Fabio cabelo

Voyage confortiline

38 posts neste tópico

Muito bonito o carro, muito parecido com o que quero para o meu, inclusive as mesmas rodas... Matou minha curiosidade, e meu sonho de exclusividade, kkkk...

 

Agora sério, uma dúvida sobre as rodas, vc refurou para 4x100 ou 5x100 (e refurou cubos e discos)? Eu estou muito propenso a colocar adaptadores somente... Até pq o ET das rodas permite isso...

 

Qual a marca do pneu? Muito sensível a perda de desempenho ou muito pouco? Acho o carro muito esperto pro motor q tem, tenho até medo de deixar ele manco...

 

Parabéns pelo carro!

Fabio cabelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Daniel

Blz!!!

Eu refurei as rodas para 4x100, não gosto de adaptadores pois as rodas ficam para fora, essas rodas do jetta, tem o off set bem pra dentro do jeito q eu gosto, pois não gosto de rodas q fiquem para fora ou próximo dos paralamas

Os pneus são da marca altenzo 205/40/17, ficou muito bom de andar, não percebi perda no rendimento e sim ganho de estabilidade

Pode colocar no seu sem problemas

Qualquer duvida da um toque

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Daniel

Blz!!!

Eu refurei as rodas para 4x100, não gosto de adaptadores pois as rodas ficam para fora, essas rodas do jetta, tem o off set bem pra dentro do jeito q eu gosto, pois não gosto de rodas q fiquem para fora ou próximo dos paralamas

Os pneus são da marca altenzo 205/40/17, ficou muito bom de andar, não percebi perda no rendimento e sim ganho de estabilidade

Pode colocar no seu sem problemas

Qualquer duvida da um toque

abraço

 

 

Oi Fabio, valeu pelos toques...

 

Mas no fim das contas, mudança considerável e planos... Já refurei os cubos e discos (novos por sinal) e panelas tb para 5x100, pois vou entrar com rodas 7,5 e furação 5x130... 

 

Agora minha dúvida, se puder me ajudar, é sobre a suspensão... Vc sabe quanto encurtou nos amortecedores? Ou foram só as molas q encolheram? Explico:

 

Eu acabei pegando um jogo de rosca da Fenix (usados, mais pra testar, mas estão em ótimo estado)... Mas ele é 7cm mais baixo q o original, mas estou usando no mais alto e ficou coisa de 1 dedo, não chega a 2, do para lamas... A altura é boa ainda, não bate em nada, mas as molas são muitos duras, e quando entrar as rodas 7,5 acho q vai começar a pegar (não pega em nada atualmente com rodas 16 tala 6,5)... Ai penso em comprar um jogo novo, com pouca coisa menor q original (uns 3 ou 4 cm) e usar molas mais compridas... e deixar 1 ou 2 cm mais alto do o atual setup...

 

O q puder me dizer sobre o uso da sua, já ajuda, valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Daniel

 

Ah legal a furação q vc fez também!!

 

Então sobre a suspensão, eu encolhi as molas dianteiras 5 centímetros e as traseiras em 4 centímetros,foram feitas no alonso molas, os amortecedores eu fiz em são caetano do sul na ligeirinhos suspensões, o carro ficou mto confortável.

 

Se quiser mais detalhes pode perguntar

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz cara estamos no mesmo barcorrsrss, tenho um voyage tambem e eum brinquedinho uma quantum 86,, parabens pelos carros qual suspensao usou eu coloquei molas esportivaas mas queria altura igual ao seu voyage de novo bom gosto pelos carros paabens novamente vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora