Entre para seguir isso  
Seguidores 0
HildegardoPS

Concretizado - Novo motor

69 posts neste tópico

isso que no caso do gol o seguro acaba nem saindo tão barato.

como disse em sp por exemplo passa de 3 mil fácil...

eu por exemplo só comprei o gol pela facilidade de achar peças mas apesar de adorar o carro fico com aquele gostinho de que poderia te pego algo melhor pelos 45 mil pois ele mesmo zero me deu uma incomodação do caramba até solucionar todos os defeitinhos de montagem que vieram da fabrica.

no entanto é relativamente economico e tem um bom desempenho mas não justifico que não poderia te pego algo melhor...

CARACA, ai em SP o seguro d um gol passa de 3 mil????? kkkk..vcs andam colocando no nome de um mlk de 13 anos hahaha..brincando..fiz do meu voyage no nome d minha mae e ficou por 1350!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARACA, ai em SP o seguro d um gol passa de 3 mil????? kkkk..vcs andam colocando no nome de um mlk de 13 anos hahaha..brincando..fiz do meu voyage no nome d minha mae e ficou por 1350!

cara não é zuera não. pode perguntar pra quem é de SP seguro sem bonus e completo é nessa base aí.

vc é do pará pelo que vi...

aqui em curitiba també é um poco mais baixo saiu 2100 o meu

as vezes negada fala "ai pago oitocentão no meu" aí vai ver o que o seguro cobre não cobre bosta nenhuma só contra terceiros e olhe lá kkkkkkk

GCINCOTSI curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso que no caso do gol o seguro acaba nem saindo tão barato.

como disse em sp por exemplo passa de 3 mil fácil...

eu por exemplo só comprei o gol pela facilidade de achar peças mas apesar de adorar o carro fico com aquele gostinho de que poderia te pego algo melhor pelos 45 mil pois ele mesmo zero me deu uma incomodação do caramba até solucionar todos os defeitinhos de montagem que vieram da fabrica.

no entanto é relativamente economico e tem um bom desempenho mas não justifico que não poderia te pego algo melhor...

Pois é mano, já morei aí e tô ligado que o esquema é embaçado. Altos camarada amigo meu daí de Sampa fica na corda bamba das cooperativas, mas coloca 3 anti-furto mais 2 rastreador no carro. Diz que o seguro da Saveiro Cross é na casa dos 5 k, quase igual de Golf Sapão.

 

Aqui em BH eu renovei o meu agora e deu 1650 pela Bradesco, mas o corretor falou comigo pra não fazer. Na Zurich que era a antiga seguradora tava 1950, mas como estou rodando menos de 500 km por mês, daí fiz na Bradesco mesmo, só diz q ela tá enrolando p/kct pra pagar e inventando um monte de burocracia, mas como a chance de eu me envolver em um acidente tende a zero (só uso o carro no final de semana, trabalho em casa) daí fiquei no mais barato mesmo.

 

Aqui em BH tem uma tal de Trust Assistência que é seguro de apólice coletiva, diz que é mais barato e segura carro rebaixado, turbo e o escambau, mas diz q é embaçada pra pagar também, resolvi não arriscar, mas um dia se tiver um modificado pode ser uma opção, lógico acompanhado de um rastreador.

 

ps.: sobre o Gol 16v parece que vão atualizar o site em breve. Já atualizaram o Golf novo e aproveitaram a deixa pra aumentar o preço do Highline e do GTI (pela segunda vez esse ano). Isso a imprensa não publica né, VW tá arrumando altos artifícios pra meter a mão (leve) com força! hauahauhauau

 

Abraços,

Editado por brunoursine

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ir no site da VW e montar um voyage pra ver o quanto sairia o mais caro....

 

R$ 58.116,00

 

Desculpa se alguém do fórum comprou um assim... mas pagar 58 mil reais num gol sedan deve vir junto um certificado e troféu do mais trouxa do ano!!! Em minha opinião o melhor custo benefício são carros com 1 a 2 anos de uso, encontra-se muitos por ai abaixo dos 20 mil km, as vezes até menos de 10 mil km e com uma baita desvalorização sendo que o carro ainda está praticamente 0km!! Postar opções do que se pode comprar com 58k seria covardia!!

 

 

Aproveitando sua deixa que tem um civic em casa e conhece o padrão do carro....

 

Você preferiria comprar um gol 0km "completo" ou um civic 2012 com 6.000 km rodados pelo mesmo preço???

 

http://www.webmotors.com.br/comprar/honda/civic/1-8-lxs-16v-flex-4p-manual/4-portas/2012/11600118

 

6 mil km = 0 km  para mim... 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito sem noção estas comparações... eu acho que nem a desculpa de: "quero 0km para não ter problema" não cola.... acho mais provável ter mais dor de cabeça com um gol 0km do que um civic com 6 mil km...

 

A VW quer aumentar ainda mais o valor do carro, já deixou claro isto.. logo logo vai ter gol a 60 mil reais... e a versão GT tão esperada por muitos que tenho visto vai vir provavelmente mais caro que até mesmo a versão mais barata do golf... isto 0km... não tem lógica!

Aliás, ainda tenho amigos que têm a coragem de vir falar que preferem pagar muito mais caro num 0km para não terem problema com manutenção do que um carro com 1 ano de uso e no máximo 20 mil km....  Isto que rodam pouco ainda.... mas não adianta tentar expor outra visão!

A VW ficou louca mesmo, mas é porque tem mercado pra isso. Se as pessoas não comprassem esses populares (gol/voyage) a esse preço, a VW e as outras também baixariam os preços. Mas a galera compra gol/voyage a R$ 50.000 reais, ai por que eles iriam baixar o preço se continuam vendendo?

Só aqui mesmo no Brasil que tem mercado pra 1.0. 

 

Também conheço pessoas assim: "Aliás, ainda tenho amigos que têm a coragem de vir falar que preferem pagar muito mais caro num 0km para não terem problema com manutenção do que um carro com 1 ano de uso e no máximo 20 mil km".

 

Como se carro 0km não pudesse dar problema. O gol mesmo deu muito problema em seus motores 1.0, só procurar no google que encontra. 

 

Quanto a questão do novo x usado concordo com o que o EduLeitão e Filipe falaram. Esse seu amigo Filipe pelo o que você falou realmente não fez um bom negócio, comprou um carro mais "novo" (no ano), porém mais rodado, mais judiado. Não é porque o carro é mais novo (ano) que é melhor que o mais velho. Depende de alguns fatores, se o dono cuidava bem do carro, fazia revisões, estado geral do carro, se foi batido. Na hora de comprar usado tem que ir com calma mesmo e pesquisar bem antes de fechar negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso da Saveiro, eu acho que o IPVA realmente é menor porque é considerado utilitário, mas o seguro é maior. Mas eu entendi o que você quis dizer, e é isso mesmo. No mais, o que vai variar mesmo é o seguro. Mas vale comprar um carro que você não quer só porque o seguro é barato? Carro de seguro barato temos vários aí. Quem não quer sair de VW o UP! é uma boa opção.

 

Abraços,

tenho uma saveiro cross em BH. O seguro foi 2400 com os bonus da minha mãe (o seguro está no nome dela, mas eu sou o condutor principal) e o IPVA foi 1250. O IPVA é mais barato pq é utilitário mesmo, no documento ele mostra a capacidade em kg e não em passageiros hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... estou coçando para perguntar isto mesmo sabendo que ou pode desvirtuar um pouco o tópico ou posso ser completamente ignorado... kkkkkkkk

 

Mas aqui, vocês realmente animam a trocar o carro de vocês (gol/voyage) por outro do mesmo modelo (gol/voyage) daqui 1, 2, 3, 5 anos?????

 

Putz, gosto demais do meu... muito mesmo, atende perfeitamente bem minhas necessidades.... mas com certeza só voltaria a ter outro se fosse um voyage g10 da vida!! kkkkkk... já tivemos um gol quadrado 93 ap 1.6 aqui em casa, uma parati 1.6mi 99 e só fui voltar pra esta linha agora no voyage 2012 1.6, por mais que goste demais do g6, por mais que este motor novo seja foda... não vai me fazer vender o meu, perder grana e investir pesado em cima (sim, a vw enlouqueceu nos preços que pedem nestes populares)... Meu próximo carro (daqui uns 4 a 5 anos) com certeza vai ser totalmente diferente, senão o tédio de ter a mesma coisa com algumas maquiagens me faria broxar rápido demais....

 

Eu compraria um g7 1.6 16v, mas o meu não vendo, só pra manter a tradição.

 

Mas almejo carro de categoria superior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu compraria um g7 1.6 16v, mas o meu não vendo, só pra manter a tradição.

Mas almejo carro de categoria superior

x2

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O segredo é achar o usado certo... na minha cidade tem uma loja especializada em carros de procedência... não baixam km, não maquiam... Aliás, eles nem pegam carros ruins... Se entra em negócio um carro meia boca, já repassam na hora pra terceiros. No show room só tem carro inteiro mesmo... Exemplos que eu vi ainda semana passada: CR-V 2009 do dono de um cartório de imóveis, modelo EXL, com uns 45.000km... Civic 2007 monofuel com uns 80.000km... Também tem Corolla, Jetta, Fluence, Golf, etc de 20.000km, 30.000km... Geralmente sem retoques... Eu mesmo já consignei um Celta 2008 com 45.000km, meu desde zero, pra vender lá... O cara vendeu em uns 20 dias por 23.5000 e me entregou 19.000 reais (tabela na época era 21.500, algo assim)... é uma raridade uma loja assim, e aqui na região todos conhecem essa loja por essa característica e o cara não vende porcaria pra não queimar a reputação que conseguiu.

Detalhe: nenhum desses carros é vendido a preço de tabela... pode chorar, esperniar, pagar À vista em notas de 100 dólares ou em barras de ouro que não leva. É tudo 3, 4 mil acima... Um amigo meu recentemente não quis o Civic 2007 branco que tem lá, aparentemente nunca batido, já rodado é verdade (80mil) mas com todas as revisões na Honda... porque tinha banco de tecido... mas é AT (teoricamente mais bem cuidado ainda) e pegou um LXS 2010 AT com couro, com 90.000km rodados pelo mesmo preço... Só que já retocado frente e atrás, bancos bem gastos, parabrisa riscado de usar palheta velha (!)... O barato sai caro! Ele ainda saiu dizendo que fez bom negócio, pegou um carro 3 anos mais novo, praticamente mesma km, pelo mesmo preço... 44.000 reais... Só que o 2007 da loja era de único dono, e a km realmente demonstrava aquilo... o 2010 parece ter até mais, de tão judiado... Tem que estar com o olho muito bem aberto pra comprar usado, aí é só alegria... 

Em tempo: renovando o meu exemplo... Eu prefiro aquele Civic 2007 inteiro a um Gol Rallye 0km, só que eu certamente prefiro um Rallye 0km a um Civic judiado como esse 2010 do meu amigo, ainda que seja AT, tenha couro e tudo mais... O que vale é o estado em que se encontra, até porque o zero, depois de 1 ano de uso, já vira um usado também! haha 

Abraços 

 

é bem por aí mesmo amigo! Para achar um bom usado, tem que pesquisar bastante!

 

Abraço

CARACA, ai em SP o seguro d um gol passa de 3 mil????? kkkk..vcs andam colocando no nome de um mlk de 13 anos hahaha..brincando..fiz do meu voyage no nome d minha mae e ficou por 1350!

é verdade aqui em SP é complicado, o mais barato que consegui foi 2400 pela bradesco seguros!

 

um roubo, na HDI cotaram por 9k!

 

abraço

x2

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

x3!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... Tive Já Tantos Aperreios com VW... Que To Só Juntando $$ Pra Trocar de Carro... VW nunca Mais... Partir Pro Honda FIT...

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho uma saveiro cross em BH. O seguro foi 2400 com os bonus da minha mãe (o seguro está no nome dela, mas eu sou o condutor principal) e o IPVA foi 1250. O IPVA é mais barato pq é utilitário mesmo, no documento ele mostra a capacidade em kg e não em passageiros hehe

Mano, toma cuidado com isso. Conheço gente que já perdeu a cobertura do seguro por causa disso. As seguradoras tem detetive particular que no caso de um sinistro mais caro eles vão na região onde vc mora e perguntam quem anda no carro entre outras coisinhas que eles conseguem pegar. Eu também fazia isso, mas é muito arriscado pq além de não ter o carro consertado ainda vai 2400 de seguro embora.

 

No mais, de que adianta a gente reclamar dos políticos se temos atitudes parecidas com as deles?

 

Abraços,

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, toma cuidado com isso. Conheço gente que já perdeu a cobertura do seguro por causa disso. As seguradoras tem detetive particular que no caso de um sinistro mais caro eles vão na região onde vc mora e perguntam quem anda no carro entre outras coisinhas que eles conseguem pegar. Eu também fazia isso, mas é muito arriscado pq além de não ter o carro consertado ainda vai 2400 de seguro embora.

 

No mais, de que adianta a gente reclamar dos políticos se temos atitudes parecidas com as deles?

 

Abraços,

O seguro está no nome dela mas está escrito nas clausulas que sou o único condutor do veículo, Inclusive ela mora em Goiânia e eu moro em BH. Não tem nada de irregular

 

Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era exatamente isso que eu tava pensando aqui.... kkkk o link da webmotors tá um carro de 53500, lógico que o IPVA vai ser mais caro...

 

Vai me dizer que todo ano vcs acreditam que o IPVA abaixa, como o jornal nacional diz? Por favor né moçada, é o carro que desvaloriza, o IPVA continua os mesmos 4% todo ano...

 

No mais, estou no grupo daqueles que acreditam que é melhor um usado completo do que um básico zero...

 

Abraços,

 

Se eu te disser que o IPVA do meu abaixou ao longo dos anos? O primeiro IPVA do meu carro cerca de 800 reais em 2009. Cinco anos depois, agora em 2014, ele tá em R$ 628,00. Aqui na Bahia, além de ser 2% do valor do veículo, é por final de placa(o do meu é final 5 e pago com desconto de 5% em cota única antes de julho).

 

São Paulo é um absurdo o IPVA. Tanto que já vi muita gente que mora de outros estados, como SP, RJ, MG,DF, traz seus carros pra Bahia e transfere o endereço, devido o valor baixo do IPVA aqui. É por isso que se eu for morar em outro estado, eu não mudo o endereço e deixo a chapa da Bahia.

 

Já vi carros com placas D, E, F, G, J de Brasília(JDU a JKR), do Rio de Janeiro(K, L) com as chapas de cidades baianas, como por exemplo BA-SALVADOR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu te disser que o IPVA do meu abaixou ao longo dos anos? O primeiro IPVA do meu carro cerca de 800 reais em 2009. Cinco anos depois, agora em 2014, ele tá em R$ 628,00. Aqui na Bahia, além de ser 2% do valor do veículo, é por final de placa(o do meu é final 5 e pago com desconto de 5% em cota única antes de julho).

 

São Paulo é um absurdo o IPVA. Tanto que já vi muita gente que mora de outros estados, como SP, RJ, MG,DF, traz seus carros pra Bahia e transfere o endereço, devido o valor baixo do IPVA aqui. É por isso que se eu for morar em outro estado, eu não mudo o endereço e deixo a chapa da Bahia.

 

Já vi carros com placas D, E, F, G, J de Brasília(JDU a JKR), do Rio de Janeiro(K, L) com as chapas de cidades baianas, como por exemplo BA-SALVADOR.

teu ipva baixou pq seu carro desvalorizou. a aliquota do ipva continuou sendo a mesma. vc não pagou menos ipva pq o governo foi bonzinho com vc pq vc tem um gol mas sim pq seu carro perdeu valor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera boa noite,

 

no Facebook Oficial da VW saiu essa noticia:

 

Chegou o Voyage Evidence: motor 1.6 MSI, visual diferenciado e conteúdo exclusivo! Conheça http://www.vw.com.br/pt/carros/voyage1/galeria.html

 

Pelo que foi dito o voyage continuaria com a mesma motorizaçao 8v ou vai alterar a nomenclatura do motor 8v de VHT para MSI !?

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

55 mil um gol rallye kkkkkkkkkk

 

 

Meu amigo, não é pra rir não é pra chorar!  kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Galera boa noite,

 

no Facebook Oficial da VW saiu essa noticia:

 

Chegou o Voyage Evidence: motor 1.6 MSI, visual diferenciado e conteúdo exclusivo! Conheça http://www.vw.com.br/pt/carros/voyage1/galeria.html

 

Pelo que foi dito o voyage continuaria com a mesma motorizaçao 8v ou vai alterar a nomenclatura do motor 8v de VHT para MSI !?

 

Abraços

acho só alterou o nome amigo, ainda é o ea111...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, não é pra rir não é pra chorar! kkkkkkkkkkkkkkkkk

acho só alterou o nome amigo, ainda é o ea111...

É isso ai Motor MSI - Mais Só Isso ... Kkk

Nada de motor novo que vai estrear na Saveiro Cross ..

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra quem gosta de andar na rotação lá em cima esse motor vai cair como uma luva,pq o torque do 16 v vem em rotações elevadas.

:diablo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste caso vem em baixa também.... pesquise sobre comandos variáveis e seus benefícios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0