Bruno Stradiotto

Dúvida Pingo Fárol Gol G5 - >T10 10 Leds Cree 50w

12 posts neste tópico

Boa noite! Estou bem interessado em comprar um par novo de pingos para meu gol G5, mas algo mais potente, pois os pingos comuns mal se notam.

Alguém sabe se esse padrão de lâmpadas cabe no plug do fárol? A minha preocupação é com o comprimento da lâmpada, se não vai encostar no acrílico do fárol, ou não adaptar-se bem. Alguém já instalou lâmpadas de tamanho parecido?

 

Os links estão aqui:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-529126367-par-de-lmpada-t10-10-leds-cree-50w-pingo-frete-gratis-_JM

 

OU

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537534140-par-de-lmpada-t10-8-leds-cree-40w-pingo-frete-gratis-_JM

 

 

 

E já dou a dica, para quem quer uma iluminação de ré diferenciada e FORTE -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-529130267-par-lampada-re-1156-60w-12-leds-cree-efeit-xenon-frete-grati-_JM#D[s:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:39]

 

Abraços

Editado por Bruno Stradiotto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim! O problema é a demora, às vezes mais de 1 mês e meio ;S

 

Não estou nem ai para a demora rs

 

abs,

Thiemann curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou nem ai para a demora rs

 

abs,

 +1 

 

Tem esse abaixo também, medalha de ouro

http://www.aliexpress.com/item/2pcs-lot-super-brightness-50w-HIGH-POWER-T10-LED-LIGHT-W5W-HIGH-POWER-168-LED/1213925108.html

 

32,00 pila sem frete!

 

Se comprar e instalar... dá um toque para o pessoal... aí vou comprar pelo aliexpress... rsrs!

 

Pergunta que não quer calar:

 

Potência 50W certo?

Então, nem precisa usar o farol do carro... o farolete já vai fazer isso...

Agora será que é 50w mesmo???

 

Aqui no condomínio onde sou síndico, comprei um projetor led 30W já é forte, não coloco fé nessa potência... ainda mais numa lâmpada pequena! Mas hoje a tecnologia tá muito rápida... rsrs!

Editado por Thiemann

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uso no meu G5 uns leds comuns e estava pensando em trocar por esses led cree mas me veio a dúvida: será que cabem???? Pelo que vi acho não passariam pelo soquete das T10 originais. Alguém que tenha instalado poderia dizer onde comprou???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uso no meu G5 uns leds comuns e estava pensando em trocar por esses led cree mas me veio a dúvida: será que cabem???? Pelo que vi acho não passariam pelo soquete das T10 originais. Alguém que tenha instalado poderia dizer onde comprou???

 

Tem a dica de alguem de esmerilhar o buraco com uma broca 12mm se não couber.

Editado por sergiodab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, prestem atenção nas especificações da tabela abaixo. Observem que CADA LED tem 5W de potência, como são 10 LEDs eles descrevem como LED CREE 50W, ou seja eles só somam a potência de todos, na verdade cada um tem 5W. Tenho um simples com um LED só no pingo do meu carro, é LED CREE de 5W, e posso dizer pra vocês, que não faz o milagre que parece fazer, se conseguirem ver a minha foto de perfil, estão ligados apenas os LEDs CREE e os milhas que são Xenon 6K, mais o efeito da foto faz pensar que ele ilumina tudo ali, na verdade só aparece um ponto redondo iluminado.
Agora, sobre esses que vem mais LEDs não posso afirmar nada. Só quis esclarecer pra vocês.
Abraço!

 

Model

T10

LED chip

Samsung 5W LED*8 + CREE XBD 5W*2

Voltage

12V -24V

Power Consumption

4.2W

Color

White

Luminous

850LM

Operating Temperature Range

-30°C - + 85°C

Beam Pattern

360°

Life span

50000h

Application

Fog light

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, prestem atenção nas especificações da tabela abaixo. Observem que CADA LED tem 5W de potência, como são 10 LEDs eles descrevem como LED CREE 50W, ou seja eles só somam a potência de todos, na verdade cada um tem 5W. Tenho um simples com um LED só no pingo do meu carro, é LED CREE de 5W, e posso dizer pra vocês, que não faz o milagre que parece fazer, se conseguirem ver a minha foto de perfil, estão ligados apenas os LEDs CREE e os milhas que são Xenon 6K, mais o efeito da foto faz pensar que ele ilumina tudo ali, na verdade só aparece um ponto redondo iluminado.

Agora, sobre esses que vem mais LEDs não posso afirmar nada. Só quis esclarecer pra vocês.

Abraço!

 

Model

T10

LED chip

Samsung 5W LED*8 + CREE XBD 5W*2

Voltage

12V -24V

Power Consumption

4.2W

Color

White

Luminous

850LM

Operating Temperature Range

-30°C - + 85°C

Beam Pattern

360°

Life span

50000h

Application

Fog light

São 10 Leds de 5W... mas como pode observar a estrutura do "torpedo" alguns leds irão ter sua luminosidade maior do que outros... mas mesmo assim são led fortes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem a dica de alguem de esmerilhar o buraco com uma broca 12mm se não couber.

 

Então sergiodab queria algo que não fosse tão drástico. Vamos ver se mais alguém se manifesta.Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu acho que cabe sem precisar aumentar o buraco do farol... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora