbo ???

 

pro racer ???? 

 

conseguiu fazer ela passar dos 5.000 rpm ????  

 

pode dar a tica ??

 

to querendo turbinar meu gol tbm ea111 1.6 !! Curitiba ta complicado de preparadores para este motor

Editado por gus0310

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara vc montou aonde seu turbo ???

 

pro racer ???? 

 

conseguiu fazer ela passar dos 5.000 rpm ????  

 

pode dar a tica ??

 

to querendo turbinar meu gol tbm ea111 1.6 !! Curitiba ta complicado de preparadores para este motor

 

Ref. preparados é 2 entaum, pq na minha região eles já logo avisam que não compensa; ngm quer por a mão, a não ser que o dono insista muito.

 

O que você achou do seu carro montado ? .... 

Ja está assim a qto tempo ?

Quais cuidados seu preparador disse que vc tem que tomar com esse EA111 turbo ?

Ulisses Cheohen e afranio curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Saveiro G5

Ano: 2010

Aro: 15

Pneus: 205/60

Suspençao: Original

Som: Pionner + alto falantes originais

Outras modificações: Turbina K-16, intercooler, Pandoo Pulser Plus. Infelizmente não tenho fotos dela como está agora, mas se olhar ela e outra Trooper, não notará diferença alguma. Pretendo ainda comprar uma suspensão nova, com amortecedores mais rígidos (a 160 ela balança demais) e colocar um Kit ABS do Golf 4,5. E claro, estudando junto com os chineses um kit de biela (1800 reais por 4 bielas é um assalto, pqp). 

 

Na foto com as rodas 18, já estava turbo. Mas aro 18, pneu perfil 35 e carro turbo...não são uma boa receita. rs

Fotos:

 

 

Show a Saveiro. E ai rolou mais alguma atualização?

 

O projeto parou neste ponto?

 

Manda novidades.

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ref. preparados é 2 entaum, pq na minha região eles já logo avisam que não compensa; ngm quer por a mão, a não ser que o dono insista muito.

 

O que você achou do seu carro montado ? .... 

Ja está assim a qto tempo ?

Quais cuidados seu preparador disse que vc tem que tomar com esse EA111 turbo ?

 

interessante as perguntas acima. alguem tem as respostas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora