Brunozenho

(Tratamento Acústico) Malvado Favorito

56 posts neste tópico

Fala Galera, vim postar meu favorito.

Carro: Gol TREND 1.0.

Ano: 2010.

Aro: Original, 14"

Pneus: Original, 175/70 Pirelli P4.

Suspençao: Fixa da Downworks .

Travas e vidros elétricos.

Alarme original com canivete.

Ar condicionado.

Som:

- SONY - MEV V30

- Kit 2 Vias Selenium 12v2 6"

- 6x9 Bomber Quadrixial 100 RMS Cada

- 3 Subs Toshiba, 250w cada.

- Amplificador: Taramps T500 .

- Mega Capacitor Taramps, 300 mF.

- Cabo Tecnhoise 21mm

- Disjuntor de 50Ah residencial da Lorenzetti.

Ta ligado somente os 6x9 no Estéreo, por que o Kit 2 vias, zuo 1 vez, ai o cara da assistência disse que é bom colocar direto no player, pois ele é sensível.

Outras modificações:

-Farol baixo Xenon 4300k.

- Farol de milha com Xenon 4300k e pintado a lente de amarelo.

- Luzes internas de LED.

- Luz de placa de 4 LEDS.

- Película G5 nos lados e G35 atrás e frente.

Fotos:

Novos UP's 05/15.

Lente de vidro pintada com com verniz vitral, na cor amarelo ouro

c219102b2a166fa9b71d9c265cdc2bf2.jpg

Comentei que tinha comprado a fixa, já usado. Essa é a altura que desejava, nem mais baixo nem mais alto.

0c9c04b9e70715ba09b4ce356a15c7e4.jpg

ec4e7d14edd1e373e2f78bd698057e36.jpg

Já com a HU nova e detalhe da câmera de ré. A ilustração não ficou rente ao chão, mas dá pra ter uma boa noção

fc6337e50418eeb9579b8800fb8d642c.jpg

Detalhe de como ficou a câmera de ré. Foi necessário furar o pára-choque.

0324f5596639e7cf488ccc77359cd7c6.jpg

Editado por Brunozenho
Ulisses Cheohen, Binno e sergiodab curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os apelidos cada dia estão melhores, parabéns pela caranga Bruno, e man num achei os leds laranjas mals ai!!!! Mas pelo que parece já colocou os laranjas ou estou vendo coisas??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abalando a goleta hein man ...

Abraços

Hahaha. Valeu Antonio.

bruno.

Os apelidos cada dia estão melhores, parabéns pela caranga Bruno, e man num achei os leds laranjas mals ai!!!! Mas pelo que parece já colocou os laranjas ou estou vendo coisas??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

 

KKKKKKKK. Tem que diferenciar Tato, com a cara de mal que o G5 tem, e a paixão por ele, venho na lata o filme e dei o nome  :egito:

Esquenta não! kkk, é só impressão mesmo, é o pingado laranja da GE que encontrei na Jocar.

 

Abraços.

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa certeza, e o farol estilo Sonata man num vi a foto!!! Cheguei muito perto de fazer...

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa certeza, e o farol estilo Sonata man num vi a foto!!! Cheguei muito perto de fazer... Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

 Dei uma ordem agora nas fotos, tava meio confuso. Não fez por causa do Angel Eyes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa vou olhar com calma agora, então ia fazer mas ai o projeto dos projetores + angels acabou dando certo e desisti da idéia.Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Agora sim ficou top hein, e em relação ao kit duas vias ligado somente no aparelho eu quase fiz isso mas acabei usando capacitores ligados nos falantes e boas agora eles aguentam o tranco...Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, show de bola a goleta heim. parabens....

mas so cuida com a placa, na foto onde aparece a iluminação em led da placa.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, show de bola a goleta heim. parabens....

mas so cuida com a placa, na foto onde aparece a iluminação em led da placa.

Abraços

Brigadão Kelvin.

valeu pela dica, vou editar a foto

Manoo, belo carro...

Gostei do apelido... hahaha

Parabéns...

Obrigado Ernany.

Hahaha, pensei que não iria cair bem, mas to vendo que ficou bacana.

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brigadão Kelvin.

valeu pela dica, vou editar a foto

Obrigado Ernany.

Hahaha, pensei que não iria cair bem, mas to vendo que ficou bacana.

abraços

 

 

O apelido ficou... Digamos... Perfeito.. hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala man bela goleta e otimo apelido, tenho um G5 manco pratinha mas completão.

O meu ganho o apelido de Golzudo da patroa e ficou ...

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa vou olhar com calma agora, então ia fazer mas ai o projeto dos projetores + angels acabou dando certo e desisti da idéia.Enviado de meu GT-I9300 usando TapatalkAgora sim ficou top hein, e em relação ao kit duas vias ligado somente no aparelho eu quase fiz isso mas acabei usando capacitores ligados nos falantes e boas agora eles aguentam o tranco...Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Acho que vou fazer isso também, colocou capacitores de quanto? É no positivo que coloca né.Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk
Fala man bela goleta e otimo apelido, tenho um G5 manco pratinha mas completão.O meu ganho o apelido de Golzudo da patroa e ficou ...AbraçosEnviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
Valeu Man.Kkkk, então seu manco é um tesão?AbraçosEnviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filé o pretinho, meu também e preto e agora que to começando a fazer uns ups. Acabei de colocar o farol de milha, gostaria de saber que película é essa? Onde se compra, se tem algum nome especifico... gostaria de colocar uma amarela no meu milha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Filé o pretinho, meu também e preto e agora que to começando a fazer uns ups. Acabei de colocar o farol de milha, gostaria de saber que película é essa? Onde se compra, se tem algum nome especifico... gostaria de colocar uma amarela no meu milha.
Valeu Junior.É assim mesmo, de pouco em pouco os UPs, eu tenho uns novos, por sorte, pq meu cunhado vendeu o carro aí ficou pra mim, logo logo já posto.É película automotiva para farol mesmo. Comprei no ML, por este vendedor .. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-534691131-pelicula-tuning-de-alta-performance-p-farol-carro-ou-moto--_JM .. ele é de confiança.Mas tem dois porém:O cara disse que a película não altera a luminosidade. Eu ainda não testei pq estou não briga com a connect parts, pra me entregarem o botão do milha.Aí você tem a opção de por a película ou pode pintar o acrílico do milha com tinta acrílica, não lembro agora quem fez isso, mas ficou show de bola.Abraços.Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk
Opa e ai man!Linda goleta e o apelido muito bom!Abraço
Haha, valeu Clóvis.Ainda bem que acertei no apelido, não sou bom pra isso.Abraços.Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk
Mello Junior G5 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então os capacitores colei numa loja e mandei instalar, como meus falantes traseiros estavam estourados, acabei trocando e coloquei os capacitores junto, mas melhora demais o som, porque a pancada fica todoa no sub e os falantes podem trabalhar sem esforço. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E por incrível que pareça, fui levar o carro na loja de som, por que o amplificador não está desligando e o cara disse, que o mega capacitor funcionava só com cabo de 21 mm. Pensei que era mentira, só pra fazer serviço, mas é verdade, as luzes piscando ao lado do voltímetro não acendiam igual agora. E antes a bateria ficava em 11.3 desligado, ligado ficava 12.3, agora já não, com o mega capacitor fica em 12.1, chega a 11.4, mas depois que desliga o som o mega capacitor recarrega a bateria ficando em 12.3.

 

Segue o vídeo breve do Capacitor, fiquei até feliz por uma coisa boba

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um videozin, do meu som tocando, com o player antigo, sem corneta e 6x9 antigo. 

 

 

O pretinho ta no detalhe, sonzinho que ta fazendo falta no meu pratinha. Seguindo os ups!

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O pretinho ta no detalhe, sonzinho que ta fazendo falta no meu pratinha. Seguindo os ups!

Abraço.

Haha, hoje já não tá mais esse player, to com outro, mas hoje nada que parcelar em 10 vezes mata, kkk, eu fui assim :lol:

Abraços

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ficou show seu carro, mano
Valeu, inspiração sua, haha

abraços

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda fotos dos ups ai do pretinho, cade o tapetão que não pega poeira? kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkk, to pra juntar juntar outros ups pra postar.

Recentemente fiz a troca das correias, rolamento tensor ina, cabo de vela ngk e velas ngk, como tinha passado da Km, mandei colocar nas pressas.

Próximo Up, quero comprar cabos RCA Shok e produtos para dar um tratamento na pintura.

Abraços

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora