oluchese

Gol G6 I-Trend 2014 - Novo Up - Susp AR - Novas Fotos!

42 posts neste tópico

Carro: Gol G6 1.6 Itrend
Ano: 2014
Aro: 15
Pneus: Original
Suspençao: Fixa, AR
Som:
Outras modificações:

Fotos:

Falaaa Galera, me apresentei alguns dias atrás.. e hoje peguei o golzera então.. segue as fotos dele então.. na 5ª feira vou emplacar, e escolhi placa.. próximos ups serão leds no interior e luz de placa, faróis de neblina, rodas do highline 16"  mais pra frente e o som no porta malas que tenho em casa.. seria um Kicker L7 15" 1000rms + módulo Kicker dx1000.1  .. e agora segunda feira deixo na oficina, pro primeiro up..e vem fixa nele! kkk abraços galera, segue as fotos!

 

zqwp.jpg

dgc5d.jpg

c6pe.jpg

 

Editado por oluchese
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo gol, parabéns!

 

Achei que todos os highline viessem com o interruptor de farol do tipo "maquina de lavar", no painel do carro, assim como o meu, mas pelo visto me enganei. O seu é na seta do pisca.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daleee galera... sexta-feira dia de alegria só esperando chegar o fim da tarde.. kkk bom vo postar mais umas fotos do carro.. começando os up's agora.. tá começando a melhorar.. com 192km mandei fazer a suspensão.. como sempre, fiz fixa! nas fotos parece estar mais alto.. mas o carro está com 1 dedo pneu/paralama na frente e 2 dedos atrás... e hoje de manhã botei película.. botei G5 em tudo e G20 no parabrisa.. preta fundo verde.. por enquanto é isso.. próximos ups provalvemente deve ser led no interior e placa.. e faróis de milha.. abraços!!

 

xu7m.jpg

 

a8ul.jpg

 

mykx.jpg

caiohenriques e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigo ...

Bem vindo ao clube ...

Belo goleta branquelo ...

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigo belo gol, tenho um g6 itrend igual o seu queria baixar tb só que com essas buraqueiras da minha cidade está praticamente inviável. E o conforto do seu como ficou? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daí pessoal, tempão que não aparecia por aqui.. tô postando uma foto só pra atualizar e contar alguns up's que fiz recentemente.. então, os up's foram: faróis de milha com xenon 4300k, led em todo interior e luz de placas, piscas diadem osram na frente, lâmpadas da baixa Osram Night breaker unlimited, e pingo cool blue. Troquei as rodas por um jogo de 15' da saveiro cross G6 com os pneus originais.  

OBS: Quarta-Feira vou baixar mais 1 dedo frente e trás.. vai ficar pneu/paralama parelho, sendo assim, vou botar uma chapa de aço de 4mm no lugar do protetor do carter. pq aqui na cidade é complicado.. bate por tudo.. segue a foto de hoje em dia.. depois de pegar mais baixo, posto outra. Valeuu!! abraços

foto4785_zps03f352c0.jpg

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daí pessoal, tempão que não aparecia por aqui.. tô postando uma foto só pra atualizar e contar alguns up's que fiz recentemente.. então, os up's foram: faróis de milha com xenon 4300k, led em todo interior e luz de placas, piscas diadem osram na frente, lâmpadas da baixa Osram Night breaker unlimited, e pingo cool blue. Troquei as rodas por um jogo de 15' da saveiro cross G6 com os pneus originais.  

OBS: Quarta-Feira vou baixar mais 1 dedo frente e trás.. vai ficar pneu/paralama parelho, sendo assim, vou botar uma chapa de aço de 4mm no lugar do protetor do carter. pq aqui na cidade é complicado.. bate por tudo.. segue a foto de hoje em dia.. depois de pegar mais baixo, posto outra. Valeuu!! abraços

foto4785_zps03f352c0.jpg

 

 

Taí, queria ver um gol g5/g6 ou qualquer outro carro da VW com rodas da Saveiro Cross. Ficou TOP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera! Como tinha falado uns dias atrás, baixei mais um pouco o carro.. cortei mais uma volta na frente, ficando pneu/paralama, e atrás não mexi por enquanto.. acabei optando também por trocar as rodas pelas originais do gol urban (saveiro trooper).. acho que ficou mais "limpo" mais original.. e coloquei uma chapa de aço de 4mm no lugar do protetor do cárter... por enquanto é isso! valeu!

post-23104-0-19442500-1404838077_thumb.j

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito seu gol, ficou top demais com as rodas originais!

oluchese curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara muito bonito seu gol, parabens....

 

tambem tenho um G6 e estou vendo para colocar uma chapa como protetor de carter..

mas o meu carro nao veio com protetor, teria como tirar uma foto par aeu ver onde que o seu eh fixado?

na parte da frente ele eh fixado na chapinha onde o para choque eh fixado?

 

vlw

oluchese curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daí pessoal, tempão que não aparecia por aqui.. tô postando uma foto só pra atualizar e contar alguns up's que fiz recentemente.. então, os up's foram: faróis de milha com xenon 4300k, led em todo interior e luz de placas, piscas diadem osram na frente, lâmpadas da baixa Osram Night breaker unlimited, e pingo cool blue. Troquei as rodas por um jogo de 15' da saveiro cross G6 com os pneus originais.  

OBS: Quarta-Feira vou baixar mais 1 dedo frente e trás.. vai ficar pneu/paralama parelho, sendo assim, vou botar uma chapa de aço de 4mm no lugar do protetor do carter. pq aqui na cidade é complicado.. bate por tudo.. segue a foto de hoje em dia.. depois de pegar mais baixo, posto outra. Valeuu!! abraços

 

 

Apesar de não curtir carro baixo demais, o branquelo tá lindo!

Abç

oluchese curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece na altura do meu, ficou legal nas 15", mas nessa caixa tem que ser 16" ou 17", uma replica 17" fecharia o caixa!

oluchese curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece na altura do meu, ficou legal nas 15", mas nessa caixa tem que ser 16" ou 17", uma replica 17" fecharia o caixa!

Obrigado Maus, poisé, em foto nao parece tão baixo.. mas se for ver de perto o dedo nao entra reto na frente e trás.. e sim, vou esperar terminar com esses pneus depois vem essas rodas 17'

 

Apesar de não curtir carro baixo demais, o branquelo tá lindo!

Abç

Certo Hildegardo, Obrigado!

 

cara muito bonito seu gol, parabens....

 

tambem tenho um G6 e estou vendo para colocar uma chapa como protetor de carter..

mas o meu carro nao veio com protetor, teria como tirar uma foto par aeu ver onde que o seu eh fixado?

na parte da frente ele eh fixado na chapinha onde o para choque eh fixado?

 

vlw

 

Luizinho Boll, obrigado amigo, sim, posso tirar uma foto sim, depois posto aqui! pra mim foi fixado os braços da frente no mesmo lugar onde seria o protetor original, e atrás ficou mais atrás.. depois posto aqui pra vc ver.

Muito bonito seu gol, ficou top demais com as rodas originais!

Obrigado flplibardi.. também curti demais com as originais!

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera! me inspirei agora e to postando mais algumas da branca de neve!  valeu!!

post-23104-0-16271500-1405427536_thumb.j

post-23104-0-91527000-1405427539_thumb.j

post-23104-0-92708700-1405427543_thumb.j

post-23104-0-86156200-1405427547_thumb.j

post-23104-0-85337200-1405427551_thumb.j

Editado por oluchese
Filipe Sta_Catarina curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oluchese

ta show seu goleta!

vc fez a fixa em cima da sua susp original ou comprou de alguma marca (qual)?

os pneus são perfil 50 ou 55?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oluchese

ta show seu goleta!

vc fez a fixa em cima da sua susp original ou comprou de alguma marca (qual)?

os pneus são perfil 50 ou 55?

 

Estefano Junior, obrigado pelo elogio.

 

Fiz toda suspensão nova, guardei as originais e comprei tudo novo.. o meu mecânico é quem faz todo processo de corte de amortecedores etc.. Mello Suspen.. uma das oficinais mais conceituadas aqui na serra.. e os amortecedores não são a óleo e sim a gás.. com muito mais conforto... os pneus são originais 55.

Boa tarde povo, tive um tempo livre agora e estou postando mais umas fotos do goleta.. não lembro quem me pediu sobre a chapa de aço de proteção.. bati uma foto e estou mandado abaixo também.. Valeu.. Abraços 

post-23104-0-45321700-1408560643_thumb.j

post-23104-0-14786600-1408560647_thumb.j

post-23104-0-09381400-1408560651_thumb.j

post-23104-0-43329200-1408560654_thumb.j

post-23104-0-24516900-1408560657_thumb.j

kaallrose curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu pela atenção, oluchese

me diz outra coisa: quantos dedos ta entre pneu/para-lama na frente e atras?

se tiver vc, um carona e mais 2 atras, esbarra alguma coisa (pneu na lataria ou no no para barro)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu pela atenção, oluchese

me diz outra coisa: quantos dedos ta entre pneu/para-lama na frente e atras?

se tiver vc, um carona e mais 2 atras, esbarra alguma coisa (pneu na lataria ou no no para barro)?

 

Estefano Junior, Bom dia..

 

ele está bem rente pneu/paralama, ou seja, o dedo não entra reto entre eles.. tive que rebater os paralamas dianteiros.. mas quando sozinho pega direto no plástico da caixa de roda..quando eu eu vou dobrar pega direto.. em 4 pessoas até hoje nunca pegou lataria.. só nos plásticos mesmo.. o que pega mesmo em 4 no carro é a chapa kkk que sozinho ela fica 4 dedos.. já em 4 no carro.. ja diminui bastante.. kkkk 

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou muito top a goleta...com 17 então...ups de bom gosto...T+

oluchese curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, que G6 lindo! Minha meta é deixar na mesma altura que o seu em um futuro próximo, rsrs.

PS - sei que é gosto, mas com as rodas da Cross ficou um dos G6 mais bonitos que já vi. Abraço!

oluchese curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, que G6 lindo! Minha meta é deixar na mesma altura que o seu em um futuro próximo, rsrs.

PS - sei que é gosto, mas com as rodas da Cross ficou um dos G6 mais bonitos que já vi. Abraço!

Obrigado Kaallrose.. logo em seguida vou postar mais uma foto que se percebe a altura dele melhor.. poisé.. eu gostei das rodas da cross também.. mas depois comecei a enjoar hahaha, mas realmente a roda dele de agora que é a original, eu prefiro.. 

 

Qual led colocou na ré?

Caiohenrique, coloquei se não me engano é uma lampada com 20 leds.. algo assim.. não me recordo, mas vou olhar e te informo..

 

ficou muito top a goleta...com 17 então...ups de bom gosto...T+

D2_77 Obrigado pelo elogio.

Boa tarde pessoal.. fiz uma foto no sábado que mostra melhor a altura do carro.. agora se percebe melhor que está mais baixo... ah, acho que até no máximo em dezembro vou andar na ar.. kkkk vamos lá.. abraços! 

 

 

 

post-23104-0-86273400-1409253741_thumb.j

caiohenriques e kaallrose curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora