ENIO.JUA

Esperteza da volkswagem!

21 posts neste tópico

Turma, estou aqui para discutir com vocês sobre a esperteza da volks. Estou comprando um gol com desconto para produtor rural, até ai tudo certo. Este desconto é simplesmente a retirada de um imposto pelo governo. Só que se aproveitando-se da historia entra a volks, quando se trata de venda direta eles mudam a configuração do veiculo, retirando itens de serie como limpador e desembaçador traseiro que custam 530 para se pagar por fora como opcional, também acontece com o acesso completo que não esta disponível para venda direta e você é obrigado a comprar o kit denominado PK8 que engloba ar condicionado e acesso completo. Só que o PK8 custa 1000 reais mais caro que o opcionais ar+ acesso separados! Isso é lesar o consumidor. Você pensa que vai calcular o preço do carro no site e ter o desconto e no fim não é porque o carro muda... ai a volks derruba seu desconto!!! Absurdo.


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinham que convidar um executivo da VW Brasil como membro honorário do Fórum G5 Clube pra ele rir um pouco da nossa cara...pfff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá ficando experta e ao mesmo tempo burra , é carro da volks agora com 3 cilindros e golf 1.4 com o preço absurdo, a volks tá caindo a cada dia que se passa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra... foi feito o pedido 25 de janeiro e até hoje não foi faturado. a deesculpa é que faltou peça!!!!! :wtf:  :wtf:  :wtf:  :wtf:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, é inaceitável o descaso da VW. A desculpa é " falta de peças" dada pela concessionária para o veículo não ser faturado. Seria aceitável se fosse um new beetle ou um eos... kkkk mas um gol ta faltando peça na fábrica é brincadeira!!!!! 66 dias do pedido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK Acreditem se quiser! até agora nada de resposta. na concessionária nada de resposta , só aquela enrolação de falta de peças. No site da vw tem um chat que só me enrolam e dizem pra aguardar retorno do departamento inrresponsável!!!!! agora estão com uma historia de que ligaram e não completou a ligação... hahahaha é faltou apertar o botão verde p ligar!!!

CACHORRADA. estou contando os dias p sair da VW de merda, DESCASO DU KARA!@#$%%¨¨&&!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo bom dia! sou novo aqui no fórum e passei pelo mesmo problema, comprei eu gol g6 em 13 de janeiro de 2014 também com desconto no mesmo caso que o seu, o carro só chegou no dia 08/04/2014, descaso total com o cliente o vendedor disse que o prazo era de um mês e gastaram quase 3. E o pior fui buscar o carro que estava sem gasolina e me deixou na rua antes de chegar no primeiro posto para abastecer. Enfim estou pensando na hipótese de processar a volkswagen e a concessionária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo bom dia! sou novo aqui no fórum e passei pelo mesmo problema, comprei eu gol g6 em 13 de janeiro de 2014 também com desconto no mesmo caso que o seu, o carro só chegou no dia 08/04/2014, descaso total com o cliente o vendedor disse que o prazo era de um mês e gastaram quase 3. E o pior fui buscar o carro que estava sem gasolina e me deixou na rua antes de chegar no primeiro posto para abastecer. Enfim estou pensando na hipótese de processar a volkswagen e a concessionária.

Lamentável mesmo! esses fdps só veem o lado deles!

 

KKKKKKKKKK Acreditem se quiser! até agora nada de resposta. na concessionária nada de resposta , só aquela enrolação de falta de peças. No site da vw tem um chat que só me enrolam e dizem pra aguardar retorno do departamento inrresponsável!!!!! agora estão com uma historia de que ligaram e não completou a ligação... hahahaha é faltou apertar o botão verde p ligar!!!

CACHORRADA. estou contando os dias p sair da VW de merda, DESCASO DU KARA!@#$%%¨¨&&!!!

Meu amigo, processo neles!

 

Cara nem me fala! cruel!

 

mas é aquilo, a copa é nossa E FODA-SE a crise!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, processo neles!

Opior é como processar! Pq em casos como o meu nós geramos uma intenção de compra e não tem nada dizendo ou obrigando eles entregarem o carro em tal data. nesses casos da pra ver a total falta de cuidado com os clientes. DESCASO TOTAL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opior é como processar! Pq em casos como o meu nós geramos uma intenção de compra e não tem nada dizendo ou obrigando eles entregarem o carro em tal data. nesses casos da pra ver a total falta de cuidado com os clientes. DESCASO TOTAL!

Amigo use o Código do Consumidor com certeza tem algo lá pra usar.

Procon e tribunal de pequenas causas.

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pensam que resolveram meu caso? NADA ainda....  Uma pessoa da fábrica me liga justificando que era um problema de qualidade na forração dos bancos. A mais esfarrapada que ja vi, 3 meses!! E ainda me disse que o carro ia vir I-trend.... Quero nada... Dia 29/04 fui a concessionária e estava na mesma, sem explicações!!!! Já fui pra cancelar o pedido, ai me ofereceram um highline, então aceitei só que fui ontem não me posicionaram sobre o carro ou seja! Esta na mesma.... Que coisa em.... Dificuldade da por$%¨&* pr acomprar um carro!!! DESCASO TOTAL por isso que caem as vendas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, coloca uma reclamação no site do reclameaqui, com certeza vai aparecer varias pessoas com o mesmo problema seu, e outra sua reclamação ficara exposta vai obrigar a eles resolver seu problema rápido.

Enviado de meu XT925 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, coloca uma reclamação no site do reclameaqui, com certeza vai aparecer varias pessoas com o mesmo problema seu, e outra sua reclamação ficara exposta vai obrigar a eles resolver seu problema rápido. Enviado de meu XT925 usando Tapatalk

 

Cara, Coloquei uma Reclamação lá... E Até Hoje Nada... Pode Olhar Lá.. No Que Se trata de VW Brasil, 100% das Reclamações Não deram em nada...

 

Estou Muito Insatisfeito com a VW, Não Recomendo a Ninguém, E Nunca Mais Na Minha Vida Quero Passar Perto de uma CC da Marca.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora