Entre para seguir isso  
Seguidores 0
vitorhdr

Dúvida ao comprar Gol g5

25 posts neste tópico

Boa tarde, 

 

Gente to pensando em comprar um gol g5, 

me ofereceram um por 20 mil reais 
ano 2008/2009 
40 km rodado - preto

ar condicionado- vidro- trava- direçao. completo
Segundo dono (obs mulher)

o carro pelas fotos esta impecável nunca foi batido 

queria saber se o preco ta bom. ou ta muito acima, 

tabela fipe de aqui e belo horizonte ta de 21,650. 

 

quem poder ajudar da uma opniao ai agradeco 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo. Olha, sem fotos fica dificil..

Mas, pelo que você descreveu, por ser completo.. acho que o preço está 'bom'.

 

Temos que ver as condições do carro...

 

Eu tive a grande sorte de pagar 17.000,00 no meu G5 Trend (2011/11) :linguinha:  Obs.: Que foi comprado de um tio chegado, família né.. :yahoo4:

contador curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo. Olha, sem fotos fica dificil..

Mas, pelo que você descreveu, por ser completo.. acho que o preço está 'bom'.

 

Temos que ver as condições do carro...

 

Eu tive a grande sorte de pagar 17.000,00 no meu G5 Trend (2011/11) :linguinha:  Obs.: Que foi comprado de um tio chegado, família né.. :yahoo4:

Sorte mesmo...rsrsrs...cara eu vendi o meu G5 09/10 com 35 mil rotado completo de tudo, nunca batido, da cor prata, com DVD retrátil zerado da H-Buster por míseros 23.500,00 denarios pagos a vista ...( o cara nem pediu desconto :( )...

 

OBS: Andei de carona com o cara ontem,.....bateu um arrependimento...rsrsrs

Editado por gilsonf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, 

 

Gente to pensando em comprar um gol g5, 

me ofereceram um por 20 mil reais 

ano 2008/2009 

40 km rodado - preto

ar condicionado- vidro- trava- direçao. completo

Segundo dono (obs mulher)

o carro pelas fotos esta impecável nunca foi batido 

queria saber se o preco ta bom. ou ta muito acima, 

tabela fipe de aqui e belo horizonte ta de 21,650. 

 

quem poder ajudar da uma opniao ai agradeco 

 

Detalhe, com 40.000 já merece uma boa revisão....

Isso significa uns R$$$$$ a +...

Abç

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... mesmo com revisão em vista acho que vale a pena ..... se o carro estiver nessas condições o preço ta bom.... afinal você não vai fazer revisão e manutenção em Ccs....

 

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe, com 40.000 já merece uma boa revisão....

Isso significa uns R$$$$$ a +...

Abç

 

???

 

Exagerou um bocado ai hein! Qual revisão nesta km que é tão cara assim??

 

O meu comprei com 27kkm e como de praxe mandei pra minha oficina pra fazer um mega geral... troquei todos filtros, óleo, velas, higienização, limpeza de TBI e flauta, inspeção em tudo que podia, não lembro o que mais fiz... ficou no máximo 500 reais (vou pegar depois a relação e se quiser posto aqui). Já estou nos 37kkm e desde então o que tive de despesa foi mais 1 troca de óleo+filtro, batendo nos 40 kkm nada vai mudar... hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

???

 

Exagerou um bocado ai hein! Qual revisão nesta km que é tão cara assim??

 

O meu comprei com 27kkm e como de praxe mandei pra minha oficina pra fazer um mega geral... troquei todos filtros, óleo, velas, higienização, limpeza de TBI e flauta, inspeção em tudo que podia, não lembro o que mais fiz... ficou no máximo 500 reais (vou pegar depois a relação e se quiser posto aqui). Já estou nos 37kkm e desde então o que tive de despesa foi mais 1 troca de óleo+filtro, batendo nos 40 kkm nada vai mudar... hehe

 

Gastou pouco em Edu Leitão,

 

Revisou o sistema de freios?

 

Discos e pastilhas ?

 

Euquando peguei o meu só tinha 18.000 Km e precisei trocar disco e pastilhas, Troca de oleo e filtros, higienização do Ar, Troca do Filtro de Cabine, Alinhamento, Balanceamento, Caster Cambagem, regulagem de fários, troca de lampadas queimadas, ceboilinha de ré .... gastei 600 pilas ....

 

Dica ja ta quase com 40.000 Km ...

 

Troca oleo e filtros de quantos em quantos KM, roda muito ou pouco, roda em estradas de terra ?

 

Tudo isso influencia na manutenção preventiva do carro ...

 

Abraços amigo ...

Boa tarde, 

 

Gente to pensando em comprar um gol g5, 

me ofereceram um por 20 mil reais 

ano 2008/2009 

40 km rodado - preto

ar condicionado- vidro- trava- direçao. completo

Segundo dono (obs mulher)

o carro pelas fotos esta impecável nunca foi batido 

queria saber se o preco ta bom. ou ta muito acima, 

tabela fipe de aqui e belo horizonte ta de 21,650. 

 

quem poder ajudar da uma opniao ai agradeco 

 

Vale a pena se o carro estiver nas condições descritas man ...

 

Peguei o meu 2012/2013 por 26890 para você ter um parametro ...

 

Abraços

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gastou pouco em Edu Leitão,

 

Revisou o sistema de freios?

 

Discos e pastilhas ?

 

Euquando peguei o meu só tinha 18.000 Km e precisei trocar disco e pastilhas, Troca de oleo e filtros, higienização do Ar, Troca do Filtro de Cabine, Alinhamento, Balanceamento, Caster Cambagem, regulagem de fários, troca de lampadas queimadas, ceboilinha de ré .... gastei 600 pilas ....

 

Dica ja ta quase com 40.000 Km ...

 

Troca oleo e filtros de quantos em quantos KM, roda muito ou pouco, roda em estradas de terra ?

 

Tudo isso influencia na manutenção preventiva do carro ...

 

Abraços amigo ...

 

Conferimos tudo (eu estava junto), tudo ok!

 

Troco óleo/filtro sempre juntos a cada 7-8 mil km rodados... carro usado apenas em vias pavimentadas (não terra) e 80% em rodovias (praticamente só eu com 1 mochila, viajando na rotação de 3 a 3,5k rpm, tranquilo)

 

O alinhamento/balanceamento/caster/cambagem não foi preciso fazer, mas já vou mandar fazer isto, "agradecendo" pelas nossas "maravilhosas" estradas de Minas...

 

regulagem de farol já fiz 3x e ainda sim tá uma merda, mas já desisti, o alto está ok! (obs: não pago pra fazer esta regulagem, os caras trazem aquela troço cheio das lentes/espelhos e fazem rapidinho sem cobrar de mim)

 

Você olhou como estava sua borboleta? A minha estava suja (mais uma vez por conta do excelente combustível nosso), já pedi pra fazer a limpeza do corpo e flauta!

 

Sou bem chato com manutenção, sempre deixo pra fazer na oficina que eu e meu pai levamos a mais de 15 anos, por conhecer os mecânicos talvez tenha um maior acesso e uma atenção maior, sei lá!

 

Ah.. lembrei que vi um pequeno calo querendo formar em um dos meus pneus... logo logo mando ele pro saco, e como geralmente troco os 4 de uma vez (desgastam por igual) vou ter uma despesa maior... quero comprar uma roda de 15" e já passar pra 195/55... ooo despesa!

 

edit: fluído de freio já completou o tempo previsto no manual de 2 anos, vou mandar trocar também!

 

De qualquer forma, bom que o cara leia sobre isto.... fazer uma geral como a gente fez eu acho recomendado para qualquer que seja o carro comprado... eu nunca deixo de fazer por julgar ser essencial a nossa segurança e até mesmo acaba resumindo em menores despesas futuras. Se ele pegar um carro com metade desta km que seja, eu aconselharia a fazer a revisão mesmo assim... o valor ficará entre 500 e 600 reais (pegando nossos custos médios). 

 

Abraços

 

(o fórum está muito estranho pra mim, não está marcando quais tópicos já li, quais participei e nem nada.. sem falar a lerdeza pra carregar página, que merda!)

Editado por EduLeitão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

???

 

Exagerou um bocado ai hein! Qual revisão nesta km que é tão cara assim??

 

O meu comprei com 27kkm e como de praxe mandei pra minha oficina pra fazer um mega geral... troquei todos filtros, óleo, velas, higienização, limpeza de TBI e flauta, inspeção em tudo que podia, não lembro o que mais fiz... ficou no máximo 500 reais (vou pegar depois a relação e se quiser posto aqui). Já estou nos 37kkm e desde então o que tive de despesa foi mais 1 troca de óleo+filtro, batendo nos 40 kkm nada vai mudar... hehe

Bem!!!

 

Segui o manual arisca, 4 anos ou 40.000... No meu caso 34.000 pois o Voyage é 2009/2009

 

Fiz a seguinte revisão, fora a troca de óleo+filtro

 

Discos de Freio (2) R$ 119,00

Pastilhas de Freio (Jg) R$ 62,00

Tambores de Freio (2) R$ 114,00

Lonas de Freio (Kit) R$ 34,00

Correia Dentada (1) R$ 36,80

Tensor Correia dentada (1) R$ 77,80

Correia Poli V (1) R$ 77,80

Liquido Arrefecimento (1L) R$ 16,30

Oléo direção hidraulica. (1L) R$ 18,00

Cilindro de roda (1) R$ 34,00

Oléo Freio (2L) R$ 18,00

Buchas Bandejas Suspensâo (2) R$ 77,00

Graxa (P/ Rolamentos) (1) R$ 34,00

Alinhamento (1) R$ 30,00

Mâo de obra (1) R$ 185,00    

 

Total Geral R$ 933,70

Editado por Hildegardo
antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz que vale a pena vale ... mais nao va nessa de km nao pq km tem como abaixar va pelo estado do carro ... 



aqui em aracaju msm tenho um brother que abaixa os km de qualquer carro ...o meu quando fizer 60 km eu abaixo pra 10 km

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz que vale a pena vale ... mais nao va nessa de km nao pq km tem como abaixar va pelo estado do carro ... 

aqui em aracaju msm tenho um brother que abaixa os km de qualquer carro ...o meu quando fizer 60 km eu abaixo pra 10 km

 

Você vai fazer isto?

 

:nea:  :thumbdown:

 

Problema do Brasil é que está cheio de espertos!

 

Mâo de obra (1) R$ 185,00    

 

 

Considerando o que foi feito no carro a mão de obra foi bem barata, preço excelente mesmo!!!

 

Como não comprei 0km não tem como seguir o manual fielmente por não saber o que já foi feito anteriormente. Inspecionei tudo e a partir de agora fico de olho, algumas coisas já vou fazer por prevenção em breve também!

 

Agora 34kkm no seu carro 2009?? Vai rodar cara!!! kkkkkkkk

 

abraços

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria agradecer a opniao, 

Realmente tava com muita duvida sabado irei ver o carro pessoalmente, e ver condições reais,
posteriormente  irei levar no mecânico de confiança , para avaliação do filtro de óleo , pastilha, essas coisas em geral. 

 

to postando algumas fotos ai em anexo nao sei se vai parece, 

obrigado

post-22838-0-05057300-1392909389_thumb.j

post-22838-0-13796800-1392909391_thumb.j

post-22838-0-30853000-1392909395_thumb.j

post-22838-0-15818900-1392909397_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu faz 2 anos de fabricação em Março/2014 e ta com 32.250 Km hoje (20/02/2014) quando peguei ele tava com 18.000 Km (26.08/2013) daqui a pouco passo em você @Hildegardo....

@EduLeitão, o Hildegardo é bem zeloso com o carro por isso o cuidado e ele tá mais do que certo ... Serviço na Css é pessimo e caro, ele faz por conta seguindo o "Manuel" ....

Eu procuro fazer o mesmo, inspeção geral a cada 10.000 Km e troca das peças programadas como preventivo, e troca de oleo e todos os filtros a cada 5.000 Km

Agora ao amigo @Rafaeldehon , baixar Km de Carro e incentivar, desculpa amigo mais você não merece nenhum crédito se o fizer, por isso que nosso pais nunca vai pra frente com esse pensamentos de lacaios vai ser F*da ...

Concordo com a amigo @EduLeitão ...

Mas é isso man, não importa se é usado ou 0 Km, é só cuidar e deixar a manutenção preventiva em dia, que o bolso e o carro agradece ...

Como dizia um amigo mecânico, o carro não deixa você na mão, é você que o deixa na mão por não cuidar dele ...

Cuide bem do seu carro que ele cuidará bem de você ...

Não tem jeito ter carro é conforto, é bom, é uma ajuda, mas dá despesa sim ....

Abraços ...

Editado por antonio.silva1109
HildegardoPS e gilsonf curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@EduLeitão, o Hildegardo é bem zeloso com o carro por isso o cuidado e ele tá mais do que certo ... Serviço na Css é pessimo e caro, ele faz por conta seguindo o "Manuel" ....

 

 

Pô Antônio... hehehe.... eu também sou bem zeloso com o carro!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Aqui em casa temos a tradição de ficar longos períodos com o mesmo carro, meu pai fica em média de 6 a 10 anos... este voyage está 8 meses comigo, ainda vai ficar muuuuuuitos anos ao meu lado e quando vender vai estar com mecânica impecável!! Também sigo o manual de certa forma, na verdade faço mais do que ele manda em relação a inspeção....

 

ah... o meu está chegando nos 38 mil km... em 6 meses lembro que rodei mais de 10 mil km nele, depois da virada deu uma sossegada (aliás, deram uma folga pra mim)

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gastou pouco em Edu Leitão,

 

Revisou o sistema de freios?

 

Discos e pastilhas ?

 

Euquando peguei o meu só tinha 18.000 Km e precisei trocar disco e pastilhas, Troca de oleo e filtros, higienização do Ar, Troca do Filtro de Cabine, Alinhamento, Balanceamento, Caster Cambagem, regulagem de fários, troca de lampadas queimadas, ceboilinha de ré .... gastei 600 pilas ....

 

Dica ja ta quase com 40.000 Km ...

 

Troca oleo e filtros de quantos em quantos KM, roda muito ou pouco, roda em estradas de terra ?

 

Tudo isso influencia na manutenção preventiva do carro ...

 

Abraços amigo ...

 

Vale a pena se o carro estiver nas condições descritas man ...

 

Peguei o meu 2012/2013 por 26890 para você ter um parametro ...

 

Abraços

2012/2013 por R$ 26.890? Como queria esse preço por aqui, peguei o power 2011/2012 por 4k a mais que o seu.

 

Obs: Só queria 1.6 e prata, gosto muito do preto, mas tem muito fdp que arranha o carro (já vi vários carros pretos novos e já todo arranhado). Encontrei dois pratas, porém um (2009/2010 - R$ 26,5k) não tinha vidros elétricos, sem trava elétrica, sem alarme, sem conta-giros, estava bem arranhado, pneus dianteiros diferentes dos traseiros, conclusão: descartado. E o outro (2011/2011 - R$ 28k) estava conservado, mas muito rodado já, 56k km 2011/2011.

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Antônio... hehehe.... eu também sou bem zeloso com o carro!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aqui em casa temos a tradição de ficar longos períodos com o mesmo carro, meu pai fica em média de 6 a 10 anos... este voyage está 8 meses comigo, ainda vai ficar muuuuuuitos anos ao meu lado e quando vender vai estar com mecânica impecável!! Também sigo o manual de certa forma, na verdade faço mais do que ele manda em relação a inspeção....

ah... o meu está chegando nos 38 mil km... em 6 meses lembro que rodei mais de 10 mil km nele, depois da virada deu uma sossegada (aliás, deram uma folga pra mim)

 

Pô amigo @EduLeitão, sei que o amigo é bem zeloso também, percebi que pelo conteúdo que amigo visita e pelas dúvidas que tanto eu como o amigo@Hildegardo entre outros usuários já lhe esclarecemos ...

