Entre para seguir isso  
Seguidores 0
TEDSOM

Qual Marca Lampada HB4 que não seja xenon boa?

8 posts neste tópico

Olá galera bom dia?

 

Bem galera queria uma opinião de vocês qual a marca e modelo colocar nos milhas hb4 que ilumine legal inclusive em chuvas e que não seja Xenon e nem Diamond Visio, valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera bom dia?

 

Bem galera queria uma opinião de vocês qual a marca e modelo colocar nos milhas hb4 que ilumine legal inclusive em chuvas e que não seja Xenon e nem Diamond Visio, valeu

Fala cara, bom dia!

 

Eu uso Osram Cool Blue Intense 4.200k, tem a Osram Cool Blue Hyper 5.000k (que mais difícil de achar pra foi proibida, e se achar é cara)

 

Elas iluminam muito bem!

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera bom dia?

 

Bem galera queria uma opinião de vocês qual a marca e modelo colocar nos milhas hb4 que ilumine legal inclusive em chuvas e que não seja Xenon e nem Diamond Visio, valeu

 

Bom Dia Tedsom,

 

Você conseguiu encaixar a lâmpada Hb4 no milha? E qual o seu carro ? Aguardo sua resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Tedsom,

 

Você conseguiu encaixar a lâmpada Hb4 no milha? E qual o seu carro ? Aguardo sua resposta.

 

 Da primeira vez eu compre umas xing ling HB4 e deu certo tive que tirar todo o para-choque e queimou e estou sem no momento estou pesquisando uma que seja boa de 5000K e que não seja philips pós já tive experiencia e não curte não

TuningParts curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Da primeira vez eu compre umas xing ling HB4 e deu certo tive que tirar todo o para-choque e queimou e estou sem no momento estou pesquisando uma que seja boa de 5000K e que não seja philips pós já tive experiencia e não curte não

 

Todas 5000k de outras marcas ,  vão ser iguais as diamond não adianta. Parte pro xenon 4300k ou 5000k ou volta pra amarelas. abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas 5000k de outras marcas ,  vão ser iguais as diamond não adianta. Parte pro xenon 4300k ou 5000k ou volta pra amarelas. abs

 

    Sim sei disso mais eu falei PHILIPS porque é cara e mais ordinária que ás xing-ling da vida , compre umas DIAMOUNT VISION não durou nem 4 meses e foi pra o saco vou tentar as OSRAM porque xenon é maravilhoso pra quem tá dirigindo mais horrível pra pessoa que tá na sua frente e incomoda demais mesmo , fora que eu não quero confusão com os homi. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0