Tato SP

Preço do Etanol subindo

55 posts neste tópico

Fala ai galera, ando no Etanol a muito tempo, mas desde o final do ano pra cá os preços estão subindo consideravelmente pelo menos nos postos aqui da cidade de São Paulo, até dezembro era comum achar o litro por R$1,79, hoje o valor médio é R$2,09, infelizmente acho que vou ter que voltar a usar a mijolina, já que o preço dela ainda se mantém mais ou menos estável na casa dos R$2,79, e por onde moram como andam os valores da "cachaça"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gasolina comum: 2,99

Etanol: 2,29

 

Que sonho etanol a 1,79 :/

Pois é isso era em Dezembro, agora é R$2,09, e pelo que o pessoal do posto que abasteço disse, vem mais aumento por ai, agora virou sonho também....  :shock23:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gasolina 3,10

Etanol 2,19...

 

 

Pessoal....acho que poderíamos organizar uma manifestação, juntar a quantidade de usuários por região e organizar....NÃO PODEMOS ACEITAR ESSE POUCA VERGONHA.....aqui em vitória o valor do etanol dentro da capital saiu de 2,09 para 2:69 em 3 meses...que base de calculo e essa??? A safra da soja ta ruim???? Falta de respeito com a população..o único posto do estado que esta a 2,19 e a 30km da minha casa e só aceita a vista.

 

desabafo, me sinto melhor  agora :dash1:

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é num é de hoje que estamos sendo roubados no preço dos combustíveis, mas também tendo que bancar esses políticos vagabundos, tá louco viu. Único país no mundo que produz combustível e vende mais caro pra população do que pra exportar, e lógico que sobra na mão dos "trouxas" aqui pagar essa diferença de valores. O que me deixa chateado realmente é que sou adepto do etanol, não só pelo desempenho, mas por ser um combustível limpo, e só de pensar na idéia de ter que usar a mijolina de novo já me dá desespero. Ao invés de baixarem os preço e incentivarem o seu uso, pois ainda é o único país no mundo com um combustível alternativo 100% funcional, só querem saber de lucro. País de merda!!!! 

PS - Galera tá osso os desabafos esses dias me desculpem mais uma vez .....

clovis_cam e MaurícioM curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é num é de hoje que estamos sendo roubados no preço dos combustíveis, mas também tendo que bancar esses políticos vagabundos, tá louco viu. Único país no mundo que produz combustível e vende mais caro pra população do que pra exportar, e lógico que sobra na mão dos "trouxas" aqui pagar essa diferença de valores. O que me deixa chateado realmente é que sou adepto do etanol, não só pelo desempenho, mas por ser um combustível limpo, e só de pensar na idéia de ter que usar a mijolina de novo já me dá desespero. Ao invés de baixarem os preço e incentivarem o seu uso, pois ainda é o único país no mundo com um combustível alternativo 100% funcional, só querem saber de lucro. País de merda!!!! 

PS - Galera tá osso os desabafos esses dias me desculpem mais uma vez .....

 

 

e ai tato beleza, na ultima sexta paguei 1,99 posto shell no itaim paulista (zona lost). Até um mês atrás estava 1,89!

 

quanto ao desabafo relaxe, pois na minha humilde opinião é só o começo, afinal temos a copa do mundo para pagar né? fora as olimpíadas daqui 2 anos.

 

espero estar enganado, mas percebo que caminhamos para o mesmo destino da grécia pós olimpíadas 2004, ou seja, crise vem aí.

 

mas como a massa de alienados só pensa em festa, rumo ao hexa!

 

abraço

Mateustb curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai tato beleza, na ultima sexta paguei 1,99 posto shell no itaim paulista (zona lost). Até um mês atrás estava 1,89!

 

quanto ao desabafo relaxe, pois na minha humilde opinião é só o começo, afinal temos a copa do mundo para pagar né? fora as olimpíadas daqui 2 anos.

 

espero estar enganado, mas percebo que caminhamos para o mesmo destino da grécia pós olimpíadas 2004, ou seja, crise vem aí.

 

mas como a massa de alienados só pensa em festa, rumo ao hexa!

 

abraço

Pois é pelo jeito num tá sendo só aqui que tá aumentando os valores, pois é nem tinha me lembrado da porcaria da copa, e digo mais Clóvis, a crise está ai sendo abafada pela mídia, pois no período da copa tudo tem que parecer que está "perfeito" e não existe outra prioridade e nem assunto pra essa porcaria de imprensa, mas essa bolha está pra estourar e digo mais, tenho medo quando isso acontecer. Só ver que os valores de tudo está aumentando, claro que menos os salários...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gasolina 3,10

Etanol 2,19...

Pessoal....acho que poderíamos organizar uma manifestação, juntar a quantidade de usuários por região e organizar....NÃO PODEMOS ACEITAR ESSE POUCA VERGONHA.....aqui em vitória o valor do etanol dentro da capital saiu de 2,09 para 2:69 em 3 meses...que base de calculo e essa??? A safra da soja ta ruim???? Falta de respeito com a população..o único posto do estado que esta a 2,19 e a 30km da minha casa e só aceita a vista.

desabafo, me sinto melhor agora :dash1:

Eu apoio meu amigo

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

gilsonf curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venho percebendo isso também. o Etanol subiu, era R$ 1,79.

 

Hoje eu pago R$ 1,87 ou R$ 1,89 no Etanol, a Gasolina tá R$ 2,69 ( Isso em Rodovias ou fora do Bairro)

Dentro do bairro a média do Etanol é R$ 1,99 a 2,19 a Gasosa é R$ 2,89 a 3,45.

 

Moro na Zona Oeste (Pirituba) e abasteço somente em Shell, raramente abasteço na Ipiranga e Petrobras. Onde moro 2 Ipiranga e 1 BR foram fechados combustível adulterado.

 

Esses dias estava na reserva e fui pra colocar só R$ 10,00 de gasosa no Ipiranga no bairro pra poder ir até o posto que abastece, quando liguei o carro, ainda estava na reserva, falei ué, como pode isso?! Quando fui ver na notinha, a gasosa tava R$ 3,45. :shock23: 

Se ta louco, R$ 2,69 acho um absurdo imagina R$ 3,45.

 

Abasteço no Extra da Anhanguera na Lapa, que agora tá R$ 1,87, na Edgar Facó R$ 1,89 ou na Marginal Tietê, sentido Pinheiros que também é R$ 1,89.

 

Espero que não aumente igual nos outros lugares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta na hora de acabar com essa por** de etanol. Fica só gasolina e ou outros combustíveis, uns dos principais motivos da gasolina ser cara é por causa do etanol (claro tirando esses politicos), pois se fosse mais barato não valeria apena comprar etanol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A R$ 1,79 eu BEBIA o Etanol kkkkkkkkkkkk

 

Aqui pago R$ 2,49, gasolina tá R$ 2,99, mas mesmo assim não largo o Etanol, na gasolina parece que a goleta anda com uma âncora de arrasto ....

 

 

 

Abs!!

gilsonf curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai @ Tato_SP e amigos do Fórum,

Sempre procuro abastecer no mesmo posto SHELL Carrefour de

Osasco.

No meio do ano passado tava pagando entre R$ 1,67 a R$ 1,77, até o final de 2013.

Mês passado tava R$ 1,82 começou Fevereiro subiu para R$ 1,94 e ta nesse preço até então.

Também sou totalmente a favor do etanol, desde que comprei o Golzudo ele só viu mijolina uma única vez, o etanol melhora o desempenho do carro, deixa o motor mais limpo e principalmente polue menos o meio ambiente.

Percebi que os postos no HiperMercado Extra o Etanol está por volta de R$ 1,87.

Quero fazer o possivel para continuar no etanol e evitar a mijolina.

Em Janeiro fiz um tour pelo Litoral Norte de SP e em Caraguatatuba precisei abastecer e paguei R$ 2,19 no etanol pra não colocar mijolina no Golzudo.

Por mim demorou, to dentro de qualquer movimento contra o aumento de combustíveis, bem como qualquer movimento para mudar esse país.

Abraços meu amigos ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venho percebendo isso também. o Etanol subiu, era R$ 1,79.

 

Hoje eu pago R$ 1,87 ou R$ 1,89 no Etanol, a Gasolina tá R$ 2,69 ( Isso em Rodovias ou fora do Bairro)

Dentro do bairro a média do Etanol é R$ 1,99 a 2,19 a Gasosa é R$ 2,89 a 3,45.

 

Moro na Zona Oeste (Pirituba) e abasteço somente em Shell, raramente abasteço na Ipiranga e Petrobras. Onde moro 2 Ipiranga e 1 BR foram fechados combustível adulterado.

 

Esses dias estava na reserva e fui pra colocar só R$ 10,00 de gasosa no Ipiranga no bairro pra poder ir até o posto que abastece, quando liguei o carro, ainda estava na reserva, falei ué, como pode isso?! Quando fui ver na notinha, a gasosa tava R$ 3,45. :shock23:

Se ta louco, R$ 2,69 acho um absurdo imagina R$ 3,45.

 

Abasteço no Extra da Anhanguera na Lapa, que agora tá R$ 1,87, na Edgar Facó R$ 1,89 ou na Marginal Tietê, sentido Pinheiros que também é R$ 1,89.

 

Espero que não aumente igual nos outros lugares.

 

Pois é cara, trabalho do lado da edgar facó ( bem perto da ponte do piqueri) e  é isso ai mesmo. Cara 3,45 é roubo!