Faço o mesmo amigo, rodo muito e futuramente o carro vai ficar mais com a patroa, então tem de ter cuidado, pois da boa manutenção um dia pode quem sabe dia depender nossa vida, eu procuro não vacilar principalmente com parte de freios e motor ....

To igual man, a 6 meses com o carro e já rodei quase 15.000 Km, final de semana carro na estrada, para curtir a vida ... Afinal compramos o carro para isso e não para ficar na garagem .... KKKK

No que depender de mim o Golzudo será nosso ainda por um bom tempo ....

Abraços amigo ....

 

2012/2013 por R$ 26.890? Como queria esse preço por aqui, peguei o power 2011/2012 por 4k a mais que o seu.

Obs: Só queria 1.6 e prata, gosto muito do preto, mas tem muito fdp que arranha o carro (já vi vários carros pretos novos e já todo arranhado). Encontrei dois pratas, porém um (2009/2010 - R$ 26,5k) não tinha vidros elétricos, sem trava elétrica, sem alarme, sem conta-giros, estava bem arranhado, pneus dianteiros diferentes dos traseiros, conclusão: descartado. E o outro (2011/2011 - R$ 28k) estava conservado, mas muito rodado já, 56k km 2011/2011.

Olá amigo @MauricioM ....

No meu caso é 1.0 mas completão o Power é 1.6 normalmente há essa diferença de preços na casa de entre 3 a 5k R$ a maior em virtude do Power ter o motor mais forte .... Eu mesmo namorei um Power 2011/2012 na Casa de R$ 29.000,00 a R$ 30.000,00 mas peguei meu manquinho 1.0 mesmo, não me arrependo não o 1.0 é valente e se souber trabalhar bem a faixa de torque do motor o bicho anda muito bem para um 1.0, já dei muito pau em 1.3 (Fiat Lixo e 1.4 ChevroLoucos) por ai .... Os 1.6 já tentei acompanhar, até dá por pouco tempo, mas o 1.6 tem muito mais torque e desenvolve mais rapido ....

To feliz com o Golzudo mesmo manco e 1.0 o bicho é bom nada a reclamar está a 6 meses comigo e nunca me deixou na mão e me leva e me traz de onde quero e preciso ....

O meu carro era de Locadora, tem até hoje Pneus de Marcas Diferentes nem por isso o descartei, Firestone na Dianteira e Pirelli na Traseira, isso por que como eles tem vários carros, aproveitam os pneus novos em outro carro que esteja precisando, não foi sinal de ser mal cuidado, até por que os pneus Firestone dianteiros estavam zerados (novos) e os traseiros apenas um pouco rodados, já rodei mais de 15.000 Km e os pneus ainda estão em perfeito estado de utilização ...

Abraços

Editado por antonio.silva1109
MaurícioM e EduLeitão curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, não quero criar outro tópico pra não poluir muito o fórum, então vamos aqui, se o Vitor me permitir!

 

Já tive um Siena Fire (o G3) 1.0 08/08, em 2012 troquei pelo Palio G4,5 ELX 1.0 da minha irmã com 23kkm, de 10/10. Todos os dois tive o mesmo aro 15 (comprei pro Siena, tirei do Siena e botei no Palio), e o mesmo problema, na frente todos os dois carros comeram pneus errados, mesmo com cambagem, alinhamento e balanceamento (já até desisti de tentar arrumar). Todos com AR, DH, TE e vidros dianteiro elétricos. Nunca tive problema com suspensão, agora que esses carros fazem barulho por causa do encosto traseiro faz, muitos rangidos e crec-crec.

