Entre para seguir isso  
Seguidores 0
km.vini

G6 Highline

18 posts neste tópico

Bom dia, moro em Campos, RJ, e ando com um G6 Highline vermelho, com pacote de série + I-trend.

Vejo no fórum uma oportunidade de trocar idéias e aprender com colegas que conhecem mais do carro.

Forte abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Kra!
Galera aqui é gente fina!

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Smartphone sobre rodas?? não entendi, rsrsrsrs

Smartphone sobre rodas... do carro branco, só olham o MyLink para parear com smartphone e olhar youtube, e esquecem que o carro não entrega tudo isso na direção.

Mais doce que isso, só Camaro Amarelo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viagem minha.

Quero aproveitar a época de garantia, depois estou pensando no que fazer.

Por hoje ele me satisfaz desse jeito, é bom de estrada e tem a cara e o jeito de um carro que gostei muito, o Polo 6R.

Quem olha para carro como carta de Super Trunfo não tem que gostar, porque é na hora de dirigir que faz a diferença.

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viagem minha.

Quero aproveitar a época de garantia, depois estou pensando no que fazer.

Por hoje ele me satisfaz desse jeito, é bom de estrada e tem a cara e o jeito de um carro que gostei muito, o Polo 6R.

Quem olha para carro como carta de Super Trunfo não tem que gostar, porque é na hora de dirigir que faz a diferença.

Abs,

 

Pra mim o smartphone sobre rodas é um plágio safado do gol! kkkkk 

 

 

da uma lida nessa matéria: http://noticias.r7.com/carros/fiat-palio-e-peugeot-208-melhoram-em-teste-de-colisao-onix-decepciona-20082014

 

Quem fala mal do gol/voyage não dirigiu um na estrada!

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, isso é verdade. Original assim já é bom de curva, bem cuidado fica uma beleza.

É um carro que te dá confiança porque é econômico quando se quer e estilinga quando se precisa.

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, isso é verdade. Original assim já é bom de curva, bem cuidado fica uma beleza.

É um carro que te dá confiança porque é econômico quando se quer e estilinga quando se precisa.

Abs,

Verdade hein!

 

mesmo com os defeitos que tem, dos populares é oque tem a melhor "pegada"!

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

c61e623dfc66f57b5b0278fd4e5b1835.jpg

Caros,

Lembro de ter pego o Polo 6R em uma viagem, e foi divertido de andar. Este aqui tem uma construção mais 'baratinha' mas emula o espírito do europeu e consegue ter melhor dinâmica.

Este é, de fato, o sucessor espiritual do Polo - e não o Fox como a VW dá a parecer. Tanto a VW sabe disso que se vc olhar este farol e depois a lanterna traseira, e comparar com o Polo vc vai ver a semelhança.

Este já é bom hj, será melhor ainda amanhã. Mas reconheço que Gol popular já era, e não será mais o mais vendido. É o tipo do carro que vc compra e fica mais tempo, e não me é mau negócio.

Abs,

Editado por marinivk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

c61e623dfc66f57b5b0278fd4e5b1835.jpg

Caros,

Lembro de ter pego o Polo 6R em uma viagem para a Europa, e foi divertidode andar. Este aqui tem uma construção mais 'baratinha' mas emula o espírito do europeu e consegue ter melhor dinâmica.

Este é, de fato, o sucessor espiritual do Polo - e não o Fox como a VW dá a parecer. Tanto a VW sabe disso que se vc olhar este farol e depois a lanterna traseira, e comparar com o Polo vc vai ver a semelhança.

Este já é bom hj, será melhor ainda amanhã. Mas reconheço que Gol popular já era, e não será mais o mais vendido. É o tipo do carro que vc compra e fica mais tempo, e não me é mau negócio.

Abs,

Eu achei a mesma coisa. Quando vi o Polo 6R passando na rua eu tomei um susto. Estava desatento conversando com minha esposa no momento em que ele passou por mim. Na hora me perguntei: ué, o que o Gol está fazendo aqui (Suiça) ??? Depois, quando vi um estacionado percebi que era o novo Polo. Ambos são bem perecidos visualmente.

Enviado do meu Orelhão Telemar usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0