Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pbrito

Luzes internas não acendemF

10 posts neste tópico

Galera,

 

Fui trocar minhas luzes internas por led e só reparei depois que tinha "positivo" e "negativo" na lampada. Resultado: nenhuma lampada interna acende mais. Eu só tinha mexido na luz do quebra-sol do motorista, as outras não tinha mexido. É possível que tenha queimado o fusível?

 

Se sim, como faço pra trocar sem precisar de um fusível novo (eu sei que agora vou precisar do fusível novo, mas se por acaso eu for trocar novamente, como não estourar o próximo fusível)?

 

estou triste, ajuda aí =(

 

Obs trocando as luzes da placa ainda quebrei o suporte dos dois lados hehehe mas esse já me conformei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conferi junto com o manual e vi que realmente o fusível das luzes internas está queimado =(

 

 

Como eu sei qual lado é o positivo e qual é o negativo, no suporte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conferi junto com o manual e vi que realmente o fusível das luzes internas está queimado =(

 

 

Como eu sei qual lado é o positivo e qual é o negativo, no suporte?

Só o fato de colocar a lâmpada com os polos invertidos não queima o fusível. Você deve ter encostado com os dedos nos polos ao mesmo tempo, já aconteceu a mesma coisa comigo duas vezes.

pbrito curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito!

Não existe polo correto, as lampadas que necessitam serem montadas corretamente tem o encaixe anti erro...

Só monta em uma posição.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o fato de colocar a lâmpada com os polos invertidos não queima o fusível. Você deve ter encostado com os dedos nos polos ao mesmo tempo, já aconteceu a mesma coisa comigo duas vezes.

Se eu encostar o dedo nos dois polos ao mesmo tempo queima o fusível? Pq fecha o circuito, é isso? (entendo p*rra nenhuma disso hehe)

 

Como me proteger disso? Tirar o fusível ao trocar as lampadas? Usar luvas?

 

Valeu as dicas!

Tenho certeza que encostei, pq o torpedo que comprei é um pouco menor do que já estava no encaixe. Apertei com dois dedos, um de cada lado do encaixe (que é nada mais que uma chapinha de metal de cada lado) pra entortar e ficar mais firme. Deve ter sido nessa hora que fodeu tudo =(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu encostar o dedo nos dois polos ao mesmo tempo queima o fusível? Pq fecha o circuito, é isso? (entendo p*rra nenhuma disso hehe)

 

Como me proteger disso? Tirar o fusível ao trocar as lampadas? Usar luvas?

 

Valeu as dicas!

Tenho certeza que encostei, pq o torpedo que comprei é um pouco menor do que já estava no encaixe. Apertei com dois dedos, um de cada lado do encaixe (que é nada mais que uma chapinha de metal de cada lado) pra entortar e ficar mais firme. Deve ter sido nessa hora que fodeu tudo =(

Exato, encostando nos dois polos ao mesmo tempo, você fecha o circuito e queima o fusível.

Sim, a opção mais fácil é você retirar o fusível na hora de instalar as lâmpadas.

Qualquer coisa estamos aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desenterrando esse tópico, estou com um problema parecido. Porém encostei uma chave de fenda em um pólo, resultado nenhuma lâmpada acende, e nenhum fusível demonstra estar queimado, mas mesmo assim nada acende. Alguma dica?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desenterrando esse tópico, estou com um problema parecido. Porém encostei uma chave de fenda em um pólo, resultado nenhuma lâmpada acende, e nenhum fusível demonstra estar queimado, mas mesmo assim nada acende. Alguma dica? Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Ja retirou o fusível que corresponde as luzes internas do carro, pra ver se ele não queimou mesmo ?

Enviado de meu GT-I9195 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde sobre este assunto alguem sabe me dizer qual é o numero do fusivel das luzes internas?
OBS: estou sem o manual. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde sobre este assunto alguem sabe me dizer qual é o numero do fusivel das luzes internas?

OBS: estou sem o manual. :P

 

 

Numero 5 de cor laranja.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0