 

Agora to podendo comprar um carrinho pro R$35k por PJ... então tem um bom desconto, principalmente na VW que tem um desconto de pouco mais de R$9k. Achei o Gol G6 1.6 (o motor EA111) com o Kit Urban e Sound e Kit Conforto. Completão.

Maaaas vi também que já estão testando o novo motor EA211, e que em 2015 vai vir no novo Gol (que à propósito, vai mudar, provavelmente vai ficar premium) e no Voyage. Também vi, pesquisando na internet, pessoas relatando que esse motor dá um pouco de problemas, assim como o carro em si, como suspensão, plásticos rangendo, e etc.

 

Agora pergunto à vocês: 

Vale a pena? Procuro outro carro, pois, tanto o Gol como o motor vão mudar? Esse motor EA111 está realmente defasado?

 

Agradeço à todos e um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara baixar KM é sacanagem hein? Digno de CADEIA, pena que vivemos no "BRAZIL".

 

Nota 0 amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, não quero criar outro tópico pra não poluir muito o fórum, então vamos aqui, se o Vitor me permitir!

Já tive um Siena Fire (o G3) 1.0 08/08, em 2012 troquei pelo Palio G4,5 ELX 1.0 da minha irmã com 23kkm, de 10/10. Todos os dois tive o mesmo aro 15 (comprei pro Siena, tirei do Siena e botei no Palio), e o mesmo problema, na frente todos os dois carros comeram pneus errados, mesmo com cambagem, alinhamento e balanceamento (já até desisti de tentar arrumar). Todos com AR, DH, TE e vidros dianteiro elétricos. Nunca tive problema com suspensão, agora que esses carros fazem barulho por causa do encosto traseiro faz, muitos rangidos e crec-crec.

Agora to podendo comprar um carrinho pro R$35k por PJ... então tem um bom desconto, principalmente na VW que tem um desconto de pouco mais de R$9k. Achei o Gol G6 1.6 (o motor EA111) com o Kit Urban e Sound e Kit Conforto. Completão.

Maaaas vi também que já estão testando o novo motor EA211, e que em 2015 vai vir no novo Gol (que à propósito, vai mudar, provavelmente vai ficar premium) e no Voyage. Também vi, pesquisando na internet, pessoas relatando que esse motor dá um pouco de problemas, assim como o carro em si, como suspensão, plásticos rangendo, e etc.

Agora pergunto à vocês:

Vale a pena? Procuro outro carro, pois, tanto o Gol como o motor vão mudar? Esse motor EA111 está realmente defasado?

Agradeço à todos e um abraço!

Amigo, esta é uma decisão que infelizmente só cabe a você.

Todo carro independente de marca, seja VW, FIAT, FORD, GM, HYNDAI, KIA, VOLVO, BMW, MERCEDEZ-BENZ, entre as outras demais, inclusive chinesas e afim, tem suas virtudes, seus defeitos e seus problemas ... Independente de ser um popular 1.0 ou um Carro Importado de Luxo ...

Ate o atacante Fredy do Fluminense que jogou na Seleção, comprou uma BMW e o carro foi uma bomba, só deu problema na mão dele ...

A revista Quatro Rodas reprovou o FORD Novo EcoSport na Avaliação do Longa Duração, resultado o carro novo, com motor novo, se rodasse muito mais iria fundir o motor e as css onde o carro passou nada identificaram ...

O proprio Gol G5, Fox, tiveram problemas em seus motores 1.0, segundo a VW o problema teria sido o uso de uma especificação errada de óleo que levou vários motores a terem problemas de lubrificação ... E maior desgate prematuro de peças internas com isso resultou varios 1.0 com motor batendo ...

O Gol com motor EA 111 foi uma boa compra? Sim para mim e outros amigos do Fórum foi, assim como para outros acabou não sendo. Hoje em dia independente de marca carro 100% bom é difícil, precisa de um pouco de sorte também ... Voce pode comprar um carro zero e ter muito problemas assim que tira ele da loja, como pode comprar um usado e nunca ter problemas ...

Meu caso juntei dinheiro pra comprar meu primeiro carro, esperei desde o fim de 2011 a VW lançar o tal VW UP! No brasil um carro novo, pequeno muito seguro e o melhor viria com o tal novo motor EA 211, 1.0 três cilindros comando variável, e o escambau a quatro ...

Resultado a VW me demora 3 anos para lançar o carro no Brasil e ainda por cima caro pra c*cete ... Carro popular que veio pra substituir o Gol G4 por R$ 29.000,00 pelado, só com Air Bag e ABS (isso só por que agora é obrigatório por lei) desculpe eu posso ser brasileiro, mas não sou trouxa e não acho meu dinheiro no lixo, trabalho e ralo muito pra ter meu dinheirinho no final do mês ...

Ai pensei no Hyundai HB20 e no GM Onix, outra decepçao, outras porcarias que se vendem por mais de R$ 32.000,00 cada um pelados só com air bag abs e direçao hidráulica, o HB20 ainda vem com Ar Condicionado, mas por esse preço, esqueça alarme, chave canivete, vidros e travas e retrovisores eletricos, desenbaçador traseiro, faróis de milhas, radio, comandos no volante então só em sonho ... E olhe lá é capaz de cobrarem adicional no sonho ...

Enfim, diante de tudo isso, comprei meu G5 2012/2013 1.0 EA 111, com apenas 18.000 Km rodados, Completao com: Ar Condicionado Quente e Frio, Regulagem de Altura do Banco do Motorista, Regulagem de Altura e distância da coluna de direçao, Retrovisores Eletricos, Retrovisor do lado direito com rebatimento automático para ver a guia ao estacionar quando se engata a ré, alarme, chave canivete com controle do alarme incorporado, vidros elétricos nas 4 portas com comando integrado a chave canivete, Desembaçador, limpador e lavador do vidro traseiro, rodas 14 com super calotas, além de duplo Air Bag e ABS por R$ 25.890,00. Para mim valeu a pena, se fosse comprar o mesmo carro mais zero Km, gastaria R$ 35.000,00, to feliz com o motor 1.0 EA 111, o carro como qualquer outro tem seus problemas, muito plástico interno, acabamento acustico pobre e ineficiente, com o tempo bate muita coisa internamente, pra vc que vem da FIAT irá achar, o carro muito duro, apesar de isso ser padrão na VW ...

Agora se vc quer realmente esperar o Motor 3 EA 211, não espere ele ser lançado, espere mais 2 anos pelo menos pelo testes para ver se ele sera um motor realmente confiável ... E melhor que EA 111 ...

Minha sugestão: não faça que nem eu de esperar, esperar, esperar, ... Esperei tanto que só fiz foi ficar 3 anos a pé ...

Compre seu carro independente da marca e seja feliz ... Só não descuide da manutenção que dificilmente terá problemas ...

Abraços ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Editado por antonio.silva1109
clovis_cam e gustavozappia curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, esta é uma decisão que infelizmente só cabe a você.

Todo carro independente de marca, seja VW, FIAT, FORD, GM, HYNDAI, KIA, VOLVO, BMW, MERCEDEZ-BENZ, entre as outras demais, inclusive chinesas e afim, tem suas virtudes, seus defeitos e seus problemas ... Independente de ser um popular 1.0 ou um Carro Importado de Luxo ...

Ate o atacante Fredy do Fluminense que jogou na Seleção, comprou uma BMW e o carro foi uma bomba, só deu problema na mão dele ...

A revista Quatro Rodas reprovou o FORD Novo EcoSport na Avaliação do Longa Duração, resultado o carro novo, com motor novo, se rodasse muito mais iria fundir o motor e as css onde o carro passou nada identificaram ...

O proprio Gol G5, Fox, tiveram problemas em seus motores 1.0, segundo a VW o problema teria sido o uso de uma especificação errada de óleo que levou vários motores a terem problemas de lubrificação ... E maior desgate prematuro de peças internas com isso resultou varios 1.0 com motor batendo ...

O Gol com motor EA 111 foi uma boa compra? Sim para mim e outros amigos do Fórum foi, assim como para outros acabou não sendo. Hoje em dia independente de marca carro 100% bom é difícil, precisa de um pouco de sorte também ... Voce pode comprar um carro zero e ter muito problemas assim que tira ele da loja, como pode comprar um usado e nunca ter problemas ...

Meu caso juntei dinheiro pra comprar meu primeiro carro, esperei desde o fim de 2011 a VW lançar o tal VW UP! No brasil um carro novo, pequeno muito seguro e o melhor viria com o tal novo motor EA 211, 1.0 três cilindros comando variável, e o escambau a quatro ...

Resultado a VW me demora 3 anos para lançar o carro no Brasil e ainda por cima caro pra c*cete ... Carro popular que veio pra substituir o Gol G4 por R$ 29.000,00 pelado, só com Air Bag e ABS (isso só por que agora é obrigatório por lei) desculpe eu posso ser brasileiro, mas não sou trouxa e não acho meu dinheiro no lixo, trabalho e ralo muito pra ter meu dinheirinho no final do mês ...

Ai pensei no Hyundai HB20 e no GM Onix, outra decepçao, outras porcarias que se vendem por mais de R$ 32.000,00 cada um pelados só com air bag abs e direçao hidráulica, o HB20 ainda vem com Ar Condicionado, mas por esse preço, esqueça alarme, chave canivete, vidros e travas e retrovisores eletricos, desenbaçador traseiro, faróis de milhas, radio, comandos no volante então só em sonho ... E olhe lá é capaz de cobrarem adicional no sonho ...

Enfim, diante de tudo isso, comprei meu G5 2012/2013 1.0 EA 111, com apenas 18.000 Km rodados, Completao com: Ar Condicionado Quente e Frio, Regulagem de Altura do Banco do Motorista, Regulagem de Altura e distância da coluna de direçao, Retrovisores Eletricos, Retrovisor do lado direito com rebatimento automático para ver a guia ao estacionar quando se engata a ré, alarme, chave canivete com controle do alarme incorporado, vidros elétricos nas 4 portas com comando integrado a chave canivete, Desembaçador, limpador e lavador do vidro traseiro, rodas 14 com super calotas, além de duplo Air Bag e ABS por R$ 25.890,00. Para mim valeu a pena, se fosse comprar o mesmo carro mais zero Km, gastaria R$ 35.000,00, to feliz com o motor 1.0 EA 111, o carro como qualquer outro tem seus problemas, muito plástico interno, acabamento acustico pobre e ineficiente, com o tempo bate muita coisa internamente, pra vc que vem da FIAT irá achar, o carro muito duro, apesar de isso ser padrão na VW ...

Agora se vc quer realmente esperar o Motor 3 EA 211, não espere ele ser lançado, espere mais 2 anos pelo menos pelo testes para ver se ele sera um motor realmente confiável ... E melhor que EA 111 ...

Minha sugestão: não faça que nem eu de esperar, esperar, esperar, ... Esperei tanto que só fiz foi ficar 3 anos a pé ...

Compre seu carro independente da marca e seja feliz ... Só não descuide da manutenção que dificilmente terá problemas ...

Abraços ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

 

cara... que explanação! nas eleições Antonio para presidente!

 

Abraço!

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é mentira não! Muito obrigado Antônio, verei o que posso fazer... e por mais R$2500,00 ainda posso levar o Voyage na mesma configuração... como gosto mais de sedan, vamos ver o que acontece! Um abraço e obrigado!

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o modelo é 2008/2009 vale ficar atento se ele não entrou no Recall por causa do problema nos motores 1.0 na data de lançamento do geração 5. 

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é mentira não! Muito obrigado Antônio, verei o que posso fazer... e por mais R$2500,00 ainda posso levar o Voyage na mesma configuração... como gosto mais de sedan, vamos ver o que acontece! Um abraço e obrigado!

Estamos aqui pra isso meu camarada, qualquer coisa só da uma buzinada ai ...

Abraços e seja bem vindo ao Clube ...

Logo mais queremos ver as fotos da Caranga nova ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0