 

abraço

Pois é pelo jeito num tá sendo só aqui que tá aumentando os valores, pois é nem tinha me lembrado da porcaria da copa, e digo mais Clóvis, a crise está ai sendo abafada pela mídia, pois no período da copa tudo tem que parecer que está "perfeito" e não existe outra prioridade e nem assunto pra essa porcaria de imprensa, mas essa bolha está pra estourar e digo mais, tenho medo quando isso acontecer. Só ver que os valores de tudo está aumentando, claro que menos os salários...

é bem por aí mesmo tato, a coisa ta feia e sendo abafada para atender os interesses de quem está no poder, afinal é ano de eleição né?

 

Abraço

Fala ai @ Tato_SP e amigos do Fórum,

Sempre procuro abastecer no mesmo posto SHELL Carrefour de

Osasco.

No meio do ano passado tava pagando entre R$ 1,67 a R$ 1,77, até o final de 2013.

Mês passado tava R$ 1,82 começou Fevereiro subiu para R$ 1,94 e ta nesse preço até então.

Também sou totalmente a favor do etanol, desde que comprei o Golzudo ele só viu mijolina uma única vez, o etanol melhora o desempenho do carro, deixa o motor mais limpo e principalmente polue menos o meio ambiente.

Percebi que os postos no HiperMercado Extra o Etanol está por volta de R$ 1,87.

Quero fazer o possivel para continuar no etanol e evitar a mijolina.

Em Janeiro fiz um tour pelo Litoral Norte de SP e em Caraguatatuba precisei abastecer e paguei R$ 2,19 no etanol pra não colocar mijolina no Golzudo.

Por mim demorou, to dentro de qualquer movimento contra o aumento de combustíveis, bem como qualquer movimento para mudar esse país.

Abraços meu amigos ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

 

 

hehehe é isso aí Antônio, prefiro o etanol ao nosso gasolixo, se fosse com esse preço (2,69) a podium pode ser que mudaria de ideia.

 

Abraços

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa como aumentou este combustível!

Aqui em SC não é vantagem abastecer Etanol faz tempo, por isso presto muita pouca atenção no aumento dele.

 

Aqui o Etanol esta entre R$ 2,588 e R$ 2,301 dependendo da região.

Editado por Trend Silber
antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara posto Carrefour da Marginal Pinheiros que é Shell e era barato tá R$2,09 infelizmente acho é época de entre safra de cana de açúcar e os caras tão mandando ver sem dó. O jeito é partir pra mijolina e rezar pra ela ser no mínimo razoável.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara posto Carrefour da Marginal Pinheiros que é Shell e era barato tá R$2,09 infelizmente acho é época de entre safra de cana de açúcar e os caras tão mandando ver sem dó. O jeito é partir pra mijolina e rezar pra ela ser no mínimo razoável. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Galera vamos atualizando os preços não só da cachaça (etanol) como da mijolina (gasosa) para ajudar a galera a economizar.

@ Tato_SP senão me engano durante a semana vi postos Shell na Marginal Tietê com etanol a R$ 1,89 só não parei para abastecer pois estava de tanque cheio.

Abraços meu amigos

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

gilsonf curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por aqui  encontra-se o Etanol de 2,39 até 2,65.

Gasolina de 2,87 a 2,99.

 

Esses valores dependem da região.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ano passado paguei 1,39 no post ipiranga. Hj fui abastecer e tava 2, 05.

Acabei colocando gasolina

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de abastecer posto Shell Marginal Tietê antes do Carrefour Limão em Sampa, etanol a R$ 1,94

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Álcool ainda é muito barato em sp fui em outubro e fiquei besta 1L = 1,30 enquanto aqui onde eu moro em postos mais escondidos e sem saber a procedência  o máximo que já chegue a achar e coloco é 2,69, talvez em sp agora em 2014 tenha ficado mais salgado devido as secas nos canaviais e sp é o maior produtor de álcool do brasil interior tem muitas usinas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de abastecer etanol a R$ 1,999/litro posto BR. Quinze dias atrás estava R$ 1,799/litro.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no RJ Capital.

 

Posto Petrobras

Etanol: R$2.49

Gasolina comum: R$ 3.10  Aditivada R$3.20

 

Da vontade de largar a garantia de mão e colocar o GNV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é cara, trabalho do lado da edgar facó ( bem perto da ponte do piqueri) e é isso ai mesmo. Cara 3,45 é roubo!

abraço

é bem por aí mesmo tato, a coisa ta feia e sendo abafada para atender os interesses de quem está no poder, afinal é ano de eleição né?

Abraço

hehehe é isso aí Antônio, prefiro o etanol ao nosso gasolixo, se fosse com esse preço (2,69) a podium pode ser que mudaria de ideia.

Abraços

Fui abastecer ontem no extra da ananguera/lapa, tá 1,94, Aumentou, no posto shell da faco continua 1,89 Clóvis?

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora